◣ Diamonds ☢ ◥
Novo Tumblr : http://make-miau-things.tumblr.com/
Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4
◣ 12 ° Capitulo ☢ ◥
Musica : http://www.youtube.com/watch?v=ISdDytIp_0k
Ele fechou seus olhos e colocou uma das suas maos por cima da minha que pousava no seu rosto . Abanou um bocado sua cabeca para o lado sentindo mais a palma da minha mao . Ele agarrou-me na minha mao entrelacando os nossos dedos . Aproximou-se de mim . E desatou-se a rir .
Harry - Vê-se logo que nao me conhece .
Fiquei com a boca entreaberta . Pensava que ele me ia beijar e aceitar-me ! . A minha vida antes era uma casa de diversao , agora dês que conheci o Harry , só existe palhacos malvados .
*
O tempo foi passando. Comemos gelado . Fomos passear pelo Zoo . Encontramos familiares do Harry que o deixaram baralhado . Toda a gente pensa que fomos um casal feliz que come crepês juntos . Estava feliz . Ele parecia estar feliz . Agora estavamos nas ruas de Londres a ir novamente para a empresa , para apanharmos o seu motorista . Encostei minha cabeca ao ombro do Harry enquanto caminhavamos . Podia sentir minhas bochechas vermelhas , meus olhos a brilharem de tanta felicidade . Apertei a sua mao com forca . Ele olhou para mim para verificar se estava bem . Olhei para ele e sorri , ele retribui e voltou a concentrar-se no caminho .
Eu - Sentes-te feliz ? -corei-
Harry nao respondeu mas nao insistir para nao estragar o momento . O Motorista já estava á nossa espera . Entramos no carro . Ele olhava pela janela . Aproximei-me dele . Ele desviou o olhar que tinha lá para fora , para mim . Desabetei um botao do meio da sua camisa e meti minha mao lá dentro e passei meu indicador pelo seu mamilo , deixando um pouco excitado .
Eu - Tu mereces ... -retirei a mao-
Inclinei-me para a frente para clicar num botao . Cliquei e uma janela preta ,tapou a vista do motorista em nós . Olhei para o Harry e ele continuava confuso . Sentei-me encostada ao Harry . Meti minha mao dentro das suas calcas . Ele ficou um pouco assustado das reacoes que estava a ter . Desabetuei suas calcas sem as tirar . Puxei o elastico dos seus boxers "Calvin Klein" . Já reparava na sua erecao e dei uma pequena risada . Retirei seu pênis para fora . Meti uma madeixa do meu cabelo atrás da orelha , inclinei minha cabeca ficando encostada á barriga dele . E comecei a lamber como se fosse um gelado . Ouvia-o a gemer , entao eu aumentava o ritmo . Deitei-me no banco , com a cabeca em cima dele , enquanto brincava com o seu material . Ele mexia nos meus cabelos enquanto gemia . Ele deslixou sua mao para a minha saia . Senti seus dedos acarenciar a minha zona . Retirei seu pênis da boca e olhei para ele . Ele baixou seu tronco para me beijar . Enrolei meus bracos ao seu pescoco entre os vários beijos de várias formas que davamos . Num jeitinho sentei-me em cima dele , beijando-o . Enquanto rapava nossas partes , fazendo movimentos lentos . Eu gemia ao sentir sua erecao a tocar na entrada da minha vagina . Levantei minha saia para cima . Ele com dois dedos mete nos elásticos das minhas cuecas para o lado . Com a outra mao , mete seu pênis na entrada e penetra-me . Ele comecou a dar movimentar-se rapidamente . Inclinei minha cabeca para trás gemendo . Senti suas maos grandes atrás das minhas costas para me segurar . Larguei minha saia e meti minhas pequenas maos por trás do seu pescoco , movimentando-me . Ele beijou-me enquanto gemia . Ele completava meu coracao como a minha vagina . O carro parou e ficamos a olhar um para o outro .
xxx - Chegamos Mr.Styles
Harry abriu a porta do carro e saiu comigo no colo , ainda dentro de mim . A nossa sorte é que a saia tapava . Ele comecou a correr comigo . Eu gemia , aquilo saia e entrava dentro de mim rapidamente , enquanto ele corria . Ele colocou o pin para o grande portao abrir . O Portao abriu e ele entrou rapidamente . Deitou-nos no jardim . Já ninguém num podia ver , os grandes muros que protegiam a casa eram enormes . Ele comecou a movimentar-se . Até que o travei . Ele arregalou a testa .
Eu - O preservativo ....
Harry suspirou . Saiu dentro de mim e ajudou-me a levantar , ele meteu seu braco em cima de mim , sussurando-me coisas porcas ao meu ouvido enquanto entravamos para dentro . Ele abriu a porta lentamente e avistamos uma rapariga .
xxx - Harry , á quanto tempo , meu amor -abracou-o -
VOCÊ ESTÁ LENDO
◣ Diamonds ☢ ◥
Fanfiction◣ Diamonds ☢ ◥ Tumblr da Fic : http://secret-diamonds.tumblr.com/ Trailer : http://www.youtube.com/watch?v=CxMvDHKjoQ4 ◣ Intruducao☢ ◥ "I Don't make Love , I Fuck ... Hard ! " - As aparencias iludem e bastante . Uma simples rapariga de 18 anos qu...