Prólogo

218 6 0
                                    

Caroline Sampaio é uma adolescente de 17 anos, se mudou recentemente de Londres para Los Angeles, tem uma irmã mais velha, Amanda Sampaio de 20 anos, já está na faculdade e cursa advocacia.

Caroline ou apenas Carol sempre sonhou em morar e estudar em Los Angeles, quer cursar psicologia e ser uma grande psicóloga, já pensa em seu futuro mesmo estando no segundo ano do ensino médio.

Carol é uma garota de classe alta, mora em uma mansão e tem um carro Fiat 500, mesmo sendo rica, não acha motivo para ser mais que os outros, odeia chamar atenção e gosta de sair com os amigos e se divertir, adora ajudar as pessoas, principalmente as que ama. Ela tem duas melhores amigas Isabella e Mariana, sempre estão juntas aprontando e se metendo em muita confusão.

Os pais de Amanda e Caroline chamam-se Rebeca Sampaio de 35 anos, quando adolescente foi modelo e deixou de seguir a carreira por estar grávida de sua primeira filha, Amanda. Logo após três anos teve sua segunda filha, Caroline. Rebeca agora tem a sua própria empresa de design e desenha as roupas de suas modelos. E Otávio Sampaio de 38 anos, resolveu seguir a carreira de advogado logo após falir a sua empresa. Deixou de abrir negócios por um tempo e resolveu trabalhar.

A família Sampaio sempre foi muito unida em qualquer momento, pode ser eles tristes ou alegres, de bagunças ou confusões mas jamais estão sozinhos. Muitas coisas vão acontecer na nova vida de Carol, muito romance, aventura, comédia e bastante confusão.

Quer saber o que vai rolar daqui em diante? Então fique por dentro e leia " Um Amor Diferente ♡ "

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora