Carol On
Acordei sentindo uma dor enorme de cabeça, sentei na cama olhando o relógio. Perdi a aula hoje, já eram duas horas da tarde.
Levantei colocando minhas chinelas e indo até o banheiro, tomei um banho demorado e fiz minhas higienes. Saí do banheiro e fui até o closet escolher o que iria vestir, coloquei uma roupa simples, não estou me sentindo muito bem pelo acontecimento de hoje pela madrugada.
Penteei meu cabelo e peguei o meu celular visualizando treze ligações perdidas e quatro mensagens da Mar.
Abri as mensagens.
" Cadê você, estou esperando aqui na frente da escola " - 7:00
" Caroline me responde, cê não vem? " - 7:18
" Ah desculpa, Gustavo me contou o que aconteceu, está melhor? " - 8:50
- Aaaah, falando em Gustavo, vocês estão namorando? Depois do trabalho passo aí na tua casa para conversarmos, tudo bem? - 9:01
Respondi as mensagens abrindo um sorriso de lado lendo a última mensagem dela. Tinha me esquecido que Mar está trabalhando em uma loja de cosméticos.
Soltei o celular e desci indo para a cozinha.
- Boa tarde menina - disse dona Lúcia docilmente.
Sorri e perguntei:
- E meus pais?
- Estão no trabalho e antes que você pergunte, sua irmã saiu - explicou.
- Ah. Estou com fome.
- Sente aqui que vou esquentar o seu almoço.
Depois de comer subi para o quarto. Peguei meu notebook e sentei na cama entrando em um site de uma loja de decoração.
Uma ótima ideia comprar pela internet. Encontrei uma decoração completa da 1D onde tinha pôsteres, fotos, miniaturas dos mesmos e diversas outras coisas super lindas. Peguei meu cartão de crédito disposta a comprar.
" Sua conta está limitada "
Como assim? Peguei outro cartão colocando os dados e senha para efetuar a compra.
" Cartão bloqueado "
Repeti mais algumas vezes a operação e continuava aparecendo a mesma coisa, acabei desistindo.
***
Passaram-se quatro horas de tédio, fazendo absolutamente nada, estava atirada no sofá de cabeça para baixo faltando apenas um minuto para meus pais chegarem.
Assim que eles passaram pela porta eu falei.
- Mãe, meus cartões de crédito estão bloqueados, aconteceu alguma coisa com a minha conta? - perguntei me levantando.
- Seu pai e eu resolvemos fechar a sua conta por mais ou menos dois meses.
Fiz cara de chocada e lembrei do castigo.
- Dois meses? E como vou comprar o lanche da escola?
- Isso a senhorita não se preocupe porque o dinheiro do lanche você vai ganhar - disse meu pai.
- Só isso o castigo?
- Ah sim, já ia me esquecendo - exclamou mamãe - durante esses dois meses sem festas, mesada e casa de amigos, é de casa para a escola e da escola direto para a casa.
- Tudo isso?
- Se tivesse me obedecido não estaria ganhando castigo agora - disse minha mãe.
Suspirei e me joguei no sofá pensando em alguma coisa para fazer durante este período de castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Teen FictionCaroline Sampaio, uma garota linda e meiga, adora uma diversão e não perde uma confusão, porém uma pessoa difícil de lidar pois perde a paciência facilmente. Carol simplesmente fala o que pensa, ela é daquelas que não leva desaforo para casa, ela é...