Hello Peoples, esse capítulo era para ter sido postado ontem, porém, não consegui terminar de escrevê-lo por falta de criatividade, então estou postando hoje espero que gostem e comentem o que estão achando, até o próximo capítulo.
Kisses//***
- Carol você quer... ham desculpa atrapalhar - Gus e eu paramos de se beijar e olhamos para a porta.
- O que você quer garoto? - perguntei.
- Eu vi que você não venho de carro, ia pedir se você não quer que eu te leve - Bruno disse olhando para mim e depois para Gus.
- Não, já tenho companhia - sorri falso - como sabia que eu estava aqui?
- A sua amiga me disse que você não havia saído ainda - falou - já vi que vai com ele - olhou para Gus.
- Vou sim, vamos Gus? - perguntei.
- Vamos - pegamos nossas coisas e saímos da sala, notei que Bruno ficou encarando Gus.
Saímos da escola e fomos caminhando rumo á minha casa, era um pouco longe.
O caminho foi entre uma conversa e outra. Descobri que ele tem a mesma idade que eu, tem um irmão mais novo, curti rock e morava em Nova York. Falei um pouco de mim e contei que eu amo a banda One Direction.
- Aah, então você é direc... como se diz? - perguntou.
- Sim, sou directioner - comecei a rir - no meu antigo quarto era tudo decorado com posteres e fotos deles, o papel de parede também era deles, agora no meu atual quarto não tem nada, não tive tempo de decorá-lo, quero decorar diferente - expliquei.
- Quer ajuda para decorá-lo, sou ótimo nisso - falou.
- Sério? - perguntei.
- Não, mas posso te ajudar - riu alto.
- Aceito sua ajuda - falei sorrindo.
- Sábado to livre, pode ser? - perguntou.
- Pode sim - sorri.
Chegamos na frente da minha casa.
- Eu moro aqui - falei.
- Okay a moça tá entregue - sorriu com as mãos no bolso da calça.
- Obrigada por me acompanhar - agradeci.
Me aproximei dele e lhe dei um selinho que se transformou em um beijo, paramos e sorrimos. Entrei em casa e fui para o meu quarto. Soltei minhas coisas e tirei o uniforme, coloquei uma blusinha caída no ombro, shorts jeans e meus vans, fiz minhas higienes e desci para almoçar, encontrando só meus pais á mesa.
- Cadê a Amanda? - perguntei sentando.
- Foi almoçar na casa do Marcelo, como foi a aula? - perguntou minha mãe.
- Normal - falei me servindo o almoço.
- Daqui a pouco preciso voltar para a empresa, deu um problema na confecsão de uma peça e preciso resolver - disse mamãe.
- E eu preciso voltar ao trabalho, você mocinha... - disse meu pai olhando pra mim - irá ficar sozinha até Amanda voltar, não derrube a casa.
- Até parece que não me conhecem - sorri e tomei um pouco de suco.
Depois do almoço meus pais voltaram ao trabalho e eu fui para o meu quarto, sentei na cama e peguei meu celular mandando uma mensagem para Mar.
Mensagem On
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Teen FictionCaroline Sampaio, uma garota linda e meiga, adora uma diversão e não perde uma confusão, porém uma pessoa difícil de lidar pois perde a paciência facilmente. Carol simplesmente fala o que pensa, ela é daquelas que não leva desaforo para casa, ela é...