Multimídia: Anne (prima do Bruno)
***
Bruno On
Cheguei em casa vendo uma mulher brava de braços cruzados.
- Oi mãe - disse preparado para o interrogatório.
- Oi mãe? Aonde é que você estava? Onde passou a noite e com quem?
- Com uma garota - suspirei sentando, sabia que não sairia dalí antes de respondê-la.
- Uma garota Bruno? Custava me ligar avisando?
- Eu esqueci, agora posso subir? - perguntei cansado e ela assentiu.
Entrei no meu quarto indo direto para o banheiro. Tomei banho e vesti uma calça jeans escuro, uma regata branca e Supra branco.
- Vai sair? - perguntou minha mãe entrando no quarto.
- Vou encontrar com uns amigos - respondi passando perfume.
- Não volta tarde, amanhã é o aniversário da sua prima, hoje mesmo já chegam aqui - me avisou.
Nem lembrava mais do aniversário da Anne, éramos tão apegados desde crianças que ela acabou se apaixonando por mim, nos afastando porque vim morar em Los Angeles.
- Okay dona Helena - sorri e beijei-a na bochecha - vou indo nessa - peguei meu celular e dinheiro.
Marquei de encontrar com o Luan e outros amigos no shopping daqui meia hora.
Saí do quarto descendo as escadas, peguei a chave do carro e quando ia saindo minha mãe me chamou.
- Filho, não esquece do presente dela - disse e apenas confirmei.
Dei partida chegando no lugar marcado cinco minutos antes, sentei em um banco ali perto pegando o celular e mandando uma mensagem para minha mãe, esqueci de perguntar qual presente comprar.
Luan chegou junto com uns outros que eu não conhecia.
- E aí mano - Luan disse e me cumprimentou - esses são Dylan e Mason.
- E aí - falei dando toque com eles.
- Estava falando com os caras, hoje vai rolar uma festa aqui perto, vamos? - Luan convidou.
- Acho que não vou - passei a mão no cabelo.
- Por que não? Vai colar várias gatas - disse Dylan.
- Sabe que é cara, é que to amarrado numa mina aí - disse.
- Qual é meu, isso não te impede de se divertir - sorriu Mason.
- Acontece que quando está apaixonado, você larga tudo e corre atrás de quem você ama, não posso perder a confiança dela agora que estamos quase namorando - falei.
- Sério que você está apaixonado? - Mason perguntou debochado.
- Qual o problema? - perguntei.
- Se apaixonar foi a pior coisa que você fez - disse Mason balançando a cabeça em negação - você vai quebrar a cara.
- Te garanto que não - fitei-o sério.
- É aquela mina que tava com você na minha festa? - perguntou Luan e assenti - convida ela para ir junto então.
- Vai perder de pegar várias por causa de uma? - Dylan riu sarcástico.
- Não troco um amor por um momento - disse enjoado daquele assunto.
- Ui, ele está caidinho pela garota - disse Mason.
- Vai virar pau mandado - riu Dylan.
Os dois começaram a debochar e Luan acompanhava na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Teen FictionCaroline Sampaio, uma garota linda e meiga, adora uma diversão e não perde uma confusão, porém uma pessoa difícil de lidar pois perde a paciência facilmente. Carol simplesmente fala o que pensa, ela é daquelas que não leva desaforo para casa, ela é...