Capítulo 1

188 6 0
                                    


Carol On

Acordo com o barulho estridente do despertador do meu celular no som do One Direction - History, abro os olhos com dificuldade por conta da claridade que invadia o meu quarto, olho a hora e já são 8h da manhã. Hoje é domingo último dia de férias, amanhã começa as aulas, então hoje terei que aproveitar e muito, hoje irei chamar minhas amigas para virem aqui em casa e fazer uma mini festa na piscina, com muita comida e brincadeira.

Levanto e me direciono até o banheiro, tomo um banho demorado e logo em seguida termino de fazer minhas higienes. Sigo até o meu closet e penso no que irei vestir, pego um shorts preto, uma regata branca e um casaquinho leve de oncinha. Visto-me, em seguida calço meu Vans e por fim coloco alguns acessórios seguida de uma leve maquiagem. Escovei os cabelos e amarrei em um coque mal feito. Desci para o café encontrando meus pais e minha irmã já á mesa.

- Bom dia - disse me sentando e servindo o que iria comer.

- Bom dia filha - meus pais falaram juntos.

- Bom dia maninha fofa - Amanda disse apertando minha bochecha, pensa que ainda sou criança.

Mostrei a língua para ela que riu.

- Mãe, como hoje é o último dia de férias, posso chamar minhas amigas e fazer uma mine festa na piscina? - perguntei com medo da resposta que ganharia.

- Pode sim filha, porém - vish lá vem as regras - não quero bagunça e nenhuma confusão, entendeu Caroline?

Isso vai ser um problema, pois sempre que estou com minhas amigas, aprontamos e arranjamos confusões.

- Caroline? - minha mãe me chamou despertando-me dos meus pensamentos.

- O que? - perguntei.

- Entendeu o que eu disse? - perguntou.

- Entendi sim mãe, agora vou subir e ligar para minhas amigas, obrigada por deixar - disse levantando e depositando um beijo em sua bochecha.

- Eu já vou indo, hoje tenho uma reunião muito importante no trabalho, tchau filhas - disse meu pai dando um abraço em mim e na minha irmã - tchau amor, nos vemos mais tarde - meu pai deu um beijo na minha mãe e logo saiu.

Meu pai não tem folga, quase todos domingos tem que trabalhar.

- Bom Carol, pode subir e convidar suas amigas, vou pedir para a empregada fazer uns quitutes - falou minha mãe.

Estava subindo as escadas quando a Amanda disse:

- Hoje meu namorado vai vir aqui junto com o primo dele para nos apresentar, ele chegou de viagem ontem de Hollywood, então não apronte nada, se comporte e não me fassa passar vergonha, ta bom " maninha " ?

- Você sabe que eu sou um anjo né, não vou aprontar nada " maninha " - disse com ironia na palavra maninha igual ela tinha feito.

- Sei - disse Amanda fingindo acreditar no que acabei de dizer.

Dei um sorrisinho e subi para o meu quarto. Peguei o meu celular e mandei mensagem no grupo do Whatsapp para minhas amigas.

Whatsapp On

Eu: E aí, topam vir aqui em casa para uma festinha na piscina?

Isa Amore ♡: Partiu festa, que horas?

Mar Best ♡: Eu topo, to precisando me divertir.

Eu: Ás 2h o que acham?

Mar Best ♡: Perfeito. Isa, passo na tua casa, assim vamos juntas para a casa da Carol.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora