Amanda OnChegamos na piscina e só avistei as amigas de Carol, fui até elas.
- Onde a Carol está - perguntei.
- Ela foi buscar o celular no quarto - respondeu Mar.
- Ta bom, obrigada - falei indo em direção aos fundos onde dava exatamente nos quartos.
Estava no corredor quando escutei um estouro que parecia um vidro se quebrando.
- Ai meu Deus - corri até aonde venho o barulho, o quarto da Carol.
Entrei no quarto já escutando Bruno falar.
- Além de maluca é mau de mira.
- O que está acontecendo aqui Bruno? - Marcelo perguntou ao seu primo.
- Essa maluca aí, pensou que eu era um bandido e me acertou com a frigideira, depois quis me atacar o vidro de perfume, só não acertou porque é vesga - disse Bruno.
- Chega Bruno - Marcelo disse com as mãos na cintura.
- Você pirou Caroline, ele é o Bruno, primo do Marcelo - olhei furiosa para minha irmã.
- Não sabia que era o tal primo, entrei aqui e encontrei ele, pensei que fosse um bandido, não sou adivinha - Carol disse soltando a frigideira e cruzando os braços.
- E o que você estava fazendo no quarto dela Bruno? - perguntou Marcelo.
- Fiquei curioso para conhecer a casa, não sabia que era o quarto dessa louca aí - Bruno respondeu.
- Louca você vai ver agora garoto idiota - Carol disse partindo pra cima de Bruno, mas segurei seu braço.
- CAROLINE - gritei e a mesma olhou pra mim com raiva, pegou a frigideira e saiu do quarto batendo o pé.
- Desculpa Bruno pelo acontecimento - falei me desculpando.
- Que nada, a culpa foi minha, melhor eu ir embora - Bruno disse indo em direção á porta.
- Fica, a culpa foi da cabeça dura da minha irmã e não sua - insisti.
- Bom se é assim, então eu fico - Bruno disse dando uma pequena risada.
- O que vocês acham de nós irmos para a piscina? - perguntei.
- E a Carol? - perguntou Bruno.
- Se ela não gostar, ela que se retire - falei.
Antes de irmos para a piscina, fomos comer algo. Enquanto comíamos, conversávamos assuntos aleatórios e Marcelo me convidou para ir ao shopping, aceitei e pedi se Bruno queria ir mas deixou para outro dia, minha mãe chegou e falei com ela que Bruno ficaria aqui até voltarmos do shopping.
Carol On
Saí do meu quarto batendo o pé e com tanto ódio que nem peguei o meu celular, era possível enxergar raiva nos meus olhos. Quem aquele garoto pensa que é para entrar no meu quarto e ainda me chamar de louca? Mas isso não vai ficar assim, não vai mesmo. Passei pela cozinha, soltei a frigideira e depois fui para a piscina novamente, me sentei na espreguiçadeira bufando e logo minhas amigas vieram até mim.
- O que aconteceu Carol? - perguntou Mar sentando-se ao meu lado.
- Quando fui buscar meu celular encontrei o primo do namorado da minha irmã no meu quarto, bati com a frigideira na cabeça dele pensando que era um bandido e depois ataquei o vidro de perfume nele só que errei a mira. Ainda por cima ele me chamou de louca e vesga - expliquei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Teen FictionCaroline Sampaio, uma garota linda e meiga, adora uma diversão e não perde uma confusão, porém uma pessoa difícil de lidar pois perde a paciência facilmente. Carol simplesmente fala o que pensa, ela é daquelas que não leva desaforo para casa, ela é...