Isa OnApós a separação dos meus pais, minha mãe resolveu mudar de cidade, eu tinha apenas dez anos quando isso aconteceu. Eles se separaram porque não sentiam mais todo aquele amor como antes.
Entre eles tem uma relação boa, meu pai mantém contato comigo sempre que possível.Hoje ele está namorando, não gostei muito de saber disso porque sou uma filha muito ciumenta, mas se ele está feliz, por que estragar né?
Quando cheguei em Los Angeles achei que seria horrível, não queria mudar de jeito nenhum, porém, minha mãe me obrigou a vir morar com ela e agradeço-a até hoje, se não fosse por ela eu não teria conhecido as garotas que viraram as minhas melhores amigas, Mariana e Caroline.
Elas já eram amigas só entrei para o grupo delas e nos tornamos como irmãs. No começo Mar complicava comigo e achava que eu era muito metida e Carol sempre foi meiga e me chamava para brincar no parque junto delas, claro que Mar ficava emburrada em algum canto mas logo ela vinha e começava a folia.
O tempo foi passando e nos tornamos inseparáveis mas como o destino as vezes prega uma peça em nós, Carol teve que se mudar para outra cidade, foi um chororô, Carol sempre sonhou em completar seus estudos e fazer a faculdade aqui em Los Angeles.
Depois de mais ou menos três anos, Carol voltou a morar aqui, quando recebi a notícia que ela estava chegando, planejei uma festa surpresa para ela com todos os nossos amigos.
Se divertimos as férias inteira, planejamos muitas coisas juntas e aprontamos várias. Quando as aulas começaram, nós estávamos super felizes porque fomos para o primeiro ano do ensino médio, Mar, Carol e eu ficamos na mesma classe, isso foi o mais legal.
No ano seguinte, passamos para o segundo ano do ensino médio, infelizmente fiquei em uma classe e elas juntas em outra.
FlashBack On
- Que pena que não vou ser colega de vocês - disse triste.
- Não fica triste amiga, vamos nos ver no intervalo e na saída - Carol falou tentando me consolar.
- E ainda podemos marcar de nos encontrar fora da escola para sair e se divertir igual sempre fizemos - completou Mar.
- Tudo bem, melhor nós irmos, todos já entraram e só estamos nós aqui - falei abrindo um pequeno sorriso.
Subimos para o segundo andar, elas foram por um lado e eu fui para o outro. Procurei minha sala, quando consegui achar, bati.
- Entre - escutei uma voz falando, certamente o professor.
- Com licença - falei entrando e logo em seguida sentando em um lugar vazio no meio da sala. Os alunos estavam em grupos.
- Você é? - perguntou o professor.
- Isabella.
- Bom, você precisa de um grupo, vamos ver onde vou colocar você - disse ele visualizando os grupos - no grupo da Cristina - apontou para uma garota de cabelos loiros cacheados e olhos verdes.
O grupo dela era o único que tinha menos pessoas, na verdade era uma dupla, ela e um garoto loiro, ele parecia ser rebelde e que não gostava de estudar. Suas atitudes mostravam claramente isso. Ele estava atirado na cadeira de braços cruzados, o mesmo revirou os olhos quando fitei-o.
Arrastei minha classe até eles pegando o meu material, pelo que está escrito no quadro, era aula de sociologia.
- Meu nome é Cristina mas pode me chamar de Cris - a loira disse sorridente, não posso negar que ela era bonita.
Sorri, ela não me conhecia, mas eu sim, Cristina é a garota popular da escola, pelo que sei, ela reprovou de ano.
- Sou Leonardo - disse o garoto se endireitando na cadeira.
- Você é novato? Nunca o vi antes por aqui - perguntei.
- Aham, sou novato e repetente - sorriu como se aquilo fosse legal.
Oh não, estou em um grupo de repetentes.
FlashBack Off
A Cristina é totalmente diferente do que as pessoas comentavam. A partir daí nos tornamos amigas, e o Leonardo? Ele é muito debochado e zoeiro, leva tudo na brincadeira.
Mar e Carol não gostaram nada de saber que virei amiga de Cristina, só não entendo o por quê de elas tratarem a Cris assim, ela nunca fez nada a elas.
Nós paramos de nos falar, fiquei triste por isso, elas não podem parar de serem minhas amigas só porque agora sou amiga da Cris.
A Carol começou a complicar com a Cristina por qualquer coisa, primeiro a maneira de tratá-la e depois puxando os cabelos da mesma jogando-a com tudo no chão lá no parque.
No dia da festa, Carol e eu brigamos, eu acertei um tapa na cara dela, foi de repente, eu não queria ter feito aquilo. Saí correndo e ouvi ela me chamar, eu estava chorando, com um aperto no coração por ter batido nela.
Quando não escutei mais nada nem ao menos passos, olhei para atrás e não havia ninguém, achei estranho Carol sumir tão rápido.
Comecei a andar novamente e escutei alguém gritar por socorro, conheci na hora a voz, era a Carol. Vi um homem que aparentava uns vinte e quatro anos, ele estava agarrando a Carol e arrastando-a para um beco, me desesperei, a rua estava deserta e escura, não havia ninguém ali e não sabia o que fazer. Peguei meu celular trêmula e liguei para a policia. Depois de uns minutos a policia chegou e um monte de curiosos estavam ao redor querendo saber o que estava acontecendo. Eu olhava de longe, não queria que Carol soubesse que fui eu quem chamou a policia. Levaram o bandido e vi Carol abraçada em um garoto, ela estava chorando.
Fui para a casa me culpando, era tudo culpa minha, se eu não tivesse saído daquela festa para cumprir o plano da Cristina, não tinha acontecido aquilo.
Cristina me contou que as minhas amigas, são umas falsas. Cris ouviu uma conversa das mesmas falando mal de mim e contou-me tudo.
FlashBack On
- Isso não é verdade - falei com a voz embargada.
- Acredita em mim, eu ouvi elas falando que nunca gostaram de você, que você era chata e não viam a hora de você se tocar que não fazia parte do grupo delas - disse Cris passando a mão no meu cabelo.
- NÃO - gritei - nunca que elas iriam dizer isso, elas são minhas amigas - meus olhos estavam marejados, uma lágrima escapou e comecei a chorar.
- Eram suas amigas, agora você tem a mim, eu sim sou a sua verdadeira amiga - falou me abraçando.
FlashBack Off
Dentro de mim só cresceu raiva por elas me enganarem esse tempo todo que passamos juntas.
A Cristina me ajudou muito, mesmo não conhecendo-a tão bem, sei que ela é diferente, uma pessoa boa que tenta ajudar os outros como ela pode.
Me tornei amiga da Cristina e me afastei daquelas que diziam serem as minhas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Novela JuvenilCaroline Sampaio, uma garota linda e meiga, adora uma diversão e não perde uma confusão, porém uma pessoa difícil de lidar pois perde a paciência facilmente. Carol simplesmente fala o que pensa, ela é daquelas que não leva desaforo para casa, ela é...