Carol OnAcordei antes do despertador tocar, segui até o banheiro fiz minhas higienes e prendi o cabelo em um coque despojado. Mar não estava no quarto, provavelmente acordou mais cedo. Visualizei a hora e eram 5:50, fui para a cozinha encontrando a tia Vanessa e o tio Miguel tomando o café da manhã.
- Bom dia querida, sente-se para tomar café - disse o pai da Mar.
- Bom dia e a Mar? - perguntei.
- BOM DIA FAMÍLIA - Mar apareceu que nem louca assustando todos que ali estavam.
- Bom dia - falei rindo.
- Bom dia filha - falaram juntos os pais dela.
Tomamos café em meio de risadas e brincadeiras, a família da Mar é como uma segunda família para mim.
Depois do café, Mar pegou suas coisas e fomos para minha casa. Lembrei da Amanda, uma hora teremos que conversar e sei que vai ser hoje.
Cheguei em casa e falei com meus pais, Mar me esperou na sala e subi para o meu quarto, quando entrei avistei Amanda deitada na minha cama com minha blusinha favorita.
- Mandy - chamei-a chacoalhando.
Ela resmumgou algo mas não acordou.
- Mandy acorda, olha desculpa por ontem, eu estava muito irritada por causa do... ah você sabe e acabei descontando em você - ela nem se mecheu - ACORDA - gritei.
Amanda sentou na cama meia desacordada e sorriu.
- Carol - me abraçou - me perdoa por ter gritado daquele jeito com você? Você é minha maninha e eu não gosto de ficar brigada com você - disse atropelando as palavras de tão rápido que falava.
- Calma - sorri - eu desculpo você sim, me perdoa também, eu fui uma idiota.
- Para com isso, você só estava brava, mas o que aconteceu para você ficar daquele jeito? - perguntou.
Contei tudo o que aconteceu para ela, desde o primeiro dia que Bruno venho aqui e ficou me provocando. Ela ficou pasma pensando que Bruno era o ingênuo da história e que eu que estava cismando com ele. Amanda me abraçou me pedindo desculpas novamente e foi para o seu quarto. Tomei banho rapidamente e coloquei o uniforme, peguei minha mochila, o meu celular e desci para a sala.
- Que demora menina - disse Mar se levantando.
- Desculpa, estava conversando com a Amanda - sorri.
- Certo, agora vamos para não nos atrasarmos - falou me puxando.
Amanda desceu as escadas nos deu tchau e pedi para ela avisar os nossos pais que já fui para a escola.
Hoje fomos caminhando, não estava afim de dirigir. O caminho foi entre uma convesa e outra e Mar recebeu uma mensagem da Isa avisando que ia de carona com a piranha, opa, Cristina. Isa nem fala muito com nós, não liga, não manda mensagem, enfim, coisas que ela sempre fazia antes de se juntar com essa nojenta e pirua da Cristina.
Chegamos na escola 7h, ainda tinha 15 minutos antes das aulas começarem, fomos para a cantina, sentamos e ficamos conversando. Procurei com os olhos por Isa e não a encontrei, acho que ainda ela não chegou ou deve estar em algum canto, mas claro, junto com a " Cris ". Avistei Bruno entrando na escola e se juntando com alguns garotos perto do portão, desviei o olhar quando o mesmo olhou na direção onde eu estava.
- Carol, já vou indo para guardar lugar para nós - assenti e ela saiu.
Fiquei mexendo no celular até que o sinal não tocasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Teen FictionCaroline Sampaio, uma garota linda e meiga, adora uma diversão e não perde uma confusão, porém uma pessoa difícil de lidar pois perde a paciência facilmente. Carol simplesmente fala o que pensa, ela é daquelas que não leva desaforo para casa, ela é...