Capítulo 4

110 5 0
                                    


- Carol acorda, você está quase atrasada - senti alguém me chacoalhando e falando algo que não consegui ouvir direito - Caroline - exclamou e abri meus olhos com um pouco de dificuldade por causa das cortinas abertas, Amanda estava sentada na ponta da cama.

- Me deixa dormir - falei me cobrindo completamente com as cobertas.

- Não escutou o despertador tocar? Estava tocando desde ás 6h, foi dormir tarde né? - perguntou ela.

Levantei bufando abri a porta e falei - já pode sair, quero me arrumar.

- Acordou de mau humor hoje, eu hein - saiu e fechei a porta. Peguei meu celular e verifiquei a hora, puts estava atrasada mesmo, tenho que estar na escola 7:15 e agora são 6:35.

Soltei o celular e corri para o banheiro, tomei um banho rápido, fiz minhas higienes e segui até o closet para pegar meu uniforme. Uma camisa branca com o logo da escola ao lado esquerdo e uma saia azul marinho que ia acima do joelho, vesti e calcei minha sapatilha preta. Por último sequei o cabelo colocando-os para os lados e fiz uma maquiagem simples. Peguei meu celular, coloquei dentro da mochila e desci correndo as escadas.

- Que pressa é essa? - perguntou minha mãe logo que cheguei na cozinha.

- Estou atrasada para a escola, antes tenho que passar na casa das minhas amigas, elas vão junto comigo - falei tudo rapidamente.

- Calma filha, ainda são... - meu pai olhou em seu relógio de pulso - 6:50, o sinal da escola bate 7:15, senta e toma café com calma.

- Eu e seu pai já vamos indo, o motorista está nos esperando - falou mamãe - ah, juízo na escola Carol, fique longe de confusão - assenti.

Meus pais deram um beijo em mim e na Amanda e saíram para o trabalho.

- Por que você acorda cedo se nem trabalha? - perguntei para Amanda que estava tomando café da manhã e me sentei junto a ela.

- Porque assim tenho mais tempo, ocupo a parte da manhã para estudar para o meu curso e a parte da tarde para sair com o Marcelo e de noite tenho a faculdade - respondeu minha pergunta.

- Ata, agora tenho que ir antes que me atrase mais do que já estou - falei tomando meu suco e indo para a sala, peguei a chave do meu carro em cima da mesinha de centro.

- Tchau - gritei para ela ouvir e saí antes que falasse alguma coisa.

Fui até a garagem, destravei meu carro, entrei e coloquei minha mochila no banco do lado. Meu celular começou a tocar. Tirei-o de dentro da mochila e apareceu a foto da Isa no visor. Atendi.

- Onde você está? Estou faz um tempão te esperando - Isa disse antes de eu falar " alô ".

- Bom dia pra você também, já estou no carro, vou passar na casa da Mar e logo estou aí - falei.

- Não precisa, a Mar venho pra cá, nós ligamos e mandamos várias mensagens para você - falou Isa.

- Nem olhei as mensagens, como eu disse, estou atrasada não tive tempo, mas vi que tinha ligações perdidas, no caso as ligações de vocês - expliquei.

- Vem logo antes que nos atrasamos no primeiro dia de aula - escutei Mar gritar.

- Daqui a pouco estou aí, tchau - desliguei a chamada e coloquei o celular de volta na mochila. Liguei o carro e saí de casa indo em direção á casa da Isa, ficava á dois quarteirões da minha.

Depois de alguns minutos estacionei o carro na frente de sua casa, elas estavam sentadas na calçada conversando.

- Vamos - falei abaixando o vidro do carro.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora