Hello Peoples, tudo bem com vocês?
Desculpem pela demora para postar o capítulo, espero que todos gostem e comentem, isso nos deixa muito feliz e ajuda a continuar o livro.
***Bruno On
Fiquei acordado observando a Carol dormindo, parecia um anjinho.
Me virei para ela bem devagar para não acordá-la.
Nunca senti por outra garota o que estou sentindo pela Carol, ela me encanta de uma forma que me prende só de olhar nos seus olhos, seu beijo me faz pirar e seu sorriso me destrói amolencendo-me por completo.
Peguei sua mão entrelaçando com a minha, uma sensação maravilhosa.
Resolvi ir embora antes dos pais dela chegarem, depositei um beijo em sua testa e quando levantei, Carol segurou meu braço e resmungou.
- Bruno - abriu os olhos - fica aqui, não vai embora.
- Anjo, seus pais estão para chegar - acariciei seus cabelos.
- Por favor - murmurou.
- Tudo bem - deitei do lado dela abraçando-a.
[…]
O dia amanheceu fresquinho, Carol dormia suavemente, tinha um sono leve. Observava ela enquanto a mesma estava sorrindo de olhos fechados. Sorri ao vê-la assim e me aproximei selando nossos lábios e um ato carinhoso, continuei com os selinhos até ver a mesma abrir os olhos.
- Bom dia - disse sonolenta sentando.
- Bom dia dorminhoca - fui beijá-la mas a mesma me interrompeu e fez careta.
- Nem pense - levantou rapidamente.
- O que foi? - arquiei a sombrancelha.
- Acabei de acordar - disse indo para o banheiro.
Balancei a cabeça sorrindo.
Carol saiu do banheiro pegou algumas roupas e entrou novamente no mesmo.
- Por que não se vestiu aqui? - perguntei vendo-a já vestida - seria uma visão maravilhosa.
- Não ia te dar esse gostinho - mandou beijo no ar.
- Eu iria adorar - falei malicioso.
Ela apenas revirou os olhos e seguiu até a penteadeira amarrando o seu cabelo.
Carol On
Sábado, um dia como qualquer outro, mas que me deixava feliz por ser feriado.
Não podia acordar de outra forma melhor como acordei hoje, sentindo o toque dos lábios de Bruno nos meus.
- No que está pensando? - Bruno perguntou mas seu celular tocou antes de eu responder.
Escutava Bruno falar enquanto revirava os olhos e suspirava querendo acabar com a conversa.
- Minha mãe quer me matar - disse após terminar a ligação.
- O que você aprontou agora? - disse fingida com a mão na cintura.
- Passei a noite com a garota mais linda desse mundo só por que ela pediu - sorriu de lado.
- Não pedi nada.
- E quem disse que eu estava falando de você - falou e abri a boca incrédula.
- Vai ser assim? Ok - dei as costas cruzando os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Diferente
Teen FictionCaroline Sampaio, uma garota linda e meiga, adora uma diversão e não perde uma confusão, porém uma pessoa difícil de lidar pois perde a paciência facilmente. Carol simplesmente fala o que pensa, ela é daquelas que não leva desaforo para casa, ela é...