Capítulo 12

43 3 1
                                    


- É só por um ano, o Marcelo recebeu uma proposta de trabalho - explicou ela.

- Um ano é muito - abaixei a cabeça.

- Hey, quando der eu venho visitar você.

- Promete?

- Prometo.

Amanda me abraçou e saiu do meu quarto me deixando sozinha e pensativa.

Saí dos meus pensamentos quando meu celular começou a tocar.

Bruno estava me ligando, deslizei o dedo pelo celular desligando a chamada e entrei nas mensagens.

" Caroool ! Cadê você? Nunca ninguém me deixou no vácuo :( "

Outra mensagem acaba de chegar.

" Desligou na minha cara? Que garota má, vai responder as mensagens pelo menos? "

Respondi.

" Não sou obrigada a nada, o que você quer? "

" Vou te ligar, me atende e eu digo o que quero "

O que esse garoto quer comigo? Ele é muito babaca mesmo, dou o maior fora nele e o mesmo continua me enchendo o saco. Esperei ele me ligar.

- O que você quer? - perguntei.

- Teu beijo - respondeu.

- Como você consegue ser tão idiota?

Escutei ele gargalhar do outro lado da linha, se controla Caroline.

- Do que você está rindo?

- De você, tão meiga - disse irônico.

- Tenho mais o que fazer, tchau.

Ia desligar o celular quando ele gritou.

- Espera.

- O que é?

- Sonha comigo já que pensa demais em mim.

Não teve nem tempo de eu falar ele desligou a ligação.

Suspirei e me joguei na cama olhando para o teto. O Bruno é um garoto muito lindo mas ao mesmo tempo babaca. Falando em Bruno, tinha me esquecido, eu vou ganhar essa aposta só tenho que pensar em alguma coisa para me aproximar dele, depois de falar com ele daquele jeito quero só ver a humilhação que vou ter que passar.

***

- Não esquece Carol, vou ficar de olho em você - disse Mar enquanto entrávamos na escola.

Sorri confiante e olhei em volta procurando o Bruno.

- Acho que o idiota não chegou ainda - falei.

- Chegou sim, olha ele ali - Mar apontou para o corredor do andar de cima onde Bruno se encontrava sozinho mexendo no celular - aproveita que ele está sozinho e vai lá.

- Tem que ser agora? A aula já vai começar.

- Faltam dez minutos para a aula começar, agora para de enrolar e vai lá.

- Ta bem.

Subi as escadas indo para o segundo andar e antes de chamar o Bruno, respirei fundo.

- Bruno - chamei-o.

Ele se virou surpreso e sorriu torto.

- E...eu só queria me desculpar por falar daquela maneira com você - gaguejei, ele me olhava nos olhos, isso me intimidou.

Um Amor Diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora