Você conseguiu o número de telefone da mulher que tanto estava desejando, mandou mensagem para ela mais o assunto não esta fluindo bem, você sente que ela não esta gostando e te dando respostas curtas como quem não quer papo com você, o que fazer nessa hora?
É isto que vamos abordar neste capítulo como se relacionar melhor por mensagens, como tomar totalmente a atenção da mulher apenas para você, pois acredite você e mais uma duzia de caras deve ter o telefone dela e esta tentando convida-la para sair , então o que fazer para você ser o diferencial diante de todos os outros homens que também a desejam ?
É o seguinte, uma conversa cara a cara com um mulher requer um pouco mais de atenção em cada palavra que você for dizer , pois se ela entender de uma forma errada , eu garanto que você terá sérios problemas!!
Por outro lado por mensagem você tem mais tempo para pensar no que escrever e mandar, para poder assim dar melhor resposta possível naquele momento.
A mulher gosta de homens que despertem interesse nela , na vida dela, entenda bem , interesse não é o mesmo que controlar a vida dela querer saber tudo que ela esta fazendo, é você se mostrar interessado em conhecer um pouco mais sobre ela , darei um exemplo de como quebrar aquele clima morto em uma conversa por mensagem onde ela apenas te responde curtamente sem interesse algum em conversar com você.
Primeiro de tudo preste atenção em cada palavra que ela escreve em suas mensagens pois é a partir delas que você ira criar mais e mais Assuntos, vamos começar de uma forma como não devemos agir para depois mostrar a diferença do jeito correto a se fazer.
-Olá Carla , tudo bem ?
-Oi , tudo sim e com você ?
-Estou bem, o que esta fazendo?
- nada, e você ?
- deitado apenas e falando com você.
-hm entendi.
Repare bem quem a conversa já começou sem o mínimo toque de quero mais, lembrem do que falei , mulher gosta de saber que você esta pensando nela , ela espera que quando um homem lhe manda um mensagem ele desperte seu interesse em querer conversar mais com ele, como podemos ver na conversa acima nosso amigo teve uma conversa amadora que muitos homens fazem da mesma forma, e se bobear até você que esta lendo o livro... Mas não se preocupe pois agora mesmo você aprendera como fazer para uma mulher querer conversar com você e não apenas te responder por mera educação.
Vamos então a uma forma de diálogo que eu costumo fazer quando mando mensagem a uma mulher;
-Olá Carla, esta tudo bem ? Olha eu estava aqui de bobeira na internet e vi uma coisa que me lembrou muito você...
-Oi estou sim e você ? Lembrou de mim ? Que coisa seria essa ?
-Lembra que na nossa ultima conversa falamos sobre viagens ? Então estava vendo umas fotos de uns lugares lindos e vi uma foto de um lugar que você havia comentado que já havia ido, e realmente ele é bem bonito.
- Ah claro lembro sim , qual lugar campos do Jordão ?
-Este mesmo, é incrível como as casas de lá são enormes, procurei pesquisar um pouco mais sobre a cidade e o clima lá é bem frio né?
- Sim as casas de lá são bem enormes mesmo, lá faz muito frio mais tem uma bebidas lá que bebemos na rua que são quentinhas ajudam a relaxar um pouco.
-Poxa parece ser uma coisa bem fora do cotidiano daqui onde moramos, sair na rua bebendo um chocolate quente para ajudar contra o frio parece ótimo mesmo...
Repare que no método que eu uso, procuro despertar uma certa curiosidade na mulher logo na primeira mensagem, assim ela te dara uma atenção dobrada, no caso que eu usei procurei falar sobre algo que já havíamos conversado antes e que eu sabia que ela iria gostar de falar desse assunto, se no seu caso você nunca falou com a mulher pessoalmente sobre nada procure saber do que ela gosta, pergunte a ela sobre seus hobbies do dia a dia , com certeza ela terá um que você também poderá fazer a conversa se esticar por longas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
RandomNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.