Encontro magnífico!!

1.8K 24 2
                                    

É agora !!! Se você quer fazer com que essa mulher saia muitas outras vezes com você terá de caprichar nesse primeiro encontro, e eu lhe ajudarei a fazer isso de uma forma simples porem muito romântica.
Marcou o encontro com a mulher, já tem o horário combinado e tudo é só ir lá, buscar ela, sair e tentar beija-lá correto? NADA DISSO !!, lembre-se é o primeiro encontro de vocês dois tem que ser algo que quando ela voltar pra casa ela ainda esteja pensando no que acabou de acontecer, até por que é essa a sensação que uma mulher quer ter depois de um encontro.
Então vamos lá passo a passo de como fazer essa noite se tornar a melhor da vida dela!!
Primeiro passo...
Flores e bombons - que tal começar já causando aquela boa impressão logo quando você for buscar a moça ? Levar flores e bombons para ela é um sinal de carinho e de que você pensou nela antes mesmo de dar o horário de vocês irem sair, pode ter certeza toda mulher adora receber flores e ama bombons.
Segundo Passo...
Elogio - isto é uma coisa que você não pode jamais esquecer, toda mulher quando vai sair para algum lugar se produz ao máximo para que ela fique deslumbrante e que você fique bobo na beleza dela, então assim que ela aparecer na sua frente sempre lembre de comentar sobre o quanto ela está linda, o quanto gostou da roupa que ela esta usando, do jeito que ela deu no cabelo e etc.
Terceiro passo...
Esse é o passo que eu chamo de surpresa em cima da hora.
Leve-a para fazer algo antes de ir pro encontro principal, por exemplo se vocês irão ao cinema, leve ela para tomar um sorvete ou um açaí antes de ir no cinema para quebrarem aquele nervosismo do primeiro encontro, mais cuidado para não se atrasar para o encontro principal OK?
Quarto passo...
Faça o momento ficar engraçado.
Para descontrair totalmente o encontro comece a falar sobre vocês dois coisas que aconteceram que fazem vocês darem risadas para ela se sentir confortável do seu lado, toda mulher adora um cara divertido e ainda mais se divertir junto com ele.
Quinto passo...
Este passo pode ser ainda um pouco arriscado, ou pode não ser dependendo de como estão indo as coisas no encontro, tente perceber se ela esta entrando digamos no seu "jogo" para ver se é o momento de arriscar um beijo.
Muitas das vezes o beijo não acontece logo no primeiro encontro mais isso é coisa que com o tempo se torna possível, depois desse primeiro encontro se você seguir todas estas dicas ela irá sair muitas outras vezes com você.
Ultimo passo...
Esse é o passo matador, aquele que vai garantir toda interação dos próximos encontros.
Ao deixa-la em casa, elogie a companhia dela, comente o quanto se divertiu neste dia e que não vê a hora de ter outro dia igual a esse. Se despeça dela com um beijo na testa, isso mesmo na testa não do lado do rosto, um beijo na testa de uma mulher causa um sinal de total respeito e compreensão perante a ela e também mostra o quanto você é cavalheiro.
E o toque final... Ao chegar em casa mande uma mensagem dizendo que esqueceu de falar uma coisa para ela no encontro, despertando assim o desejo dela de saber o que é, e em seguida quando ela perguntar "o que?" Mande a seguinte frase.
"Esqueci de falar o quanto seus olhos são lindos..."
Nessa hora mesmo não estando junto com ela eu te garanto que ela irá abrir um sorriso esteja onde estiver.
Com todas estas dicas te garanto que será o melhor encontro que ela possa ter, isso é claro se mais alguém que estiver lendo esse livro não convidar a mesma mulher para sair primeiro que você, ai então será o segundo!!

Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora