Neste capítulo do livro iremos tratar um assunto que é de maior importância quando se trata de conquistar uma mulher, não que tudo aquilo que você já leu nos capítulos anteriores não seja, claro que é,porém há um detalhe muito cauteloso que muitos homens as vezes deixam de prestar atenção por serem digamos "homens".
Uma mulher quando irá sair sempre se produz toda não é ? Faz o cabelo, pinta as unhas, se pudesse trocava até de cara só para ficar cada vez mais linda para seus encontros.
Com o homem não pode ser diferente, sei que muitas vezes para nós homens a primeira roupa que estiver por cima da gaveta é aquela que você irá usar para sair...Olhou, vestiu,saiu...
Porém o que muitos de nós não damos conta é o estado da roupa, se uma mulher se produz toda para sair com um de nós por que não fazermos o mesmo.
então vamos as belas dicas ok.
Sempre que for usar uma camiseta que esta guardada em sua gaveta certifique-se de que ela não está " amarrotada" ( Pelo menos foi esse termo que minha mãe me ensinou quando pequeno), ou seja veja se ela não se encontra em péssimo estado, por via das dúvidas uma passadinha de ferro em uma camiseta não ira matar ninguém não é mesmo ?
Outra coisa que as mulheres reparam muito no homem é a barba... Para você até pode estar bom do jeito que está a sua barba mais lembre-se você esta saindo com uma mulher e não com você mesmo beleza, então fazê-la regularmente é a melhor dica que posso dar, pois nem todas gostam de barba.
Agora se tratando do cabelo, nada de querer sair para um encontro com o cabelo igual aquele que acordamos de manhã cedo, temos que ter um certo ponto de vaidade nesses detalhes se quisermos chamar a atenção da mulherada, arruma-lo de uma forma mais sofisticada irá agradar um pouco mais as mulheres, fica a dica em.
Outra dica que dou é rever seu guarda roupa... Eu me vesti durante 16 anos do mesmo estilo e eu gostava e ainda gosto desse estilo, porém um dia eu resolvi mudar mais não podia fazer isso sozinho então resolvi pedir ajuda a umas amigas, isso mesmo eu pedi ajuda as mulheres para me deixar impecável, e não é que deu certo? Me acostumei com o estilo e hoje percebo que faço mais sucesso do modo que estou agora do que como me vestia antes. Então não tenham medo de arriscar mudar um pouco seu modo de se vestir, sei que muitos irão pensar que elas tem que nos aceitar do nosso jeito, porém o modo que elas se vestem em casa jamais sera o modo que ela irá se vestir para sair com você pensei nisso !!O que estão achando das dicas? Deixe seu comentário.
E se gostou não esqueça de votar em.
Qualquer dúvida só perguntar em galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
AcakNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.