Bom... depois de muito, mais muito tempo mesmo sem postar nada no livro eu resolvi voltar, o motivo de ter dado essa parada foram apenas falta de tempo mesmo, comecei a cursar a faculdade e ai acabou pesando, mas agora pretendo tentar voltar a postar recentemente.
O longo do tempo que fiquei parado de postar eu também obtive novas experiências com algumas mulheres o que me fez escrever esse capítulo.
Conheci uma garota cujo nome era Ketlynn, posso dizer que de todas as mulheres com quem já sai, ela é a menina que mais me encantou, tem uma personalidade forte, tem um jeito um pouco mimado mas com o charme que consegue atrair qualquer homem, além de ser muito bonita também. Nos conhecemos quando eu estava fazendo um estágio dentro de um colégio, eu era instrutor de informática e ela era uma aluna da escola (nossa idade era praticamente a mesma, antes que fiquem em dúvida).
Ao longo do tempo fomos conversando, e se desentendo quando ela queria matar aula para ficar andando pela escola, mas isso acabou sendo a chave para nos aproximarmos. Um dia quando eu estava de saída do trabalho e indo diretamente para o meu treino, eu encontrei ela parada no ponto de ônibus a espera do mesmo, passei e olhei bem pro rosto dela, e ela me retribuiu o olhar e então resolvi parar.
Conversamos um pouco, perguntei onde ela morava, qual ônibus ela pegava entre outros assuntos que eu sabia que ela ira acabar falando um pouco comigo e não apenas dar respostas simples e secas, avistei de longe que o ônibus dela estava a se aproximar e eu não queria deixar a chance de poder falar com ela novamente fora do meu local de trabalho passar, então pedi o celular dela por um instante e gravei meu número nele, e pedi que ela me mandasse mensagem caso queira continuar a falar comigo.
No dia seguinte ela subiu na minha sala, eu perguntei o que ela queria, um pouco desconfiado já que na noite passada ela não havia mandado mensagem, e ela disse que achava que eu tinha gravado meu número errado, pois ela não conseguiu me achar no whatsapp. Fiquei imaginando o quão burro eu fui em errar meu número com alguém tão importante pra mim naquele momento, mas mesmo assim anotei novamente com toda certeza de que realmente havia acertado dessa vez.
Naquela mesma noite, ela me mandou mensagem, perguntou se eu iria fazer algo no dia seguinte depois do horário de trabalho, e eu respondi que não, e ela perguntou se eu não queria dar uma volta com ela na praça; aceitei na hora, claro, coloquei a melhor roupa que tinha na minha gaveta, arrumei o cabelo da forma mais bonita possível, passei meu perfume e fui rumo ao trabalho só esperando a hora de sair para se encontrar com ela.
Chegando na saída la estava ela, na frente do portão com uma amiga me esperando, assim que fui me aproximando ela se despediu da amiga dela e sorriu em minha direção (era um sorriso muito muito por sinal), não demorou 10 minutos e já estávamos na praça pois era perto do colégio.
Tenho que confessar que foi o encontro mais fascinante que eu já tive em toda minha vida e vou lhes falar o do por que, ela era uma mulher extraordinária, qualquer ação que acontecia na praça virava assunto, e o melhor era que tanto eu quanto ela entravamos nos assuntos quando algum já acabava, pois queríamos conversar e se divertir ali um com o outro, desde os pombos que estavam ali, até a moça da limpeza que estava trabalhando no local, as pessoas que passavam e o melhor deles, um casal que parecia estar discutindo e que acabaram se acertando no final, esses dois nos renderam mais ou menos uns 30 minutos de conversa.
Eu raramente me sentia a vontade com alguém assim, tudo que escrevi nesse livro e que passei a vocês parecia que ela estava usando comigo, pois eu me senti atraído por ela da mesma forma que tento fazer se atraírem por mim com essas dicas, no final das contas acabamos ficando por quase 4 horas naquela praça, e pode não parecer mas essas horas passaram tão rápido devido a diversos assuntos que tratamos. No final acabamos dando um pequeno beijo, ela disse não querer estender pois queria me ver de novo e um beijo curto iria dar vontade de vê-la novamente, e ela estava totalmente certa. Depois desse encontro tivemos muitos outros que não irei detalhar nesse capítulo, apenas esse mesmo pois já consigo passar a dica a partir desse encontro.
Muitas das vezes queremos enfeitar demais ao sair com alguma mulher, claro que isso é ótimo, pois toda mulher gosta de surpresas, de ver que o homem estava pensando nela antes mesmo de já estar no local combinado, mas tem horas que o simples vira muito. Nesse meu caso foi dessa forma, eu queria impressiona-la porém por não saber em que praça iriamos não tive nenhuma ideia do que poderia fazer, do que havia por perto para podermos ir depois dali, e quem acabou me impressionando foi ela, em algo tão simples ela fez eu ter o melhor encontro que já tive com todas as mulheres que conheci. A sua conversa, a sua forma de fazer ela rir e se envolver nos seus assuntos e vice versa muitas das vezes irá contar muito mais que você levar ela para jantar em um restaurante com luz de velas e acabar tendo um papo que a deixe entendiada.
OBS: no final do encontro ela disse que meu número estava certo, havia subido na minha sala apenas para me ver novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
SonstigesNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.