Chegou a grande hora, finalmente depois de ter criado todo aquele conforto com ela em suas conversas por mensagem está na hora de deixar as coisas um pouco mais emocionante e chama-la para sair com você, de um modo que ela é claro ACEITE.
Já me deparei em muitos casos e até comigo isto tambem já aconteceu, de eu imaginar que tinha tudo para a mulher aceitar sair comigo e na hora do convite ela me dizer um belo NÃO... Provavelmente com vocês homens que estão lendo esse livro isso também já deve ter acontecido pelo menos 1 vez.
Mais o que será que as leva a dizer não quando pelo seu papo parece que ela está cativada em você ? É simples a resposta, basta saber convida-la da forma correta.
Irei ensinar por partes tudo que você deve imaginar e depois fazer para que ela aceite sair com você, então vamos lá.
Primeiro erro que os homens costumam cometer ao chamar uma mulher para sair é não saber onde leva-la, pense comigo um pouco...Todos as mulheres gostam de um homem decidido, se fosse para elas mesmo tomar decisões sobre tudo não precisariam de nós para nada na vida correto, então esse trabalho meu amigo é todo seu !!
quando for chamar um mulher pra sair evite falar dessa forma;
-Então estava pensando que poderíamos sair qualquer dia desses o que você acha ?
- É pode ser uma boa ideia e para onde iriamos?
-Ah você que sabe, onde você quiser ir nós iremos...
-ah eu vejo então e te falo.
Pelo amor de deus esquece isso não funciona, ela não ira pensar em um lugar para sair com você nem que se passe 10 anos, lembra que eu falei que mulher gosta de homens decididos , aptos a fazer escolhas então quando for chamar uma mulher para sair já tem de ter em mente para onde ira leva-la. Agora darei um modo correto de chamar um mulher para sair.
-é muito bom falar com você por mensagem, adoraria sair com você essa semana, lançou um filme bem legal nos cinemas e acho que você gostaria muito dele, o que você acha ?
- É pode ser uma boa ideia.
- Quarta feira esta bom pra você ?
- Sim, estou livre nesse dia
- Te busco as 20 horas então ok?
- Combinado !
Repare bem que o método que eu usei é simples, ter em mente o dia da semana em que eu posso ir com ela sem ter outros afazeres, ter em mente o lugar ideal, despertei o interesse dela em ver um filme que ela ainda não assistiu pra ter a certeza de que ela irá aceitar, e o horário combinado.
Tendo tudo isso planejado Antecipadamente faz com que você pareça um homem totalmente decido e não aqueles que querem sair mais nem sabe para onde.
No próximo capitulo irei falar sobre como agir na hora de ir buscar a moça e como a tratar no encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
AcakNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.