Mulher Monossilábica

1.7K 8 1
                                    

Muitas pessoas me perguntam como deveriam proceder a conversa com uma mulher monossilábica. Para quem não sabe o que isso significa, mulher monossilábica é aquela mulher que por mais que você tente falar mil coisas para ela, ela sempre te responde com "hmm" "sim" "talvez" legal", esse tipo de conversa muitas vezes é desanimador mas como todo problema tem solução eu irei lhes dar as dicas de como dar a volta por cima com esse assunto.

Primeiro de tudo precisamos entender do por que a mulher estar agindo dessa forma, quando pensamos assim podemos chegar a 3 conclusões simples.

1- o seu papo é tedioso e nada interessante

2- ela deve estar cheia de caras enchendo o saco dela no whatsapp e você é apenas mais um que ela tem de responder.

3- ela pode estar realmente ocupada.

esses são apenas alguns dos muitos motivos que pode levar a mulher a ser seca com o homem durante uma conversa, mas vale lembrar que as vezes ela pode estar passando por um momento difícil na vida dela que a tenha abalado e deixado nesta situação. Outra coisa importante é o fato de ela nem se quer responder, que não será o caso que irei trabalhar neste capítulo mas poderei falar sobre ele em um próximo momento, mas caso seja esse o problema, a questão de ela estar sendo monossilábica aqui vai minhas dicas diante de muitas pesquisas e experiências práticas com mulheres desta forma.


As mulheres são bem mais emotivas que nós homens, por isso quando estiver conversando com uma "mulher monossilábica" procure passar emoções em suas conversas e nos temas abordados, por exemplo, fala sobre "Viagens engraçadas", "Festão que estão por vir", "Shows que já frequentaram e gostaram", "falar sobre algo da infância". Estes são assuntos que normalmente mexe com nosso sentimentos e isso faz com que a mulher comece a se soltar um pouco mais com esses assuntos. Uma dica bastante usada nessas conversas emotivas é usar um pouco do poder das palavras como por exemplo dizer "imagine isso, sinta isso,pense que você esta assim" para ela realmente se colocar no lugar e poder sentir aquela emoção mesmo não estando la.

Um erro que jamais devemos cometer é questiona-las do por que não responder de forma diferente, ou seja, com respostas maiores. Devemos ter total paciência com as mulheres nada é no nosso tempo com elas e sim no tempo delas, se elas não quiserem algo você nada conseguira com elas, temos de fazer a conversa fluir normalmente, de forma natural para que ela comece a se enquadrar no mesmo rumo que o seu, quanto mais força-la a fazer algo que ela não quer, mais ela ira te ignorar.

Por fim devemos sempre analisar a mulher com total atenção, as vezes antes de começar a se aproximar de alguma companheira em potencial devemos analisar se ela já não tem um namorado, se ela não esta ficando com alguma outra pessoa, se a sua rotina diária é puxada e isso lhe causa cansaço para conversas ou se ela simplesmente é dessa forma por ser sua personalidade. Se ela namora, devemos respeitar o relacionamento dos outros, o mais viável seria partir para outra, agora caso seja a rotina dela que a deixa cansativa, tente ver qual o melhor horário que ela esta disponível e conversa com ela a partir dai.


Então meus caros, vamos por em prática mais essa dica que tenho certeza que vocês terão ótimos resultados!!! 


Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora