A técnica perfeita

974 16 0
                                    

Um amigo me mandou uma mensagem perguntando do por que ele não consegue se comunicar bem com as mulheres, do por que ao tentar falar com elas ele não recebia se quer a tenção delas, decidi então um dia sair com ele e ver o seu modo de abordagem com as mulheres e percebi onde estava o erro.
Ele não sabia ao menos dar um elogio a uma mulher sem ser de forma grosseira, de forma que ela se afasta-se dele por medo de como ele a elogiava. Decidi então fazer algumas mudanças e dar alguns conselhos a ele e irei falar aqui neste capítulo do livro também.
Essa é uma dica muito conhecida na psicologia, lembrando que quando se trata de falar com pessoas temos que convence-las que somos uma pessoa confiável e garantir o conforto deles conosco.
Muitas das vezes uma mulher quer apenas receber um elogio carinhoso sem nenhum tipo de maldade ou de segunda intenção, por exemplo tente fazer o teste de elogiar uma mulher e continuar andando fazendo assim ela não pensar que você à esta assediando.
É incrível como isso da certo, um simples elogio de como a roupa dela combina com o sorriso, ou se alguém já falou que ela estava bonita hoje faz com que a mulher abra um grande sorriso e seu astral é grandemente alterado para melhor.
Muitas vezes é apenas isso que elas queria ouvir de alguém próximo a elas, como seus amigos ou parentes mais não, elas ouvirem isso de uma pessoa desconhecida lhe passa um conforto ainda maior pois sabe que é sincero, claro que com isso também podemos usar para conversar com as mulheres e se possível conseguir um encontro se não apenas fazer uma amizade tambem já é de grande valor, e muitas das vezes fazer isso para apenas alegrar o dia de uma mulher te garanto que ela sempre irá querer te reencontar de novo e se você repetir a mesma coisa com um elogio diferente aí meu amigo pode ter certeza que ao te ver sem mesmo você falar nada ela já irá sorrir pra você pois sabe que dá sua boca sairá aquilo que ela esperou para ouvir de alguém mais próximo o dia todo e não ouviu mas irá ouvir de você um desconhecido que o destino colocou em seu caminho por acaso.
Meu amigo após aprender essas lições consegue ter boas relações sendo amorosa ou de amizade, as pessoas ao seu redor adoram estar com ele pois ele sempre as elogia de forma que ninguém mais faz, isso faz com que estar com ele seja um ótimo momento para elas o que por sinal sempre faz quererem mais e mais.
Não tenham vergonha de elogiar sem mais nem menos, você não precisa conhecer uma pessoa para dizer o quanto ela está bonita, o quanto a roupa que ela está usando combina com ela, o quanto o sorriso dela alegra quem está a sua volta você apenas precisa ter coragem de querer fazer alguém sorrir para você e ainda mais sorrir para o mundo o resto do dia.

Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora