Lugares para se levar uma mulher

1.1K 13 0
                                    


No capítulo de hoje irei dar dicas essências para onde levar uma mulher para sair. Sei que muitas vezes gostamos de um certo lugar e tornamos ele monótono de mais, sempre a levando ao mesmo lugar, principalmente ao Cinema, mais lembra que eu havia comentado que mulher gosta de surpresas? Então ela quer que você inove a cada encontro então que tal leva-la em lugares diferentes? Assim ela nunca saberá o que está esperando por ele no próximo encontro o que faz com que ela queira sair das próximas vezes.

1- Bar sofisticado- Primeiro de tudo saiba diferenciar um Bar sofisticado de um Bar qualquer, o bar sofisticado é aquele que dá para você tomar uma cerveja, conversar sem problemas e comer um petisco gostoso? Esse é um bar "sofisticado". Diferente do bar de buteco, que é muitas vezes é sujo e cheio de bagunça.

2- Restaurante – Qual a pessoa que não gosta de ir em um belo restaurante? Levar a mulher para jantar num restaurante é uma das melhores armas que nós homens podemos usar para conquista-las, ainda mais se for um onde todos querem ir, ela se sentirá ainda mais importante para você.

3- Parque – Muitas mulheres adoram o contato com a natureza e a leveza daquele lugar, além do mais em parques poder aderir o encontro com aquele piquenique que foi mencionado nos capítulos anteriores. Porém escolha bem o local para que não corram nenhum risco de ser assaltado ou algo do tipo.

4- Cinema – Claro, este é um dos lugares que não poderiam faltar na nossa lista, ainda mais se a mulher adora filmes convidá-la para ver um lançamento no cinema é sempre uma boa escolha, depois do cinema podem fazer outra coisa pois elas focam muito no filme então a conversa entre vocês ficarão a desejar, tenha sempre em mente um plano B após saírem do cinema.

5- Espetáculos – Assim como as mulheres que gostam de cinemas, também existe as que gostam de teatros, shows, stand up comedy e por ai vai, aproveite para leva-la em um bar depois do show sempre é uma boa escolha e interaja com ela sobre o que vocês assistiram, irá deixar o clima ainda mais confortável.

6- Café – Depois de um dia cansativo de trabalho nada melhor que chamar uma mulher para relaxar com você tomando um ótimo café e conversando sobre inúmeras coisas, esse encontro abre portas para encontros futuros com a mulher, pois serve para conhece-la bem e chama-la para sair novamente em um lugar quer você pela conversa que teve com ela sabe que ela irá gostar. 

Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora