Antes de mais nada aleluia estou de volta com meu celular pois o meu antigo havia quebrado então vamos lá voltar a escrever.
Hoje tenho uma dica básica para poder começar uma conversa com qualquer mulher sem dar bola fora, realmente é difícil pensar em um assunto totalmente agradável para se falar a alguém que não conhecemos pois não conhecer seus gostos da uma incerteza sobre o que devemos abordar primeiramente na conversa.
Porém tenho uma dica muito útil para vocês que irei contar através de uma pequena história que passei dias.
Ao sair da faculdade como de costume fui pegar meu ônibus de volta para casa, sem me deparar acabei fechando a passagem de uma menina quando ela também queria entrar no mesmo ônibus de imediato pedi desculpas e ela cedeu a passagem para que eu entrasse primeiro e claro como um cavalheiro eu cedi também e ela acabou subindo primeiro, o ônibus estava vazio de todos os lugares apenas 6 estavam ocupados e ela resolveu sentar ao fundo, eu fiquei pensando comigo que pela pequena empatia e brincadeira que fizemos em quem entrava primeiro eu podia sentar ao lado dela e tentar conversar com ela, e foi o que eu fiz...
Sentando ao seu lado comecei ao reparar em cada detalhe da garota tanto a beleza, como a altura, quanto as mãos, como ela sorria ao olhar no celular, e reparei também em sua bolsa, percebi que dentro dela havia muito livros e resolvi usar aquilo como o começo de conversa e não hesitei em falar.
" Esta vindo da faculdade ?" E ela me respondeu " Não(e deu uma risadinha) Curso técnico de nutrição.
A partir daí comecei a criar laços na conversa falar sobre o próprio assunto de curso de nutrição e ao ficar sem o que falar fui mudando o assunto sem ao menos ela perceber e perguntando de onde ela era, do por que resolveu fazer esse curso, continue reparando nela e perguntando sobre coisas que provavelmente haveria uma história do por que ela ter aquilo como por exemplo um colar que ela estava usando com um formato de coração.
Ao chegar no seu ponto de descida um pouco antes ela se levantou e eu levantei junto, pedi com delicadeza seu número de telefone e ela gentilmente sorriu pra mim e me passou.
Então hoje a dica é essa, prestem atenção em qualquer detalhe de uma mulher qualquer coisa as vezes serve para se começar uma conversa com ela, até mesmo livros sem saber os títulos.
Cada detalhe é crucial ao perceber isso e comentar com ela abrirá o interesse da moça em querer se abrir com você e claro assim criará uma afetividade e passará uma segurança maior para manterem uma conversa agradável.Então é isso pessoal logo logo virei com outra dica para vocês. Espero que tenham gostado dessa !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
RandomNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.