Perdendo o medo

3.8K 65 3
                                    

Não tem como conhecer uma mulher sem antes falar com ela, muitos homens se perdem nessas horas por não saberem o que falar, ou como abordar um mulher.
Imaginei aquela pessoa que você vê todo dia e tem muita vontade de falar com ela mais o seu medo de levar um fora é maior que a sua coragem de tomar uma atitude, porém se você nunca tentar uma aproximação provavelmente nunca sairá dessa sinuca de bico e passará vontade dessa mulher pelo resto da vida.
A primeira dica que eu lhes dou é a troca de olhar...como assim?
Ao estar no mesmo local que a mulher desejada procure se posicionar em um lado onde ela esta sempre olhando, assim quando ela olhar para esse lado e você estiver lá , abra um sorriso e não exite em acenar ou até arriscar um oi, "Tome a iniciativa".
Nessa hora é óbvio que temos duas possibilidades de resposta.
1- Ou ela lhe corresponde com um sorriso e um oi.
2- Ela irá te ignorar e fazer de conta que não te viu ou que não é com ela.
Caso a segunda opção aconteça não se deixe abater pela situação pois você começou a quebrar a primeira barreira para uma aproximação que é VOCÊ mesmo.
Tente novamente a mesma tática se ela não corresponder novamente irei ensinar nos próximos capítulos como "chegar" em uma mulher que esta te evitando.
Agora caso ela lhe corresponda o sorriso , é nessa hora que você terá de entrar em ação e usar tudo que irá aprender no decorrer dos capítulos desse livro para envolve-las nos seus assuntos e deixar aquele gostinho de quero mais.

Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora