#Bônus# Liah

557 6 2
                                    


Olá meus leitores, hoje irei lhes falar sobre um acontecimento que ocorreu comigo mesmo, é uma espécie de Bônus ok!!

Vamos lá.

Uma vez por mês eu tenho de ir para um curso complementar a mandado da empresa que eu trabalho, meu horário de chegada era as 8h da manha, e eu teria de pegar um ônibus e um trem para chegar até o local, devido a muitos imprevistos eu cheguei Mega Atrasado no curso. Mas tudo bem.

Chegando na sala de aula havia diversas pessoa que eu não conhecia, me sentei ao lado da cadeira que estava perto da porta da entrada, rodeie meu olhar sobre toda a sala e todas as pessoas que ali se encontravam, na minha frente do outro lado da sala eu avistei uma mulher linda, alta, cabelo preto, olhos verde claro, e que olhos lindos que ela tinha, além de toda beleza física ela tinha uma personalidade forte e uma facilidade para dialogar. Eu fiquei vidrado nela, olhei por diversas vezes até ela me notar, quando ela percebeu que eu estava a olha-la eu resolvi seguir um certo plano que eu costumo fazer para construir empatia com a pessoa.

No primeiro olhar agi de forma normal, quando ela olhou para mim eu desviei o olhar, na segunda olhada eu levantei a sobrancelha como se fosse um comprimento e ela continuou a me olhar, em algum momento da aula alguém contou algo engraçado e todos riram, e eu sorri também porém olhando para a moça e para a minha sorte ela fez o mesmo. Eu entendo que se uma pessoa te olha mais de três vezes você tem uma certa chance de poder puxar um assunto com essa pessoa.

Continuamos nessas trocas de olhares, até que uma hora ela se virou para a amiga dela e comentou algo enquanto olhava para mim, tinha quase certeza que era sobre como eu estava a olhando. Em certo momento a professora do curso pediu para que formássemos um grupo de 11 pessoas, eu infelizmente não conhecia ninguém e parecia que todos ali já tinham seus grupos então resolvi ficar na minha e me encaixar em algum grupo só depois de confirmar que algum precisava, quando eu menos espero a moça que eu estava encarando e secando com os olhos, me chama para o grupo dela, eu fiquei tão surpreso que apontei para mim mesmo e perguntei "eu?", ela sorriu e disse "sim, você".

Imediatamente levantei do meu lugar e fui me sentar em seu grupo, constatei que ela era ainda mais bonita de perto, ela estava com um copo de vitamina na mão que já havia acabado de tomar e disse "estou com preguiça de jogar esse copo no lixo" eu de imediato estendi minha mão pedindo o copo e o joguei no lixo, ela sorriu e agradeceu, enquanto ela estava falando eu estava a todo momento olhando dentro dos olhos dela e criando um "tunel" entre a gente, o que fazia com que ela também me olhasse nos olhos.

Já no final da aula veio uma surpresa ainda maior, ela destacou uma folha e pediu para que todos colocasse o numero de telefone e o nome nessa folha para ela criar um grupo no whatsapp, todos fizeram o que ela pediu, e em alguma de nossas conversas com todo o grupo ela soltou a frase que fez eu ficar envergonhado o resto do dia hahaha

"Eu sou o tipo de pessoa que quando alguém me encara eu encaro de volta, e arrumo qualquer jeito de fazer essa pessoa vir falar comigo"

no momento que ela dizia essa frase eu estava olhando nos olhos dela, e ela disse isso olhando pra mim também, eu fiquei vermelho na hora!! virei meu rosto para o lado e fiquei sem palavras algumas até por que era nítido que aquilo era pra mim.

Saímos do curso e o rosto dela não me saia da cabeça, olhava o celular a todo instante esperando ela criar o grupo para eu poder chama-la para conversar, quando de repente chega um "oi" no meu whats!! era ela, mesmo antes de criar o grupo ela havia me chamado, aquilo me deixou muito feliz pois eu usei do flerte que já passei para vocês em capítulos anteriores para ganhar a atenção dela, e cai entre nós a mulher chamar em vez do homem, faz com que nós homens se sentimos o máximo.

Pra completar a história se falamos durante o dia todo, até dar meia noite, não irei detalhar sobre o que falamos pois tudo que já passei pra vocês foi o que usei, desde viagens, gosto musical, profissão esses assuntos que percebi que ela gostava de falar. Por fim ela teve de ir dormir pois iria acordar cedo para trabalhar no dia seguinte mas antes de dormir me deixou uma frases que me alegrou muito.

" Na nossa próxima conversa, poderíamos marcar de sair para algum lugar, se você quiser"

Isso foi demais!!!!

Geralmente eu faço essa parte, a do convite, mas ela se interessou e ela mesmo fez, depois de toda nossa conversa ela se sentiu bem a vontade comigo!!! Agora iremos nos falar e marcar de sair, quem sabe eu não conte nesse livro como foi meu primeiro encontro com ela, o que vocês acham?

Eu ganhei o dia, A Júlia, ou melhor Liah como ela prefere ser chamada, fez com que meu dia fosse 10x melhor, mesmo chegando atrasado e tendo que acordar mega cedo para o curso.





Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora