A hora do beijo !!

1.6K 19 3
                                    

Chegou a hora com que você tanto esperava, a hora de beijar aquela linda mulher.
No capítulo anterior eu descrevi um encontro de aproximação o que vem a ser isso ? Um encontro para criar um laço com a mulher se você seguiu todos aqueles passos que eu te dei com certeza ela esta pensando nesse dia até agora.
Porém hoje sera um encontro diferente, e por mais que você homem não goste de ser assim pois hoje em dia ta em falta esse tipo de homem... No próximo encontro você terá , deverá e será ROMÂNTICO!!! Então vamos lá.
Começando do zero hoje o encontro será ao luar com sua bela dama e sera da seguinte forma.
Primeiro de tudo você mandará uma mensagem para ela dizendo a seguinte frase " Olá Clara, hoje eu queria te levar para sair na parte da noite, estaria disponível ?"
Espere pela resposta dela se ela não estiver disponível hoje marque em um dia que ela poderá e que não irá chover , certifique-se disso ok.
Se caso ela perguntar onde sera o encontro você apenas dirá que você quer fazer uma surpresa para ela , e lembre-se de marcar o horário para ir, aconselho nesse encontro ser na parte da noite quando o céu estiver bem cheio de estrelas.
Você irá leva-la para um piquenique ao luar dessa vez, planeje tudo antes verifique se nada ira dar errado, faça uma cesta cheia de coisas gostosas e que você sabe que ela adora comer.
A intenção desse encontro é criar um clima agradável para você tentar beija-lá, procure um lugar calmo e bem bonito para ir com ela, ao estarem se divertindo você ira comentar sobre os olhos dela dessa forma;
- é impressionante como as estrelas tem um brilho lindo né ?
Certamente nessa hora ela ira concordar e falar que sim ou ate comentar sobre o brilho da lua em seguida você usara a seguinte frase.
-Elas só não tem mais brilho que o brilho dos seus olhos.
Nesse instante toda mulher normalmente fica sem graça e abre um sorriso. Em sequência você jogara a seguinte piada.
- Ah não !! Me enganei, o seu sorriso consegue ser ainda mais bonito que os dois juntos.
Com isso você ira criar um clima romântico e descontraído com a mulher ate se preparar para arriscar o beijo.
Faça-a sorrir bastante nessa noite passe toda confiança que puder a ela mostre o quanto pensa nela converse sobre tudo que ela gosta e no final do encontro fale o quanto pensou nesse momento que estão tendo agora e que pra se tornar completo só falta uma simples coisa...óbvio que ela ira perguntar o que é !!
Nessa hora você se aproxima do rosto dela olhando bem no fundo dos seus olhos e parte para o beijo.
Te darei 3 afirmações de que isso ira dar certo.
1 no primeiro encontro você a fez se divertir bastante e querer mais.
2 se ela aceitou sair de novo algum interesse você despertou nela.
3 e ultimo, se você criou um clima romântico, misturado com toda satisfação que ela teve em sair com você essas 2 vezes, ela jamais ira negar esse beijo.
Boa sorte nessa parte meus amigos, espero que estejam gostando das dicas desse belíssimo livro !!!

Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora