Onde encontrar as mulheres

1.3K 43 3
                                    

Neste capítulo darei uma dica ótima de onde encontrar mulheres.
Se você está lendo esse livro e é daqueles que fica a maior parte do dia em casa isso terá de mudar imediatamente, até por que uma mulher não irá até a sua casa para você convida-la para sair, então vamos começar a levantar o corpo do sofá e ir de encontro com as emoções de interagir com a mulherada.
Encontrar uma mulher com quem você pode conversar não é tão difícil quanto parece, muitas das vezes até quando estamos andando na rua encontramos mulheres que nos atraem e sentimos vontade de ter uma aproximação maior com elas, se você colocar em prática aquilo que ensinei no capítulo "Perdendo o Medo" verá que já é um grande passo a ser dado.
Porém é claro que tem lugares mais específicos e de maiores possibilidades de se encontrar as mulheres e eu direi algum deles.

Shopping - Qual mulher não gosta de ir ao shopping de vez em quando? A oportunidade de encontrar uma moça solteira e iniciar um diálogo com ela é imensa, aborda-la e falar sobre moda ou até mesmo convidar para tomar um milk shake seria uma boa maneira de interagir com elas.

Lanchonete - Muitas das vezes as mulheres costumam ir juntas com as amigas a lanchonetes, no apenas para comer algo mais também para por o papo em dia, essa é uma boa oportunidade para se encontrar alguém que desperte seu interesse.

Academia - O sonho de muitas mulheres hoje em dia é ter aquele corpo perfeito, e onde mais elas poderiam conseguir se não em uma academia ? Então fica a dica, se inscrever em uma academia com a intenção de conquistar alguma mulher que ali esta treinando também é uma boa escolha.

Parque - Fazer uma caminhada em parques da cidade onde você mora ou cidades vizinhas sempre se acha um grupo vasto de mulheres que adoram correr de manha ou até mesmo levar seus cachorros para passear.
Clubes - Assim como os homens muitas mulheres passaram a frequentar clubes, hoje em dia se encontra muitas mulheres nesse tipo de lugar.

Claro que ainda existem muitos outros lugares a se falar de onde encontrar a mulherada mais de imediato esses são os principais pontos da atualidade.

Espero que tenham gostado da dica, se tiverem alguma pergunta sobre as mulheres ou sobre como interagir com elas deixe nos comentários e se estiverem gostando não esqueçam de votar.

Como Conquistar Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora