A dica de hoje se baseia mais para as pessoas que são tímidas e tem medo de iniciar uma conversa com uma mulher, porém é claro que todos podem utilizar dessa técnica ou seja você mesmo que não é tímido pode se passar por um para atrair a atenção de uma mulher.
Primeiro de tudo, sei que as pessoas tímidas tem a insegurança de conversar com uma mulher, tanto por não saber o que falar e não saber como se comportar e muitas vezes por medo do resultado, mais irei contar um segredo pra vocês, os tímidos tende a atraia ainda mais atenção das mulheres do que os caras mais largados ou podemos dizer "cara de pal", lembrando que isso varia de mulher para mulher umas podem gostar mais de caras "cara de pal" enquanto outras podem gostar mais de caras tímidos mais a verdade é que elas sempre gostam dos dois de qualquer forma.
Para você que é timido o primeiro passo é entender que a timidez não é seu inimigo, aliás talvez seja você tem de trabalhar para perde-lá porém enquanto não trabalha nessa técnica use esse fenômeno ao seu favor.
Lembre dos princípios básicos para fazer uma mulher gostar de você, passar segurança a ela, geralmente as pessoas tímidas não aparentam uma pessoa perigosa então já é um ponto extra para lidar com as mulheres, muitas vezes ao falar com elas você irá se embaralhar todos nas palavras e irá se achar um idiota, porém acredite as mulheres acham isso engraçado e fofo, e lembre-se que todas as mulheres gostam de homens que fazem elas darem risadas.
A questão é, você é timido mais não é covarde, tenha a coragem de parar em alguma mesa onde tem uma mulher que lhe interessa,que esteja sozinha e procure conversar com ela, pode abordar um diálogo meio sem sentindo no começo apenas para abrir o começo da conversa mais ao longo do que vocês vão se falando uma conversa vai encaixando na outra.
Eu particularmente já fiz muito disso me fingir de tímido e até de maluco as vezes dizendo que sou de outro planeta que não conhecia esses meios de redes sociais que as pessoas utilizam hoje em dia e as mulheres davam muitas risadas com isso e no final eu acabava saindo com o telefone delas para marcar um próximo encontro, aí sim no segundo encontro eu já ia do modo que sou de verdade uma pessoa mais preparada com o assunto sobre o que falar, assim ela percebe que eu agi como tímido apenas para tentar conquistar seu telefone ou até ela mesmo e isso para elas é gratificante quando um homem se esforça para conseguir algo com a mulher.
Então se você é timido aproveite isso, use a seu favor em vez de ficar se lamentando de não saber o que falar com as mulheres, comece do seu jeito e se ela rir não pense que é da sua cara mais pense que ela está se divertindo do seu lado e você começará a perder a timidez diante dela e com o tempo não se sentirá mais inseguro a conversar com uma mulher pois já saberá como agir, e se for o caso se achar que sempre da certo começar uma conversa dessa forma como alguém tímido continue usando mesmo depois de superar esse obstáculo o que vale é conseguir iniciar uma conversa agradável para depois trabalhar em obter os resultados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
РазноеNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.