Como prometido estou de volta agora para mais uma dica que particularmente eu acho uma das melhores, não apenas para relacionamentos com as mulheres, mas para amigos e até mesmo em seu local de trabalho e familiares. Hoje iremos tratar sobre um assunto chamado "Linguagem corporal" nesta capítulo para ser mais específico sera a Linguagem Corporal da Sedução.
Quando temos um primeiro encontro apenas pensamos em que roupa usar, onde levar a moça e como fazer para ela se sentir atraída por nós, já dei dicas de assuntos bem relevantes que podem te ajudar a ter um vasto leque de possibilidades de assuntos para se tratar com uma mulher, e hoje venho com uma dica complementar a ela, que nada mais é que o gesto que a mulher faz diante do encontro e da sua conversa.
Como já ouvimos falar os gestos do corpo falam bem mais que as próprias palavras, sabemos que quando uma pessoa esta nervosa normalmente ela franze as sobrancelhas e fica nítido para quem a está vendo mesmo que de fora que a pessoa esta alterada e demasiada brava por conta de algo. No jogo da sedução podemos usar isso a nosso favor, como saber se conversa esta agradando a mulher que esta me acompanhando ? devo continuar com o assunto ou mudar o tema? sera que ela me deixara beija-la ou apenas em um próximo encontro? Existe muitos sinais subconscientes que fazemos tanto homem quanto mulher que nem se quer percebemos no nosso dia a dia, irei tirar essas duvidas agora de vocês, caso queiram se aperfeiçoar ainda mais sobre esse assunto eu recomendo que leiam o livro "Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal - Allan Paese ". Vamos lá!!
Irei passar algumas dicas que você deve permanecer atento no seu próximo encontro.
Pernas- Ao marcar o encontro com uma mulher deve se ficar alerta com o assunto que você fala para faze-la se interessar por ele, um dos sinais que ela pode dar se está ou não gostando do assunto e da sua companhia é para onde os pés dela esta virado, se estiver virado para a porta por exemplo significa que ela não esta contente com aquele momento e você deve mudar imediatamente e sutilmente de assunto para algo que faça ela se sentir mais pressa a você.
Quando ela vira a ponta do pé em sua direção e ainda com o deslocamento do corpo virando para você é o resultado de uma conversa atraente que faz com que ela preste total atenção em você, se isso acontecer siga o mesmo método de raciocínio, arrume mais assuntos dentro do mesmo estilo para ela ir se prendendo a você cada vez mais, assim você obterá muitas chances de se dar bem no final da noite!!
Se ela está de pernas cruzadas e a balançar os pés fique em alerta esse sinal muita das vezes significa que ela esta impaciente com alguma coisa, pode ser com o que você esta falando ou até mesmo com o lugar que vocês estão.
Pulso, pescoço, cabelo- Quando uma mulher se sente atraída por um momento diante sua conversa ela tende a sair do seu modo defensivo e entrar no jogo de sedução, quando ela se mostra interessada ela irá pouco a pouco exibir a pele suave e lisa dos pulsos, essa parte é considerada uma das mais eróticas do corpo, juntamento com o pulso ela também mostrara a palma da mão durante a conversa.
Outra parte que a mulher também deixa de proteger quando se sente a vontade com um homem é o pescoço, muitas das vezes elas irão fazer disfarçadamente uma balançada de cabeça de lado juntamente com um toque no cabelo mostrando o pescoço, isso mostra que ela está muito a vontade contigo e é claro que também esta entrando no jogo da sedução pois o pescoço é um local onde que com algum toque a pessoa pode facilmente se arrepiar.
Outra muito comum é quando a mulher mexe bastante no cabelo, jogando-o para trás , ou apenas alisando ele de vez em quando.
Olhos- Esse é o meu preferido e também é crucial, devemos sempre reparar no olhar da mulher que estiver nos acompanhando, seus olhos estão fixos em você? ou ela esta a rodear o local onde vocês estão? Quando uma mulher está fixada em um homem seu olhar raramente se desviar do olhar do homem em potencial, ela olha dentro dos seus olhos e muitas das vezes ainda entrega quando quer ser beijada pelo rapaz como por exemplo quando ela olha nos seus olhos e desce para a boca e volta a olhar nos olhos novamente...
Agora se os olhos dela estão a rodear pelo local em que vocês se encontram, ela está apenas pensando na hora de ir embora dali o mais rápido possível, tende a ficar alerta com esse detalhe pois ele é um dos mais importantes na hora do encontro, devemos fixar o olhar da moça em potencial para que ela não se sinta frustrada no encontro.
Bónus- Darei uma dica bónus que não estava prevista mas irei compartilhar com vocês. Eu sempre digo que antes de conquistar a mulher devemos conquistar sua confiança, pois o maior medo de uma mulher é sair com um estranho e ele lhe fazer algum mau, há diversos modos de conseguir a confiança de alguém, de curto, médio e longo prazo dependendo do caso, a dica que darei é uma de imediato que se é usado muito na psicologia. Por exemplo, você está em um bar e pede uma cerveja, o garçon apenas coloca a cerveja no balcão que está um pouco distante de onde seus braços podem alcança, pra sua sorte há uma mulher sentada em um banco próximo de onde ficou a sua cerveja, ao invés de você ir até la e pegar e depois tentar puxar algum papo com ela você poderia simplesmente pedir educadamente que a moça pegasse a cerveja e lhe passasse, mas por que isso? Ao fazer este ato você mostra a pessoa que está dando confiança a ela, antes de pedir algo para ela, ela mesmo já esta lhe dando sem nem perceber, é um ato inconsciente mas que irá fazer com que ela seja mais receptiva com você caso queira puxar alguma conversa com ela, isso serve tanto para mulher quanto para homens.
Espero que tenham gostado da dica deste capítulo, gostaria que vocês respondessem ou aqui ou por mensagem privada sobre qual tema querem que eu abordo no próximo capítulo para que eu possa ajudar alguém em especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
AcakNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.