Fiquei um tempo sem postar nada pois estava viajando galera mais agora voltei com aquelas dicas.
A dica de hoje é em balada, usei ela em uma balada junto com um amigo meu, ela é bem simples mais ajuda muito a pegar aquela mulher na balada. Então vamos lá.
Primeiro de tudo, ninguém vai na balada sozinho, principalmente mulher, você jamais irá ver uma mulher sozinha na balada sem nenhuma amiga do lado, ou talvez o namorado dela !!
Mais é exatamente isso que vamos usar a nosso favor, as amigas dela. Nada disso de chamar a amiga dela para falar com ela, isso é muito ruim, pode até dar certo mais a mulher prefere quando o homem chega de verdade nela e tenta conquista-la a ficar com ela, é como um jogo de sedução, quanto mais você vai jogando com ela nas palavras mais você vai avançando de fase.
Então é o seguinte para essa "tática" só é preciso de um amigo que esteja disposto ao mesmo objetivo que você, ou seja, pegar alguma mulher na balada.
Eu e meu amigo Lucas sempre costumamos sair juntos quando se trata de balada, pois sempre fazemos a mesma estratégia e nunca saímos sem beijar nenhuma isso eu garanto.
É simples a única coisa que você precisa fazer é criar a coragem de chegar na mulher, duas mulheres sozinhas em uma balada querem se divertir e querem dançar vai ter delas que vai dizer que não sabe dançar mais ai use aquele frase típica que eu costumo usar "deixa que eu te conduzo" o papel do seu amigo é puxar a outra amiga dela para dançar pois muitas vezes as mulheres se negam a dançar para não deixar a amiga lá sozinha, então cada um dançando com uma a diversão das duas serão igualadas.
A partir dai meu amigo, é tudo com você a parte de "chavecar" a mulher ao pé do ouvido, o mais difícil você já conseguiu que é a atenção dela para você, agora basta saber o que falar e você pode beijar aquela gata na balada. Darei só algumas dicas básicas na hora que estiver dançando com ela mais se for o caso escreverei um capítulo dando dicas mais detalhadas do que falar ao ouvido dela, mais primeiramente tente usar algo como.
Falar do sorriso dela na hora da dança.
De como ela dança bem.
Dos olhos dela.
Puxe assuntos suaves que não comprometa o momento nem faça ela se sentir insegura a ponto de parar a dança.
E o mais importante de tudo não desanime se caso você tomar alguns não de umas garotas isso é extremamente NORMAL, eu sempre levo uns 3 não no mínimo na balada mais eu apenas parto para outra, as vezes puxo uma que eu nem quero beijar apenas quero dançar e me divirto assim mesmo.
Espero que tenham gostado da dica e voltarei a postar mais frequentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
RandomNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.