Volteeeiii e agora é pra ficar, depois de um longo tempo sem publicar por motivos pessoais estou de volta com aquelas dicas, e quero agradecer desde já a todos que se disponibilizaram a ler meu livro, Obrigado de coração mesmo, jamais imaginei ter quase 5k de visualizações!!!!
Mas voltando ao contexto do livro...
Rapazes, acredito que se vocês seguiram os conselhos do livro até agora já devem ter uma ótima relação com a garota a quem vocês estão afim, então hoje é uma dica para aqueles que querem seguir mais adiante, isso mesmo!! hoje a dica é a forma de se pedir a menina em namoro.
Não pense que eu irei dizer que tem de fazer aquelas surpresas que fazem com ajudas de amigos (por mais que sejam boas) mas é um pedido ainda mais romântico, confesso que pode até lhe gerar um pequeno custo econômico mais nada muito caro, então irei contar-lhes em forma de um história como dar mais esse passo em seu futuro relacionamento.
Assim como publiquei todos esses "macetes" um dia eu usei todos eles (alias, ainda uso pois estou solteiro depois de um relacionamento de 2 anos e 2 meses de duração), enfim, usei tudo que lhes ensinei até agora, da primeira página até a ultima que irei escrever que garanto que não é essa, até por que uma paquera não termina só por que você já está namorando com a garota, espero que todos saibam disso!!!
Mas dando continuidade ao meu caso, eu depois de usar tudo isso com a mesma garota acabei realmente gostando dela de verdade, ela já havia namorado anteriormente, já havíamos conversando anteriormente sobre nossos passados e quando chegou nessa conversa eu perguntei de como foi o pedido de namoro que ela recebeu, e ela comentou que foi um pedido convencional, nada fora do padrão, e ainda exaltou que para seu primeiro namoro sempre imaginou algo diferente em um pedido.
Aquilo me ficou na cabeça e como eu já gostava dela só precisava ter total certeza que ela também gostava de mim eu comecei a pensar e analisa-la, o que faria ela ficar surpresa em um pedido de namoro? Alias não só ela, mas sim todas as mulheres, pois é fato que aquele pedido clichê já é básico dos básicos, então resolvi inovar. Sempre tive e tenho muitas amigas mulheres e resolvi realizar uma certa pesquisa com elas de como seria o pedido de namoro ideal para elas (olhá só essa colher de chá que estou dando a vocês, de não terem de perguntar para muitas mulheres sobre isso, então aproveitem em).
Recebi diversas resposta como: "tem que ser romântico", "tem que ter um clima legal", "Tem que ser de forma inusitada" e também ouvi outras dizerem assim "tem que ser na frente das minhas amigas, para elas ficarem com inveja", confesso que dei risada na hora...
Mas de tudo isso resolvi absorver um pouco de cada, menos a da parte das amigas ficarem com inveja, pois relacionamento é uma coisa privada a apenas duas pessoas, se uma terceira entra...já começa a dar confusão. Com tudo em mente resolvi planejar o pedido da seguinte forma.
Comprei uma caixa de chocolate do que ela gostava, eu sempre dava um pra ela todo mês, junto com o chocolate comprei um urso de pelúcia grande do personagem favorito dela (Bob-Esponja) e aluguei as alianças, pois caso ela não aceitasse eu iria devolve-las é claro ( o Chocolate eu comeria, e o urso guardaria pra mim até por que ele era bem legal).
Pensei em um lugar Bonito e Sereno, onde só daria para ouvir nossas vozes e a sintonia da natureza, onde eu sabia que ia poder me expressar diante dela com todo coração e sem nenhuma distração, por fim reservei um jantar com ela (mas pode ser um cinema também).
Era chegado o grande dia, era 20:00pm e eu estava indo busca-la para leva-la ao cinema, ela nem se quer imaginava ou desconfiava de nada, assistimos um filme de romance que estava em cartaz e isso foi ótimo pois deu uma grande ajuda no clima, pois ela ficou bem mais sensível e aberta a me ouvir, ao sair do cinema pedi-lhe que ela me acompanha-se a um lugar, que era o lugar calmo e sereno de onde eu comentei ali em cima, ela não hesitou mesmo já sendo tarde, todas as outras coisas estavam la, o Bob-Esponja o chocolate e as alianças, porém as escondidas.
Antes de fazer o pedido eu falei dos meu sentimentos para ela, do tempo que já nos falávamos, dos nosso encontros que já tivemos, e claro das nossas brincadeiras ao longo do tempo como as crise de ciumes com outras pessoas, e por fim falei do primeiro beijo que havíamos dado. Conseguia ver a felicidade nos olhos dela por relembrar desses momentos, e foi ai que vi que era a hora de fazer o pedido.
Pedi que ela fecha-se os olhos até eu voltar, ela sorriu perguntando do por que, e eu insisti e ela fechou... Busquei todas as coisas que estavam ali escondidas, e ainda com os olhos fechado fiz a ultima declaração, dizendo que durante todo aquele tempo muitas coisas mudaram e o meu sentimento por ela também, amava a amizade dela mas estava começando a ama-la como um homem ama uma mulher, acrescentei que sentia que ela também sentia algo por mim, e resolvi dar um passo a mais em tudo isso, e ainda complementei dizendo, que por mais que ela não tivesse tido o pedido de namoro que ela tanto sonhará da primeira vez, era o meu primeiro futuro namoro e eu queria que fosse diferente, ela nesse instante abriu os olhos e me olhou nos olhos... olhou para o Bob-Esponja grande e sorriu, avistou em minhas mãos a caixa de bombom que ela tanto gostava, nesse momento eu me ajoelhei e fiz o pedido... Meu coração parecia que ia parar... ela havia ficado quieta por um certo tempo e isso me fazia suar frio... Quando ela então resolver responder dizendo " Por muito tempo somos amigos, e posso dizer que é o melhor amigo que já tive, mas não é de hoje que já lhe vejo de forma diferente, do jeito que eu imaginava você acabou fazendo e sem mesmo eu desconfiar de nada...Eu aceito namorar com você!!"
Nesse instante peguei a sua mão e coloquei a aliança e ela fez o mesmo, dei-lhe um beijo na testa( como já comentei, em sinal de respeito) e depois nos beijamos, o sorriso dela estava radiante, nem mesmo o brilho das estrelas naquela noite podia ganhar de seu sorriso. E eu ? Ora estava feliz da vida, tudo havia dado certo, eu estava a partir daquele momento namorando a menina por quem eu me apaixonei. Por fim, levei-a até em casa, e nos despedimos, assim que cheguei em casa mandei-lhe uma mensagem carinhosa (como também já foi citado em mensagens anteriores sobre as mensagens depois de um encontro).
E foi assim que eu realizei um pedido de namoro fora do padrão, claro que você não precisa fazer igual a mim, porém busque por algo que ela goste e a surpreenda, mulheres gostam de caras que fazem elas terem diverso sentimentos num só dia, faça ela ficar feliz, faça ela ficar surpresa, faça ela sentir ciumes, faça ela ficar brava com consciência claro, mas acima de tudo faça com que ela se apaixone todos os dias pela mesmo pessoa que ela um dia resolveu aceitar viver uma vida a dois!!
É isso ai galera, esse foi mais um capítulo para as pessoas que querem dar um passo a mais em suas relações espero que tenham gostado e até o próximo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Conquistar Uma Mulher
Ngẫu nhiênNeste livro estarei dando dicas de como conquistar uma mulher, muitos homens se sentem inseguro quando se trata de falar com mulheres e de conhece-las porém eu garanto que não é um bicho de sete cabeça e apenas um jogo de estratégia e sedução.