Prólogo

1.2K 36 4
                                    

    Pessoas tem várias suposições de como o mundo vai acabar.
   Umas dizem que é com água e outras dizem que é com fogo... Mas também tem aqueles que acham que vai haver um acúmulo de buracos negros no universo e vai chegar um ponto que não caberá mais nada e BUM! O universo acaba. Sim a muitas outras... Uma mais louca que a outra...
  Se eu tenho minhas próprias idéias? Bom, sim... Acho que a partir do momento em que uma pessoa morre o mundo acaba... Só que para ela e não para os outros habitantes terrestres que continuam suas vidas.
   Mas isso tudo não importa mais, pois eu estou no fim da minha vida, no fim do meu mundo. Por que disso tudo?
Vamos dar um replay... Acho que ainda da tempo antes de tudo desmoronar.

Duas horas antes...

   Lá estava eu curtindo um caribe com meus amigos e minha namorada, Susan, recém formados da faculdade. Estávamos todos embriagados correndo pelo navio empurrando quem estivesse em nossa frente, não nos importando com nossa completa falta de educação.
-Zayn... Vamos para o quarto?-sugere Susan no meu ouvido.
-Uma proposta bem tentadora... Mas não, não no quarto... Se não me engano tem um carro dentro desse navio... Que tal fingimos que estamos em um Titanic e aproveitarmos nossas últimas horas juntos fazendo sexo?-falo no ouvido dela.
-Tirando a parte do Titanic tudo bem-ela diz rindo.
-Ai seus merdas! Aproveitem o resto da noite de vocês que eu vou aproveitar a minha-falo meio embolado e acenando para eles-vamos Susan-falo puxando ela.
   Caminhamos em direção a área proibida. Se é pra viver que seja loucamente!
   Abro uma porta que está escrito "proibido a entrada de passageiros " e entro com Susan atrás de mim.
   Caminhamos por um corredor mal iluminado com vários outros corredores.
-Zayn... Vocês tem certeza que quer fazer isso?...-ela diz trêmula.
-Ei está com medo é? Ninguém vai pegar a gente...-falo andando e logo que olho para trás vejo Susan parada-vem Susan, pelas nossas férias... Vamos quebrar regras...
-Eu não quero que o navio bata em um iceberg por causa de nos dois.
-Está falando sério? Não vai bater em iceberg nenhum-dou uma risada- isso é coisa de cinema. Susan... Anda... Vem... Sabe que eu vou te proteger... 
-Zayn se algo acontecer comigo...
-Não vai acontecer nada, agora vem, estamos perdendo tempo.
   Ela resiste mais um pouco mas acaba por me acompanhar. Continuamos andando pelo corredor e logo adentramos ao lugar onde ficam as coisas pesadas. Desviamos de caixas grande e outras coisas que só o dinheiro pode dar.
  Avisto o carro preto lustroso e caminho até ele pego a chave dele que estava no pneu e destranco o carro. Dou passagem para Susan e entro logo depois.
  Olho para ela que estava sentada no banco de trás me analisando com os olhos negros.
  Não Espero nem mais um segundo e ataco seus lábios, sinto suas mãos alcançarem minha nuca e puxar meu cabelo de leve.
  Tiro seu vestido pela cabeça logo dando de cara com seu belo corpo. Deito seu corpo no banco de carro e fico deitado sobre ela.
Sinto suas mãos tentarem abrir o botão da minha calça e dou uma pequena ajuda tirando a calça e logo depois a camiseta.
Começo a beija-la de novo só que com mais violência e necessidade. Tiro seu sutiã e começo a acariciar seus seios sentindo leves puxões no meu cabelo me fazendo gemer.
-Zayn... Esqueça as preliminares, não estamos com tempo...-ela diz tentando controlar a respiração.
-Que assim seja-falo pegando o pacotinho na minha carteira e abrindo ele e logo colocando no meu membro. No mesmo momento que uno nossos lábios entro dentro dela ouvindo um suspiro de sua parte e começo a penetrá-la com agressividade e rapidez. O tanto que eu precisava disso...  
 Suas unhas que antes arranhavam minhas costas, agora se afundavam no banco do  carro a ponto de quase rasga-lo. Aumento a intensidade dos movimentos fazendo ambos gemer, beijo seus lábios para abafar os gemidos e logo depois de mais uns movimento chego no meu máximo e saio de dentro dela. Respiro fundo algumas vezes para recuperar o fôlego e começo a vestir minhas roupas.
-O que está fazendo?-ela diz com a respiração acelerada.
-Não podemos ficar aqui. Quer ser pega?
-Não mas... Esquece-ela diz pegando seu vestido no chão do carro e vestindo pela cabeça logo depois calçando seus saltos. Passa a mão nos cabelos loiros para ajeita-los e logo depois saímos do carro sem deixar nenhum vestígio. Olhei para ela sem entender essa reação e continuei atrás dela
-Tem alguém aí?- alguém pergunta de longe.
-Merda!-sussurro-tira os saltos.
-Eu não vou tira meus saltos!-ela sussurra.
-Tira a porra dos saltos Susan-sussurro e com muita relutância ela tira-Me segue. Não sai de trás de mim.-falo espiando por cima de uma caixa andando bem devagar.
Caminhamos atrás de caixas indo na direção do corredor mal iluminado.
-Droga ele ta bem na entrada...-sussurro para mim mesmo.Olho para o chão a procura de algum objeto que posso jogar para longe para poder despista-lo, encontro uma caneta.
  O que será que uma caneta está fazendo jogada no chão...? Não importa
  Pego a mesma e jogo para longe e logo o cara que estava na entrada vai em direção ao barulho e voltamos a caminhar em direção ao corredor mal iluminado.
-Olha quando eu falar "3" a gente corre tá?
-Tá.
-1...2...3!-corro em direção ao beco na maior velocidade possível com Susan atrás de mim rindo feito uma louca. Alcançamos a porta e abrimos ela e fechamos, caminhamos em direção ao corredor dos quartos quando um bac balança o barco nos fazendo cair no chão.
-Zayn o que é isso?-ela diz assustada.
-Não é nada Susan...-Falo me levantando não acreditando muito no que eu mesmo disse-anda vamos. Temos que ir para o quarto.
Caminhamos para nosso quarto e logo abro a porta me jogando na cama.
Sinto que o navio se inclina um pouco para a direita fazendo coisas caírem no chão.
-Agora eu to com medo Zayn. Vamos sair desse lugar. Tipo. Agora!!-ela diz abrindo a porta e saindo. Levanto e vou atrás dela andando até a parte de cima do barco encontrando um monte de pessoas desesperadas. Encontro um de meu amigos e logo ando até ele.
-O que está havendo Erick?
-O navio está furado... Parece que alguma coisa furo ele e ele está afundando...
-Meus Deus... Isso não pode... Cara isso não é um filme...
-Ei cara tudo bem...?
-Lógico que não! A porcaria do navio ta afundando e todos nós vamos morrer!
-Calma...- diz ele chapado. Belo medico ele vai ser!
-Não me peça calma Erick!
-Zayn a gente vai morrer?-pergunta Susan chorando.
-Eu não sei Susan... Espero que não...-Falo puxando ela para um abraço
-Zayn eu não quero morrer...
-Calma...
  Outro estrondo é ouvido e o navio começa afundar, mais pessoas entrar em barcos. Outras continuam desesperadas. Os músicos continuam tocando... Estamos mesmo no filme Titanic... puta que pariu! Que merda de boca santa!
-Susan você tem que se salvar!-Falo puxando ela em direção aos barcos
-Mas e você Zayn?!
-Não se preocupe comigo se preocupe com você...
-Zayn...não eu não posso...
-Susan meu amor isso não é um filme... É a realidade... Você tem que se salvar!-Falo deixando ela na área de embarque dos barcos-Adeus.
-Zayn... Não...-assim que ela fala é puxada em direção aos barcos e logo está dentro de um.
-Adeus Susan...-Falo e o barco começa a descer.
Um caos. Isso explica o que está acontecendo aqui. Todas essas pessoas em desespero lutando por suas vidas.
Alguns minutos depois o caos aumenta, todos os barcos acabaram.
Eu realmente estou em um filme...
O barco começa a se partir ao meio fazendo várias pessoas caírem no mar.
Seguro em um poste que ali tinha o quanto pude até que não consegui mais e cai na água salgada do mar.
Procuro por alguma coisa para me apoiar e encontro um pedaço de madeira e me apoio dele.No mesmo momento que uma onda forte chega e me embala com tudo, apagando todos os meus sentidos. E agora sei onde é o fim do mundo... em um lugar frio e escuro.


[...]


  Sinto uma escuridão completa e vozes chamando, falando palavras que não consigo entender.
-Ei acorda...-ouço de longe tentos abri os olhos e enxerga melhor mas eles estão pesados -Acorda... Por favor... Acorda- sinto um boca encostar na minha fazendo respiração boca a boca. Não é os lábios de Susan os lábios de Susan são mais finos, estes são mais grossos...
Abro o olho e encontro um pares de olhos azuis me encarando...
Esse é o paraíso... Onde o sol brilha e o mar é em águas azuis cristalinas...Esse é o paraíso...
___________________________________
Taram!!!!
Prólogo! Prólogo! Prólogo!
Espero que gostem dessa fic.Vai ser minha primeira fic do Zayn Espero que gostem de todo o core.
Bjss
looren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora