★Capitulo 3★

234 15 0
                                    

   Estavamos sentados envolta de uma fogueira conversando e bebendo bebidas geladas.
  Olho em volta, todos sorrindo e se divertindo. Eu estaria se não estivesse vendo o garoto misterioso caminhar em direção a água.
-An... licença-falo me levantando.
-Onde você vai?-pergunta Kimi.
-Vou ali...-falei me afastando- eu um... não demoro!
-Okay...-ela disse com um tom de suspeita na voz.
  Revirei os olhos e caminhei até o garoto que agora estava sentado na areia admirando o mar. Caminhei até ele e sentei ao seu lado, olhei para ele por um tempo e depois olhei para o mar me lembrando do começo desse dia.
-Aqui é tão calmo... gosto disso-ele sussurrou. Desviei meu olhar do mar e olhei para ele que me olhou também.
-Sim... aqui é calmo, durante a noite por que durante o dia os turistas não saem daqui...-sussurrei ainda o encarando.
-Aqui é sempre assim...?
-Assim como?-falei olhando para o mar e logo depois olhando para ele de novo.
-Cheio de turistas, isso não te cansa?
-Não, gosto de ouvir os vários sotaques e línguas, é bom tentar entender o que eles falam, e bom, acredito que em todo lugar haja turistas só que alguns com uma quantidade mais notável...-falei e ele me olhou intensamente.
-Isso é interessante... você pensar assim. Do lugar de onde vim á muitos turistas, não sei como não se cansa de um lugar tão...-ele faz uma pausa-comum.
-Talvez seja assim porquê você vivia lá, talvez para eles seja como o paraíso.
-Não acho isso...
-Então o que acha?
-Não importa...-ele disse olhando novamente para o mar me deixando a missão de tentar adivinhar o que ele ia dizer-acho melhor você voltar, seu namorado deve estar te procurando e não acho que ele vai gosta de saber que esta conversando com um completo estranho longe das outras pessoas...
-Kaleo não é meu namorado...
-Suponho que ele adoraria ser, alias... você é muito bonita...
-Eu... hum... nós somos como irmãos... Obrigada.
-Claro, a velha história do "te vejo só como um irmão"-ele diz com um sorriso estranho e desvia o olhar para mim- não á de que! Tenho a sorte de não ser cego.
  E mais uma vez ele diz algo que me confunde totalmente. Isso foi uma piada ou apenas uma forma grosseira de dizer "de nada"?
-Você já amou alguém?-digo na tentativa mais aleatório do mundo de mudar de assunto e de repente os olhos dele ficam sombrios .
- Você é bem curiosa em - ele faz uma pausa e solta um riso - mas sim. Já amei alguém.
-E como é?-sussurrei.
-Você faz de tudo pela pessoa, você chega a ponto de dar sua vida pela dela...
-Isso é intenso...
-Sim, a ponto de ser perigoso...
-Eu sempre achei que amor despertasse o melhor que à de nós...
-Ou o pior.-ele disse e ficamos em silêncio, um silêncio reflexivo .
   Olho para ele e o mesmo olha para mim tão profundamente que é como se ele estivesse enxergando minha alma. Desvio o olhar para areia.
   Não sei o que deu em mim mas esse desconhecido despertou tanto meu interesse, talvez seja suas palavras, talvez a forma de agir ou o seu ar misterioso. Não sei dizer, a única coisa que sei é que preciso saber mais, muito mais.
-Acho melhor você voltar. Devem estar sentindo sua falta- ele diz com escárnio.
-Não vou deixa-lo sozinho- digo e ele olha pra mim com um certo brilho nos olhos.
-Eu fico bem.
-Venha comigo.
-Eu acho melhor não...
-Por favor, você vai gostar!
-Se você insiste tanto....
-Não vai se arrepender! - digo com um sorriso no rosto.
________________________________
Ola!
Que saldades de vocês!
Desculpem a demora.
E desculpe pelo micro capitulo é que meu humor não ta dos melhores.
Mais prometo postar um maior da próxima postagem!!!
Bjss
†loren†

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora