-Cade ele?!-pergunto na portaria dá emergência.
-Ele quem moça?
-O rapaz que sofreu acidente!
-Desculpa, mas a senhorita vai ter que ser mais específica.
-O nome dele é Zayn Malik-digo com amargura pois para mim Zayn Malik é outra pessoa e não o Zed o cara que eu... amo...
-Claro, vá naquela direção, vai sair na sala de espera-ela diz apontando com a mão.
-Obrigada-digo com sarcasmo e sai apresada.
Ando pelo corredor com o coração a mil, eu me sinto culpada é tudo culpa minha eu não deveria ter feito o que fiz, quer dizer, SIM! Eu deveria mas poxa! Ai que droga eu nem consigo formular um pensamento!
Entro na sala e vejo eles,os pais dele, ela e Kimi, que vem me encontrar.
-Amiga...-ela sussurra e eu começo a chorar.
-A culpa é minha Kimi, por que essas coisas tem que acontecer comigo? Por que?!
-Não é totalmente sua culpa, nada disso teria acontecido se aquela vadia tivesse aparecido e mais ele está bêbado.
-Kimi...-sussurro-tudo isso me dá tanta raiva! Eu queria ser mais forte e enfrentar ela Kimi, eu queria.
-Ser forte nem sempre é enfrentar tudo de cara Kami-ela diz e meu desespero e choro aumenta mais.
-Eu o amo Kimi-sussurro entre lágrimas-eu o amo.[...]
-Família Malik?-pergunta um médico entrando na sala de espera.
-Aqui-nos levantamos e Susan me encara mas eu a ignoro.
-O caso esta um pouco amenizado depois dá cirurgia que ele fez hoje, porém a situação dele continua grave em estado do risco.
-Como assim doutor?! Ele ainda pode morrer?-pergunto apavorada.
-Sim, então eu peço que vocês vão se despedir dele enquanto ele está acordado-ele diz e respiram fundo-quem vai ser o primeiro?
-Eu-falo junto com Susan-eu-reforço.
-Me siga por favor.
-Claro-olho para Kimi e sigo ele.
Andamos em um corredor branco típico de hospital com vários quartos e pessoas do lado de fora. Paramos em uma porta e ele a abre.
-Ele está sensível e cansado então cuidado com as perguntas ou o que vai falar-diz e me deixa sozinha no quarto com ele.
-Oh Zed... Meu Zed...-digo me aproximando dá cama-ver você nessa cama me faz lembrar do dia em que nos conhecemos e éramos pessoas tão distintas mas tão destinadas a aprender uma com a outra-digo e uma lágrimas cai no meu rosto e eu me aproximo mais dele e seguro em sua mão morna-eu te amo Zed, eu te amo Zayn, eu te amo qual quer que for seu nome. Eu te amo, por favor não me deixe, eu sei que eu sempre peço isso e sempre sou eu que te deixo, mas por favor não me deixe nem que seja só para eu ver você construir sua família, mas não morra meu amor-digo e deixo um pequeno beijo em seus lábios e sou surpreendida com sua mão apertando a minha e seus lábios correspondendo ao meu beijo.
-Eu te amo Kami-ele sussurra-eu sei Kami, sei sim, mas eu não quero te deixar e isso não vai me impedir de criar aquela criança, eu era apaixonado por ela Kami, lá em Londres, lá naquele navio. Aqui neste Havaí, nessas ondas, nesse mundo, eu te amo-ele diz e me beija novamente-então pare de pedir para que eu não te deixe pois como você mesma diz quem sempre me deixa é você e não o contrário. Eu nunca vou te deixar Kami.
-Zayn... Você recuperou a memória?
-Sim...-ele sorri fraco-acredita que eu sou formado em direito?
-Hum advogado.
-Não, policial dá FBI, eu passei na prova agora tenho que ver o que eu vou fazer...
-Ou seja, você vai ir embora...
-Para New York daqui uns meses...
-Ou seja...
-Vamos ficar juntos, porém vou ter que ir lá assim que eu melhorar aqui para ver se consigo resolver as coisas.
-Zayn o doutor disse que você estava em estado grave...
-Eu pedi par ele dizer isso-ele diz rindo.
-Qual é! Eu quase morri do coração Zayn!
-Desculpe meu amor-ele diz-é tão estranho dizer isso... Mas ao mesmo tempo tão reconfortante...
-Eu sei...-digo e dou um beijo nele-Zayn o que iremos fazer com a Susan?
-Eu não sei... Eu realmente não sei..._quatro semanas para a viagem_
Não consigo acreditar que daqui a pouco esse lugar não irá ser mais meu lar... Olho em volta e respiro fundo e olho para o lado vendo um par de olhos castanhos me encarando.
-Você é tão linda...-ele diz e me abraça.
-Aé?-digo olhando para ele.
-É sim.
-Tudo bem Senhor agente dá FBI -digo rindo.
-Ainda acho que você deveria virar uma surfista profissional... Você ama isso Kami, você tem certeza do que quer?
-Sim Zayn, eu tenho, nunca tive tanta certeza na minha vida.
-Achei que a sua maior certeza era eu...
-E você.
-Não vou aceitar dividir.
-Que triste...
-Não zombe de mim eu estou falando sério!-diz ficando encima de mim segurando meus braços.
-Não estou meu amor-digo e beijo seus lábios. Sorrio entre seus lábios e nos giro na cama ficando por cima dele.
Porém apesar do que estava prestes a acontecer não era só isso que estava acontecendo de inédito no Havaí..._Kimi
Bebia minha água de côco enquanto olhava para o nada. Até que alguém senta na minha frente tampando minha visão.
-Styles? Não ia ir embora?
-Meu avião não vai vir.
-Por que?
-Eu estava esquecendo algo...
-Aé? E o que foi-pergunto sem olhar para ele.
-Por que você nunca olha para mim Pey?
-Porque as pessoas descobrem mais no olhar do que nas palavras.
-Você tem medo de se abrir comigo Pey?-ele diz puxando meu rosto para que oh encarasse.
-Sim, eu tenho-então eu não entendo mas ele me beija depois que o respondo eu não entendo, confesso, fiquei mega confusa, porém, não reclamei.
-Viu Kimi,não precisa ter medo de mim.
____________________________________
Oioioioiioioioioiioi
Sumi? Sumi sim,me perdõe gente ! Estou cheia de provas, doente, trabalho, cansaço e tudo mas, fiquei tão cansada ao ponto de não conseguir levantar para ir a escola na sexta, estou falando literalmente gente eu realmente não consegui levantar!
Então galerinha eu espero que me desculpem.
Eeeee uma coisa! No próximo capítulo vai ter continuação desse capítulo 😏
Beijos de luz
†loren
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAMI
FanfictionEm um lugar onde as ondas batem em areias claras ... É onde se acha o amor... Um lugar onde o sol brilha mais forte é onde ele achara seu refúgio... Plágio é Crime