Música: Finally-James Arthur/ Just Hold On-Louis Tomlinson/I'II Né There For You-The Rembrandts
ÚLTIMO!!!
Mas umas semana se passou e eu estava indo agora para encontrar com Zayn no aeroporto, toda aquela insegurança foi embora quando ele me disse que estaria nesse vôo.
Essa semana que se passou foi tão dolorosa que eu não fiz nada de produtivo a não ser entrar na aula de box para poder espantar um pouco a raiva.
Estaciono meu novo cara— infelizmente não conseguimos mandar meu carro para cá!— que também era um Jeep, porém vermelho vibrante!
Kimi achou meio antiquado para o estilo de New York e eu apenas disse que era isso que eu gostava em New York, você tem o seu estilo próprio e ela finalmente me deixou em paz e comprou uma moto moderna demais para o meu gosto, mas não argumentei.
Entrei dentro do aeroporto movimento pela mistura de massa de pessoas de toda parte do mundo, era quase com eu estar no Havaí novamente, só faltava a areia, a água, o sol constante e as noites tranquilas e silenciosas. Não sei como dormi com tanta facilidade nos meus primeiros dias, sendo a noite aqui um lugar tão movimentado. Respirei fundo e parei na frente do portão de desembarque.
Eu queria muito que o Zayn voltasse, mas tinha medo de como ele sairia daquele portão, se seria o mesmo que me deixou na faculdade a duas semanas atrás, ou o cara que ele tinha deixando no navio naufragado. Assim que começaram a sair várias pessoas pelo portão procurei ele instintivamente no meio delas, eu estava nervosa, minhas mãos não paravam quieta e elas suavam muito.
Porque estou nervosa? É apenas o Zayn!
Mas eu sei porque, a ilusão de ele sair um cara totalmente diferente me magoaria muito, não suportaria ver ele do jeito que ele mesmo disse que não gostaria de ser nunca mais.
Avistei uma careca de longe e já soube pela forma que meu coração disparou que com certeza era ele. Diminui a distância é finalmente vi seu corpo inteiro, ele estava procurando alguém. Eu. Assim que seus olhos encontraram com os meus um sorriso brotou em seu rosto e eu soube que nada havia mudado então apenas corri ao seu encontro e me agarrei a ele como nunca tinha feito antes._Dois anos depois
Era minha formatura todos estavam ali, meus pais, o pais da Kimi até o babaca do Harry— que não desgrudava mais da Kimi— menos o Zayn. Ele havia me dito que estava preso no escritório com as investigações que ele e sua equipe estavam fazendo.
-Relaxa havaiana- disse Erick ao meu lado. Eu aprendi a gostar dele no desenvolver desses anos-seu nerd/agente vai estar aqui a pouco.
-É Kami, relaxa!-disse Kimi passando a mão no meu ombro.
-Eu sei, mas e se ele não chegar a tempo? Se ele perder o discurso?
-Vai ter milhares de celular que ele possa ver seu discurso, você também pode recitar para ele!-disse Kimi na tentativa de me acalmar.
-É gatinha, não se precipite, relaxa! Você é total contradição, havaiana!-ele disse e riu.
-Não tem graça.
-Gente vão para os lugares de vocês-disse uma professora da turma de direito.
-Ta vendo? Ang!-digo e dou um grunhido e vou sentar no mau lugar ao lado de Lizz-oi Lizz!
-Ta nervosa né? Relaxa! Você nasceu pronta!-ela disse mas não sabia que o verdadeiro motivo de eu estar nervosa era que a merda do meu namorado não tinha chegado.
Íamos para festa de despedida e amanhã iríamos pegar um cruzeiro que vai para o Havaí, eu queria realmente que o Zayn fosse, mas parece que não poderia para as investigações agora, nem mesmo no dia da minha colação de grau da faculdade. Reviro o olho e respiro fundo cutucando minha unha.
-Ele vai chegar a tempo havaiana-sussurrou Erick no meu ouvido.
Ele realmente tinha se revelado um grande amigo, eu não sei o que seria de mim se ele não estivesse aqui esses dois anos para me ajudar. Ele foi um verdadeiro babaca nos três primeiros meses,mas depois nos tornamos colegas e agora, amigos. Queria que realmente tivesse dado certo entre ele e Lizz, mas ele não tem a mesma cabeça que ela então...
Seguro em sua mão e ele aperta meus dedos, seguro na mão de Lizz e ela também aperta meus dedos.
-Nossos últimos momentos gente-digo olhando para os dois-vou sentir falta de você Americano e você Ruivinha.
-Vou sentir falta de você Havaiana.
-Eu também Ami-ela diz apertando meus dedos.
A cerimônia foi transcorrendo tranquilamente, mas infelizmente o Zayn não tinha chegado. Mandei um milhão de mensagens e nenhuma delas haviam sido respondidas o que me deixava estressada.
O diretor da faculdade me chamou até o palco para dizer meu discurso e eu finalmente me convenci de que o Zayn iria ter que ver pelo celular de alguém então subi no palco e parei na frente do púlpito.
-Boa tarde-digo e murmúrios de boa tarde se ouve ao redor- hum...-eu olho para o papel com meu discurso encima do púlpito de madeira-eu tenho um discurso prontinho aqui que eu trabalhei durante dias, mas olhando para ele agora... Não é mais ele. Gente não culpo se vocês me matarem depois que eu sair desse palco se o discurso ficar uma merda-digo e ouço som de risadas dos presentes-mas não sinto que o que está escrito aqui é sincero o suficiente... Então vamos lá...-digo respirando fundo-estou nervosa gente, provavelmente porquê meu namorado não...-quase termino mas o vejo de longe com uma camisa social branca, uma calça preta com um sapato preto e sua jaqueta preta-ah! Ele chegou! Ainda bem! Quase estraguei tudo amor!-digo e todos riem novamente-a dois anos atrás, quando eu ainda morava no Havaí, eu conheci uma pessoa que me fez acreditar em tudo que eu achasse possível, essa pessoa me fez ver o mundo com outros olhos. Como uma confeitaria cheia de sobremesas esperando para serem saboreadas. Então foi aí que eu e minha irmã/amiga Kimi decidimos vir para cá. No início eu me senti meio perdida, queria voltar pra casa, mas não podia então me confinava dentro de casa até que um dia a minha irmã/amiga me encheu o saco pra ir conhecer a cidade, e eu fui. Eu vi porque eu quis estar neste lugar. Creio eu que tive sorte de encontrar essas duas pessoas maravilhosas que sempre me insentivaram. Muito de nós saímos de nossas casas, para vir para esse lugar tão grande e medonho—quando não conhecido— e eu realmente olho para trás e olho para o rosto de vocês e penso, nós realmente fomos atrás dos nossos sonhos. A muitos anos eu me olhei dentro do espelho e acha que me conhecia, mas apenas hoje quando me olhei no espelho vi que me conhecia verdadeiramente sem sombra de dúvidas. Muito de nós nos sentimos perdidos e só alguns de nós tem sorte de ter alguém para tira essa neblina que cobre nossas mentes. Nos apoiamos um nos outros todos esses anos, mesmo que eu cheguei alguns anos atrasados, sinto que faço parte dessa caminhada. Sinto que estamos caminhando bem, sem desviar para nenhum outro lugar, seguindo reto. A cada dia passado debruçado sobre um livro sem mesmo pausa para comer ou pelo menos dormi, valeu a pena para estar aqui hoje e dizer que conseguimos concluir uma parte da nossa grande jornada, provavelmente não vou ver algum de vocês nunca mais, infelizmente isso não se enquadra a você Erick -digo revirando o olho.
-ANDA BEM HAVAIANA!
-Ta Erick, voltando... Não é errado se sentir perdido, sozinho ou até mesmo com aquela dorzinha rasgante no peito dor- digo olhando para Kimi-sabe porquê? Faz parte da vida, se não sentirmos todas essas coisas, não vamos dar valor a momentos como esses. Não, não diga "vai ficar tudo bem" e ignore tudo —não que seja errado fazer isso— diga "vai ficar tudo" quando você tiver realmente certeza disso. Não ignore essas coisa. Sinta. Se em algum momento você se sentir perdido, se permita e reencontre o cominho com calma, não com desespero—desespero não trás bons resultados-digo olhando para o Harry- se estiver sozinho olhe para o lado e pense, talvez você esteja apenas sozinho fisicamente não espiritualmente-digo olhando para meus pais e Zayn pelos breve momentos durante esses tempos que tivemos que nos separar-se a dor vier, sinta ela, deixe ela te tornar forte para superar obstáculos maiores a sua frente. Não ignore nada. Sinta e sinta intensamente. Sentir todas essas coisas nos faz humanos e nos faz melhor no amanhã-digo e aplausos são ouvidos, desço do palco secando uma lágrima que escorre no meu rosto e sento novamente no meu lugar. Sinto duas mãos alcançarem as minhas uma de cada lado.
-Você foi incrível-Lizz sussurra.
-Fui? Eu acho que só falei besteira!
-Foi-disse Erick do outro lado.
O resto da cerimônia transcorreu tão tranquila como minha mente ao saber que Zayn estava ali. Assim que a mesma acabou fui em direção aos meus pai e os abracei.
-Foi incrível querida-disse meu pai e me abraçou.
-Obriga Pai.
-Posso dar os parabéns a minha namorada?
-Calma rapaz, você teve ela praticamente todinha pra você nesses dois anos-ele disse mas me soltou e eu fui abraçar o Zayn.
Sabíamos que tínhamos coisas a decidir a respeito do que faríamos já que eu teria que ir para o Havaí novamente e ele ficaria aqui. Mas não ia tocar nesse assunto, ia aproveitar esse momentos com ele.
-Tenho um presente para você-ele disse no meu ouvido-mais tarde você vai saber.
-Poxa... Agora estou curiosa. Odeio quando faz isso-digo revirando o olho.
-Adoro deixar você curiosa -ele diz e beija meus lábios. Coloco minha mão eu seu pescoço e sinto seus cabelos agora, maiores do que a dois anos atrás, apesar de ele não para com o mesmo corte por muito tempo. Ele pelo menos permanece com a barba que eu tanto amo.
Kimi e Harry se aproximam e me dão os parabéns do jeito de cada um. Harry do jeito brincalhão de sempre e Kimi do seu jeito exagerado e escandaloso. Dizer que os dois não estabeleceram um rótulo ao relacionamento deles até hoje parece estranho de se ouvir, mas é a verdade. Depois de tanto choro eles simplesmente querem estar um com o outro quando possível, sem rótulo. Kimi diz que rótulo estraga muito as coisas, o que eu discordo e sei que ela vai discordar daqui a alguns tempos, quando finalmente dar uma pausa nas turnês e sossegar.
-Você fica radiante de vermelho!- ela disse empolgada olhando para meu vestido quando já estávamos na festa de despedida, olhei para Zayn e Harry que nos olhava a distância enquanto dançávamos na pista.
-Cadê o Shawn?
-Já está chegando, aquela bixa do anda atrasada!-ela diz revirando o olho. Vejo Erick conversando com Lizz em um canto e sorrio.
-Olha-digo apontando para os dois.
-Não tem jeito-ela diz revirando o olho.
-Kimi, temos que fazer uma coisa tipo agora-digo e olho para ela.
-O que?
-Nossa tradição!-digo e ela entende saindo para ir atrás da Lizz e do Erick.
-Vamos!
-O Shawn?
-Mandei mensagem.
Saímos da festa, deixando nossos namorados e nossos pais para trás e saímos andando de braços dados nas ruas de Nova York. Éramos quase o Club dos Cinco, ou os Friends, ou apenas nós mesmos.
Saímos cantando na rua em plenos pulmões pela última vez, cada um cantando sua parte. Olhamos uns para os outros trocando olhares cúmplices e cantamos.
-I'II BE THERE FOR YOUUUUU! I'II BE THERE FOR YOUUUUU!- cantamos e foi maravilhoso até pararmos rindo na frente do Starbucks e sentarmos na nossa mesa de sempre. A da janela.
-Um deixa eu pensar-disse Gina-três chás gelado e um café?
-Dois cafés Gina!-disse Shawn sentando ao meu lado-qual é! Não podiam nem ao menos ter deixado eu dar as caras na festa?
-Não, aqui fecha daqui a pouco Shawn, você tem a noite toda pra mexer a bunda-Kimi disse e todos nós rimos.
-Garota grossa, infelizmente vou ter que te aturar por muito tempo ainda-ele disse e murcha na cadeira.
-Daqui gente, três chás gelados e dois cafés-Gina diz colocando na nossa mesa e sentando no sofá-como foi lá? Não pude ir de jeito nenhum!
-Perdeu o discurso da Kami, ela tava apavorada porque o Zayn não tinha chegado ainda!-disse Kimi rindo.
-Ta brincando que eu perdi isso? Ela deve ter ficado o maior tempo falando na cabeça de vocês né?-disse o Shawn rindo.
-O maior tempo-disse Lizz.
-Ela não funciona sem o Nerd/agente-disse Erick.
-Ei! Vão ficar tirando sarro de mim?
-Talvez!-disse Kimi ainda rindo.
-Porque perdemos isso Shawn?-Gina diz fazendo beisinho.
-Porque somos tolos minha cara.
-Sim, com certeza.
Olhei pela Janela e vi dois carros parando na frente do café e deles saíram Harry e Zayn.
-Os boys chegaram-disse Shawn.
-Eu preciso arrumar um namorado-Lizz diz fazendo beisinho.
-Olha eu aqui princesa!-diz Erick.
-A indireta colou-disse Gia.
-Boa noite!-disseram os dois quando pararam na nossa mesa.
-Como vocês nos abandonam assim?-disse o Zayn.
-Amor, é nossa última noite juntos, só vamos nos ver daqui um bom tempo...
-Um café rapazes?-oferece Gina.
-Um suco verde pra mim-diz o Harry e senta do lado da Kimi.
-Um café-diz o Zayn.
-Aquele lugar ficou uma merda depois que vocês saíram, os pais de vocês foram para o hotel-Zayn diz ficando atrás de mim no sofá.
-Claro que aquele lugar ficou uma merda. Eu não apareci lá!-disse Shawn
-Menos Shawn, menos-Gina diz com as bebidas do Zayn é do Harry.
-Querem voltar gente?-pergunta Erick.
-Não...-digo com uma ideia formulando na minha cabeça-vamos fazer nossa própria festa. Gina coloca uma música aí.
-Okay-ela diz e vai até o balção e logo uma música soa alto no ambiente.
-Afastem um pouco às mesas-digo começamos a afastar.
-Obriga Kami-Gina diz me abraçando.
-Não iria deixar você aqui enquanto estaríamos em um festa curtindo.
Dançamos e cantamos até o café ter que fechar e cada um ir para o seu canto.
Nessa noite quando cheguei em casa e parei na frente da minha janela comecei a refletir em tudo. Zayn logo apareceu e me abraçou por trás e assim ficamos por um tempo, até que nos despedimos do nosso jeito especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAMI
FanficEm um lugar onde as ondas batem em areias claras ... É onde se acha o amor... Um lugar onde o sol brilha mais forte é onde ele achara seu refúgio... Plágio é Crime