★Capitulo 14★

63 5 3
                                    

    Ele olha para o lado percebendo uma presença e arregala os olhos quando me vê.
-Kami eu...
-Tudo bem-digo dando um sorriso fraco e andando de costa-vocês precisam conversa-digo por fim e saio dá praia jogando minhas coisas no carro e saindo.
  Toda vez que eu encosto meus pés nessa praia sempre acontece alguma coisa em relação a ele. Sempre.
  Entro em casa e respiro fundo ouso minha mãe mexendo em alguma coisa na cozinha, penso em ir falar com ela mas desisto e subo para o meu quarto para tomar um banho na tentativa de relaxar.
-Filha?-diz minha mãe entrando no quarto.
-Oi mãe-digo saindo do banheiro.
-Kaleo passou aqui e deixou isso para você-ela diz me entregando uma corrente com uma estrela dourada na ponta-ele disse que você tinha achado isso na água mas não conseguiu pegar-diz por fim e me entrega.
-Obrigada-digo admirando a pequena jóia tentando adivinhar sua história e de onde ela veio.
-Filha tudo bem com você? Você não falou nada quando chegou...
-Sim mãe... Só um pouco cansada-digo sorrindo.
-Tudo bem então-ela diz e caminha até a mim e deixa um beijo em minha testa para depois sair.
  Respiro fundo e ligo para a única pessoa que pode me ajudar.
-Alô? Podemos nos encontrar na sorveteria? Preciso conversar.
-Tá, te encontro em cinco minutos.

[...]

-O que eu vou fazer agora Kim? Agora que estamos nos entendendo essa "suposta namorada" dele aparece para deixar ele mais confuso!
-Calma Kami se ele realmente gosta de você ele vai superar isso. Você tem que ser forte, tá me ouvindo?
-Eu sei Kimi, mas como vai ser esse tempo aqui sendo que daqui três meses nós vamos para New York! O que eu vou fazer!? Parece que quando as coisas começam a andar algo acontece para atrapalhar!
-Amiga você já falou com ele? Talvez você esteja se precipitando.
-E se eu não estiver?
-Esqueça o "e se" e deixa a  vida tirar suas próprias conclusões!
-Okay, você está certa... Obrigada Kimi!- digo e tomo um pouco do meu
sorvete-e você e o cara do cabelo?
-Ele é interessante, estudante de advocacia.
-E o nome?
-Harry.
-Hum...-digo tomando mais do meu sorvete-vocês planejam sair?
-Talvez-ela dá uma resposta inserta mais eu à conheço e sei o quanto ela está eufórica por dentro.
-Ata, você parece tão desinteressada...
-Assim, ele é um cara legal né...
-A claro!
-Para de ser sarcástica!-ela diz dando um tapinha no meu braço.
-Por que vocês nunca me chamam pra comer com vocês?-Diz Kaleo sentando em uma cadeira.
-Acho que você não vai gosta de ouvir sobre nossos dramas amorosos ou nossas conversas sobre moda.
-Saiba que sou um ótimo conselheiro!
-Kaleo você é o mais novo de nós qual é!-digo rindo.
-Ata!-diz e revira o olho-continuem me desprezando!
-Oh vem ká bebê!-diz Kimi puxando ele para um abraço.
-Sai garota!-ele diz com cara de nojo-nem vem querer me beijar, deve tá com baba daquele cara na boca!
-Oi? Do que eu não estou sabendo?
-Não sabia que eles se pegaram na festa? Pois é!
-Nossa Kaleo você é um fofoqueiro mentiroso-diz ela fuzilando ele com o olho.
-Eu me lembro muito bem!
-Se deu bem em!
-Me dei bem? Você que saiu escondida!
-Acredite! Não aconteceu nada.
-Nada? Ata acredito!
-Estou falando sério! Zed disse que eu estava louca-e é aí que eu percebo, Zed? Quem é Zed? Esse nem é o verdadeiro nome dele!
  Eu preciso tirar essa dúvida, ela está me matando !
-Preciso ir!-Digo levantamento e indo para o meu carro.
  Entro dentro do mesmo deixando os dois sem entender nada e dirijo até a casa do Zed, Zayn, seja lá qual for seu nome e aperto a campainha.
  E um segundo depois ele abre a mesma e me abraçar antes mesmo de eu entrar.
-Eu fiquei preocupado com você, eu não sabia como você ia reagir, eu não sabia o que fazer depois que você saiu.
-Está tudo bem Zed... Zayn... Merda! Nem sei mais qual é seu nome.
-Zayn...-ele sussurra-ela não mentiu, eu recordei disso.
-Então... Zayn, eu entendo que você deve esta confuso com tudo isso, precisando de espaço...
-Sim eu estou confuso, não, eu não preciso de espaço eu quero que você esteja ao meu lado-ele diz e me puxa para dentro-sei o que aquela garota disse Kami, ela pode dizer que é minha namorada mas isso acabou quando eu perdi minha memória, lembra o que eu disse? Eu só tenho o meu futuro.
-Você não acha que isso pode ser uma escolha precipitada Ze... Zayn! Zayn! Merda vai ser difícil acostumar-digo rindo e o mesmo me acompanhar.
-Talvez mas é minha escolha...
  Sentamos no sofá abraçados e do nada me dá uma vontade louca de beijar ele, então oh faço. Beijo ele intensamente e por um minuto vejo que ele fica surpreso e logo depois corresponde. Sento no colo dele para ter um pouco mais de contato começo a passar minhas mãos por seu corpo até parar em sua nuca e puxar seu cabelo de leve fazendo o mesmo gemer e aperta minha cocha.
-Kami o que você está fazendo?-diz ele de olhos fechados.
-Shiiiii-digo e volto a beijar ele.
-Kami-ele diz entre meus lábios.
-Cala a porra dá boca e me beija Zayn!-digo e ele não pensa duas vezes em voltar a me beijar com todo o fervor.
-Eu quero fazer uma coisa, mas se você se sentir desconfortável pode me dizer que eu paro na hora-ele diz olhando nos meu olhos.
-Tudo bem-digo louca de desejo, eu não sei o que houve comigo eu simplesmente fiquei com uma vontade louca de beijar ele!
  Sinto ele levantar do sofá e caminhar pelo corredor sem tirar os olhos de mim em nenhum passo. Eu lembro dessa trajetória, só que algo muda, ele me deita na cama e volta a me beijar, nossas mãos não param quietas elas querem passar por cada canto de nossos corpos. Tiro sua blusa, ela já estava me cansando e eu precisava ver as tatuagens dele beijar cada uma delas. Ele desse a mão pelo meu corpo e começa a tirar meu short e logo depois joga para longe.
-Tem roupa demais aqui-digo e tirou minha blusa pela cabeça enquanto ele tira sua bermuda. Ele olha o meu corpo com tanto desejo que estou quase em erupção.
-Você é tão linda-ele diz com a voz rouca e volta a me beijar. Ele desse sua mão por minhas curvas e para em minha causinha e tira a mesma mas sua mão não sai dali ela vai descendo mais e mais pela minha vagina e então eu sinto dois dedos dele entrar -você é tão apertadinha...-ele suspira e começa a mover os dedos.
   Aquilo estava me deixando louca eu não queria que ele parasse. Aperto a cocha de cama puxo seu cabelo mas nada é suficiente, inclino meu corpo para cima tentando ter mais contato.
  Ele sobe sua mão livre e a mesma começa a apertar meu seio e então em um último movimento eu tenho uma sensação de alívio. Um alívio que nos deixou ofegantes.
-E então?-ele pergunta.
-Foi maravilhoso-digo e dou um beijo nele-você quer que eu...
-Seria maravilhoso-ele diz e eu inverto as posições,ficando por cima dele-você quer que eu te ajude?
-Sim.
-Okay vamos lá-ele diz e eu começo a beijar ele novamente só que não paro em seus lábios vou para sua clavícula e de lá para o seu pescoço onde eu deixo um chupão que o faz gemer, desço meus beijos até seu peito e logo subo novamente. Sinto suas mãos alcançar as minhas um pouco trêmula e logo em seguida colocando em volta de si-tudo bem?
-Sim-digo e começo os movimentos de vai e vem e eu confesso aquilo foi tão prazeroso quanto ter recebido, ver ele arfando, gemendo por minha causa estava me dando muito prazer.
-Puta que pariu-ele diz e aperta minhas cochas-ai Kami... porra...-ele diz e eu me aproximo dos seus lábios e puxo seu lábio inferior. Senti ele soltar um ar de alívio e vi que ele já tinha ido ao seu máximo-isso foi mais que bom, foi maravilhoso-ele diz e beija meus lábios-vem vamos tomar um banho.

[...]

  Agora estávamos na sala assistindo a algo aleatório na tevê enquanto comiamos algo que também pegamos aleatóriamente nos armários. Ouvimos a campainha e eu olho para ele.
-Quem chegar por último é a mulher do padre-digo e começo a correr até que ele me puxa pela sintura e chegamos juntos na porta-isso é trapaça Zayn!
-Não, não é!-diz rindo.
  Reviro o olho e abro a porta e dou de cara com ela. Ela. E assim que assimilo o que está acontecendo o sorriso some do meu rosto, mas esse não é o pior, o pior é que tem duas pessoas atrás dela, uma mulher e um homem.
-Você?-ela olha assustada para mim-ela é a garota que você falou Zayn?
-Sim Susan...-ele diz me apertando mais contra si, parecia que estava com medo de me perder.
-Podemos entrar filho?-diz o homem.
-Vocês são meus pais?-ele pergunta.
-Sim, somos, podemos entrar?
-Tá, claro-ele diz e demos espaço.
  Eu olhei para a cara deles, eles estavam emocionados e eu vi que era um momento só deles, eles precisavam conversa então eu fui para o quarto e deixei ele conversando. Fiquei colocando as coisas dele no lugar enquanto esperava.
-Você não me disse que conhecia alguém com as características, você ouviu eu dizendo e não me disse.
-Oi?-viro de frente para ela e vejo ela encostada na porta.
-No dia que você me viu no hotel procurando as informações. Não falou nada, simplesmente foi embora. Como pode ficar ao lado dele sem contar nada? Você é uma vaca egoísta!
-Eu não sabia o que fazer... Eu fiquei com medo de perder ele... E eu também não tinha certeza que era ele, existem vários turistas com as mesmas características que você disse!
-Como assim? Ele nunca foi seu! Ele é meu, escutou? MEU namorado e eu tenho certeza que quando ele recobrar a memória vai voltar para mim.
-Não, não vai, ele não vai querer uma pessoa horrível que nem você. Você pode ser até bonita por fora, mas estou vendo que é podre por dentro.
-Eu estou com ódio de você garota!
-Eu não te fiz nada!- digo chegando porto dela-eu não tive culpa, ele não teve culpa, NINGUÉM teve culpa simplesmente aconteceu!
-Mas eu amo ele! Eu não vou desistir dele, isso você pode ter certeza.
-Você pode não ter desistido dele mas já se perguntou se ELE não desistiu de você?
-Ele disse que você é uma pessoa de bom coração, mas não é isso que parece pois na primeira oportunidade você só pensou em você-ela diz e sai do quarto me deixando ali devastada tentando entender o que acabou de acontecer. Tentando entender essa discussão confusa.
  Ela tem razão, podia ter sido a única chance dele recobrar a memória e eu quase destruí. E então eu caio em lágrimas por perceber que eu não sou tão boa assim quanto pareço, que sou mais egoísta do que deixo transparecer.
____________________________________
Gente! Mais um vez obrigada pelo carinho de vocês! Vocês não sabem como isso me incentiva a escrever mais,trazer um bom conteúdo para vocês.
  Eu leio cada comentário de vocês e amo ler cada um deles .
  Agora... GENTE O QUE FOI ISSO?  Eu realmente não gosto dá Susan vadia corta clima viu!
GENTE! Quero saber se vocês achariam que seria uma coisa muito... Demais para o livro ter sena hot? Porque talvez, TALVEZ eu esteja querendo colocar no livro Maaaas só talvez mesmo em!
Beijo de luz lindas!
†loren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora