★Capitulo 20★

52 4 0
                                    

P.S.:Leiam as notas finais e...
SÓ FALTAM 10 CAPÍTULOS PARA TERMINAR!
______________________________________

  Abro meus olhos e me deparo com um vazio ao meu lado, sento na cama e um sorriso toma o meu rosto me lembrando do que aconteceu... Olho para o lado não sabendo se já era o dia seguinte. Não era, o sol estava sendo engolido pelo mar aos poucos e na varanda admirando essa beleza estava ele distânte com os cabelos ao vento. Levanto da cama e paço a camiseta dele pela cabeça e vou ao seu encontro. Abraço ele por trás e ele só vira a cabeça de lado com um sorriso.
-Eu tenho que ir pra casa-sussurro.
-Não vá, por favor-ele diz ficando de frente para mim e me abraçando.
-Eu tenho que ir, passei o dia inteiro fora. Kami deve estar me procurando para arrumar as coisas da mudança...
-Ela da conta-ele diz dando beijos no meu pescoço.
-Para de me distrair-sussurro-Harry...
-Vamos lá... Só mais um pouquinho...-ele diz passando o nariz no meu pescoço isso está acabando comigo.
-Por que quer que eu fique?-sussurro.
-Quero ficar mais um pouco nesse mundo de faz de conta. Quero fingir que quando der dia 31 você ainda vai ser minha e não vai embora.
-Harry... Por que diz essas coisas? Por que?
-Porque é o que sinto. Eu não queria, mas estou me envolvendo... Eu fiz amor com você Kimi. Eu não faço isso a... Tanto tempo.
-Harry...-começo mas o toque do meu celular me atrapalha-um instante-falo e vou até o meu celular e atendo- alô?
-Alô, quem é?
-Eu é que pergunto, está ligando no meu celular.
-Ai, desculpa, liguei no número errado- e desliga.
-Alô? Alô?!- desligo o celular e volto até ele.
-Quem era?- ele pergunta.
-Não sei, ligou no celular errado... Harry agora é sério, eu tenho que ir, meus pais devem estar preocupados.
-Tudo bem-ele diz e me beija.
-Vou indo, tchau- digo dando um último beijo nele e fazendo meu caminho até a porta. Saio pela mesma e já estava indo até o elevador mas uma coisa me impede:
- Quando eu chegar aí eu vou cancelar toda essa merda, não posso mais fingir.
-Fingir o que?-sussurro pra logo em seguida sacudir a cabeça com o pensamento de que não deve ter nada haver comigo.
  Fui para casa pensando no que ele disse, em TUDO que ele disse e ponho em minha cabeça que eu não posso levar nada a sério, alias, ele vai ir embora. Entro dentro de casa e já sinto o cheiro de comida.
-MÃE CHEGUEI!- grito pra ouvir um "vem aqui".
  Entro na cozinha e me deparo com ela mexendo nas panelas.
-O que é tudo isso mamãe?
-Seu pai convidou os novos sócios dele para vir jantar aqui.-ela diz olhando uma panela- Sarah, olha essas panelas aí pra mim por favor? Vê se tá tudo certinho como o camarão.
-Uau, esses caras devem ser mesmo importantes.
-Sim, então vá para o seu quarto se arrumar, tem um vestido na sua cama. Vista ele.
-Okay- digo dando um beijo em seu rosto e saindo com pressa.
  Subo para o meu quarto e vou direto para o chuveiro, lavo meu cabelo e consequentemente ao tocar em meu corpo lembro de seus toques.
-Merda, o que você está fazendo comigo...-encosto minha cabeça na parede e respiro fundo. Saio do banho enrolada na toalha e vejo o vestido estirado na minha cama, nada muito elegante, nem muito normal. Apenas um vestido azul bebê de alcinha com a saia rodada. Após hidratar minha pele decido vestir o mesmo e calçar uma sandália de salto nude. Passo uma maquiagem bem leve, só pra realçar meus olhos e por fim passo o perfume para logo em seguida descer. Todos já estavam lá, quanto tempo eu demorei?
-Uau filha, como você está linda-saúda meu pai na escada.
-Obrigada pai!-digo dando um beijo em seu rosto.
-Deixe eu te apresentar umas pessoas. Samuel, Harry, essa é minha filha Kimi- olho para os dois homens a minha frente e empalideso​ ao ver um deles.
-Boa noite- sussurro sorrindo, não sabendo como reagir.
-Vamos para a sala de jantar, essa comida parece estar deliciosa.
-Claro- dizem e se levantam do sofá. Ando um pouco mais de vagar pelo choque e sinto uma mão apalpar minha bunda, o que me faz engasgar.
-Sua filha de certo modo é muito bonita-ele diz me olhando quando já estávamos todos na mesa comendo.
-Confesso que toda essa beleza veio de sua mãe, mas o charme... Com certeza veio de mim- ele diz e todos riem.
-Vocês tem alguém?-minha mãe pergunta do nada.
-Eu sou casado- Samuel diz.
-Oh devo dizer os parabéns?-minha mãe pergunta.
Isso tá parecendo jantar do século XIX.
-Mas é claro! Eu a amo mais do que tudo! E agora ainda mais,porque ela está com um filho meu a caminho!
-Oh! Parabéns! E você Harry? Alguém em especial?
-Sim, ela a cada dia que passa me encanta mais- ele diz me encarando e logo sinto algo passar na minha perna, me fazendo dar um pulo.
-Tudo bem querida?-minha mãe pergunta.
-Sim! Só tomei um susto.
-Ah claro! Bom, onde estávamos?- meu pai diz e ele voltam a conversa enquanto eu fico a trocar olhares com ele. Essa noite precisa acabar. Logo.

-Flashback off

-Amiga por mais que esteja a amar sua narração, pode pular pra parte em que eu fico com vontade de matar ele? Até agora ele me parece um bom mocinho!
-Realmente, ele me enganou direitinho-digo pensativa- bom eu vou pular pra quando eu descobri okay?
-Tá- ela diz deitando em sua cama.
-Então...-somos interrompidas por batidas frenéticas na porta-como eu estava...- mais batidas.
-Vamos!- ela diz em um pulo e saímos correndo até a porta. Descemos as escadas correndo e paramos na frente da porta, abrimos a porta e nos deparamos com um idiota todo molhado pela chuva.
-Kim...-ele diz me olhando-por favor....
-Não.
-Por favor, só me escuta!
   Olho para o lado e vejo que ela não estava mais lá traíra.
-Eu não quero te ouvir Harry, não tem explicação nenhuma pra isso! Você vai se casar e ponto! Você não tinha que ter ido atrás de mim! Você não tinha que ter acabado com as minhas defesas.
-Eu sei, mas eu me apaixonei por você porra!
-Não, não, não, você não vai dizer isso para mim. Não vai me enganar novamente.
-Tudo bem, se não acredita em minhas palavras, acredita nisso-ele diz e me puxa para um beijo um beijo ao qual eu não queria ter correspondido, um beijo ao qual mesmo assim eu correspondi- me deixe explicar por favor!
-Não, Harry, não-digo fechando a porta e encostando minha cabeça nela- não, eu não vou abaixar minhas defesas novamente.
  Subo para o quarto decidida a terminar a narração, eu preciso que mais uma pessoa saiba o que eu estou sentindo. Abro a porta do quarto dela e a vejo falar no telefone com um sorriso no rosto o que quebra meu coração por que a um dia antes eu estava da mesma forma. Ela olha para a porta e se despede do Zayn.
- Onde eu parei?- pergunto sentando na cama.
-Você ia me contar como descobriu-ela diz me abraçando.
-Okay, hum... Ata, me situei. Como eu estava dizendo...

-Flashback
_____________________________________
Sou mal? Sou sim! Aliás! Sou de escorpião né galera! Kkkkkkk
Gente do céu! Eu estou tãaaaaaao anciosa pra contar a vocês como ela descobriu!
ALIAAAAAAS O que vocês acharam dela narrando a história? Gostaram desse modelo flashback? Me falem!
ALIAAAAAAS! Já estou trabalhando no próximo capítulo! Vou tentar postar um por semana okay lindinhas!?
Gente! Eu estou fizurada nas músicas do James Arthur! As voz dele é MARAVIGOLD! PELO AMOR DO PAI! Se nunca escutaram. Escutem. Prometo a vocês que não vão se arrepender!
  Agora me digam meninas uma série que vocês estão loucas. Me: Orange is The New Black (não sou lésbica tá?) GENTE! Essa série é MARAVILHOSA! ASSISTAM! SUUPER RECOMENDO!
Bom gente! Por hoje é só! Até o próximo capítulo!
Beijo de luz!
*loren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora