★Capitulo 15★

63 7 2
                                    

LEIAM A NOTA FINAL, IMPORTANTÍSSIMOS!
           BOA LEITURA!

   Não sai do quarto, fiquei sentada na cama, Zayn me chamou para conhecer seus pai porém eu não estava me sentindo emocionante bem então fiquei no quarto até que Zayn entrou no quarto e anúnciou que eles haviam ido embora.
-Por que está assim Kami?-diz ele deitando ao meu lado.
-Eu já tinha visto ela antes Zayn, eu à ouvi perguntando por você mas não fiz nada-digo de uma vez.
-Você não tinha...
-Sim eu tinha sim, eu fiquei com medo Zayn, muito medo.
-Kami...-ele diz me puxando para um abraço.
-Eu sou uma egoísta.
-Não, não é Kami você é a pessoa com o melhor coração que eu conheço-ele diz e me dá um beijo-agora para de ficar se menos prezando. Ela, a Susan está com raiva e triste com toda essa situação. Ela esperava me encontrar e me ver sozinho esperando por ela Kami. Eu estou me lembrando aos poucos de nossa relação e sendo sincero ela está melhor sem mim.
-Não fala isso-digo acariciando seu rosto.
-Eu era um merda que a forçava fazer coisas que não queria a magoava e agora a magoei novamente-ele diz e parece frustrado com toda essa situação.
-Acho que a noite foi estressante para todos, que tal descansarmos?
-Achei uma ótima ideia-diz ele me embrulhando em seus braços.
-Quando eu disse que íamos descansar quis dizer que eu ia para casa-digo me soltando de seu abraço.
-Não, fica-ele pede.
-Eu tenho que ir Zayn, já passei muito tempo com você hoje-digo me levantando e ele vem atrás de mim.
-Então fica mais um pouco.
-Não-digo correndo até a porta.
-Então me dá mais um beijo-ele pede me prensando na porta.
-Tá-digo e ele me beija calmamente-tá agora eu realmente preciso ir-digo interrompendo o beijo.
  Abro a porta e caminho até o meu carro e abro a porta.
-Tchau!-grito e acelero o carro.
-Tchau!-ele grita de volta.
-Você ainda vai me enlouquecer Zayn...-digo para ninguém menos do que eu.

[...]

  Assim que cheguei em casa ontem fui direto para cama, não tinha reparado o quanto estava cansada até entrar no meu quarto. Kimi deixou várias mensagens no meu celular que foram respondidas todas hoje de manhã depois dá minha corrida matinal.
  Agora estava eu novamente sentada na cadeira do escritório do meu pai organizando as coisas que ele sempre deixa bagunçado, é um saco, mas é melhor do que ficar o dia inteiro sem fazer nada!
-Filha não vai tomar café?
-Eu só vou terminar isso aqui-falo sem tirar os olhos dos papéis.
-Filha você não almoçou, vai tomar um café e depois você volta.
-Tá pai-digo e levanto indo em direção a porta-até mais!-digo e saio dá sala ando pelo corredor dizendo "oi" para as pessoas.
  Vou até o restaurante do hotel e me sirvo e logo vou para a mesa me alimentar, eu realmente não percebi o quanto estava com fome até olhar aquele prato na minha frente.
-Oi-diz alguém sentando na minha frente. Ergo meu olhos e vejo Susan.
-Susan eu não estou com cabeça para discussão hoje.
-Calma!
-Calma? Você praticamente me atacou ontem!
-Desculpa por isso... é que...-Ela respira fundo-meus hormônios estão alterados.
-Susan-faço uma pausa-o que você quer dizer com isso?-pergunto na esperança de que ela não me diga o que eu acho que ela vai dizer.
-Eu estou grávida.
  __________________________________
I MY SORRY PELO PEQUENO CAPÍTULO GENTE!
GENTE EU REALMENTE QUERIA PEDIR DESCULPAS POR QUASE FAZER VOCÊS TEREM UMA PARADA CARDÍACA EM QUASE TODOS OS CAPÍTULOS,JURO QUE NÃO É INTENCIONAL 😏.
MUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS,DESCULPE SE EU DEMORO PARA RESPONDER OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS MINHAS LINDAS MAS VOU TENTAR RESPONDER O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
AGORA UMA COISA SÉRIA. EU ACHO QUE ESTOU SOFRENDO PLÁGIO, TALVEZ SEJA SÓ COINCIDÊNCIA MAS EU VI UM LIVRO COM A SINOPSE PARECIDO COM O MEU, COM NOME HAVAIANO SÓ NÃO PUDE LER PORQUE ME ESQUECI DO NOME DO LIVRO E EU QUERIA PEDIR A AJUDA DE VOCÊS. SÓ ME LEMBRO QUE O NOME COMEÇA COM "E" É DIFÍCIL? SIM! MAS EU ACHO INJUSTO ISSO, A GENTE LUTA PRA TER IDEIAS PRA ESCREVER (PORQUE GERALMENTE SEMPRE ACONTECE DE TER BLOQUEIO DE CRIATIVIDADE) PRA ALGUÉM VIR AQUI E COPIAR MEU CONTEÚDO. ISSO É INJUSTO E EU PRECISO DESCOBRIR PRA SABER SE ESSA PESSOA ESTÁ ME COPIANDO.
ENTÃO SE POSSÍVEL,ME AJUDEM POR FAVOR?!
BEIJO DE LUZ!
†loren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora