★Capitulo 🔞★

85 7 0
                                    

-Kami você realmente quer isso?
-Zayn sim! É a quarta vez que você me pergunta!-digo rindo e beijo ele. Ele nos gira na cama e fica por cima de mim e vejo como os seus olhos mudaram, o que antes eram um tom de mel, era agora apenas órbitas negras, tomadas pelo desejo e a paixão.
-Eu te amo Kami-disse e beijou meus lábios com todo o amor que ele sentia, seus braços estavam cada um de um lado da minha cabeça enquanto meus braços corriam solto pelo seu corpo tentando provar que ele era real, que éramos real.
  Passei meu vestido pela cabeça ficando apenas lingerie vermelha de renda.
-Porra Kami-ele sussurrou tirando sua única peça de roupa, o short, e jogando longe. Ele começou a descer seus beijos pelo meu corpo parando bem próximo a minha causinha, onde ele colocou a duas mãos uma de cada lado e a puxou para baixo ainda sem tirar os olhos de mim, assim que ele a jogou junto ao pequeno molho de roupas senti sua lingua dentro de mim dançando em cada pedacinho, me sugando como nunca, ele me queria tanto quanto eu o queria, sua mãos agarraram minha cochas enquanto sua língua passeava sem limites dentro de mim. Eu segurei seus cabelos com força ao sentir aquela sensação maravilhosa. Cada toque dele em mim me levava para mais perto do paraíso.
-Vai doer-disse ele subindo beijos pelo meu corpo até chegar aos meus lábios-mas eu vou tomar muito cuidado-ele me disse e me deu outro beijo nos levando a loucura e a paixão.

_Kimi

-Style quando você vai embora?-pergunto como quem não quer nada.
-Daqui quatro semanas-ele diz com a mente longe da nossa conversa.
-Alias, achei que estivesse aqui de férias...
-Não, eu vim a trabalho-ele disse me olhando finalmente.
-Então suponho que não tenha aproveitado nada...-digo olhando para ele.
-Não exatamente, você tem sido uma ótima companhia dês de que te conheci.
-Acho que... Obrigada-digo rindo e ele me acompanha.
-Kimi-ele diz como se estivesse testando o som em seus lábios e eu adorei ouvir-Kimi Pey.
-Harry Style-ele olha para mim e se aproxima de mim.
-Você me daria a honra de beijar novamente seus lábios senhorita Pey?
-A honra é toda sua senhor Style- e ele me beijou, saboreando meus lábios como se fosse um pecado está beijando eles mas mesmo assim, um pecado que ele queria correr o risco.
-Kimi... eu não devia...-ele diz se levantando-não deveria te querer-ele diz passando as mãos grandes nos cabelos grandes.
-Mas me quer-digo ficando em pé também-e eu também-confesso envergonhada-provavelmente nunca mais vamos nos ver então eu prefiro arriscar do que me arrepender.
  Ele me olha profundamente e puxa meu corpo contra o seu e me beija novamente me fazendo perceber que pela primeira vez na vida eu estava arriscando um amor com alguém mesmo sabendo que ele vai embora. E na verdade deve ser isso que me deixa tranquila, porque eu sei que ele vai embora em algum momento não porque nosso relacionamento não deu certo, e sim porque foram os desencontros do destino. Talvez eu só mereça um amor de verão e nada mais.
  Por um minuto achei que o barulho que surgiu de repente foi o do meu coração acelerado, mas não, foi o telefone dele.
-Alô?-ele atende e vejo como seu olhar fica sério de um segundo para o outro, eu ia perguntar o que ouve mas ele pediu que eu ficasse quieta, então fiquei pois não sabia outra forma de reagir.
  Me afastei aos poucos e me entristeceu ao notar que ele não percebeu minha ausência.

_Kami

-Zayn-sussurro passando a mão pelo seu peitoral nú.
-Hum...-ele murmura.
-Foi incrível, apesar de eu estar morrendo de dor!-digo rindo e ele me puxa para mais perto dele e beija meus lábios com seus lábios quentes e maravilhosos.
-Desculpe, não queria que tivesse sentido dor-ele diz e me beija novamente-eu queria passar o dia te beijando-murmura- porém precisamos de um banho-ele diz me erguendo em seus braços e caminhando para o banheiro.
-Está falando que estou fedida?
-Não meu amor, você é a pessoa mais cheirosa que conheço-ele diz rindo.
-Acho bom!-digo dando um tapinha nele.
   Ele entra no banheiro e me deixa na banheira, liga a água e começa a jogar uns produtinhos na água. Assim que a banheira terminou de encher ele entrou e ficou atrás de mim jogando água nas minhas costas.
-Você cuida tanto de mim Kami e eu estou sempre te afastando, me perdoe.
  Me viro ficando com minhas pernas enroladas em sua cintura e olho nos olhos dele.
-Zayn Malik, você tornou meus dias mais emocionantes e menos comuns, antes eu sabia exatamente o que ia acontecer no meu dia, agora que você está na minha vida eu sempre estou á espera de uma surpresa. Eu te amo Zayn, apesar de você as vezes ser impossível, eu te amo. Como Zed, como Zayn, como você for.
-Eu te amo Kami-ele diz e me beija fazendo as chamas se acenderem em meu corpo novamente-eu te amo- sussurra e apesar de ele não ter feito nenhuma declaração eu senti tudo o que ele queria dizer através dos seus lábios.
-Eu te amo Zayn Malik.
-Eu te amo Kami Kay-ele diz e voltamos a uma hora antes, onde estávamos nos amando.
___________________________________
Oioioioi olha quem resolveu dar as caras? SIM EU?! Com um capítulo minúsculo! Mas me desculpem
Estou tãoooooo ocupada!
Desculpem a demora, confesso que dessa vez eu demorei pra atualizar,me desculpem anjos,prometo tentar não demorar tanto mais!
Vocês são demais! GENTE! ME INSCREVI NOS PRÊMIOS #WATTY2017 ME AJUDEM GALERINHA LINDAAAA!
Amooooooo cada uma de vocês! S2 pra vocês amoras
Beijos de luz!
•loren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora