FALTAM 9
Olho para o homem sentado na mesa a minha frente. A brisa balançando seus cabelos enquanto ele beberica seu suco. Eu estou me envolvendo.
-Eu queria ter te conhecido antes...-ele diz e me encara com aqueles olhos verdes.
-Como assim Harry?-pergunto curiosa.
-Eu queria ter te conhecido antes, depois daquele jantar...-ele diz lembrando do que aconteceu no corredor da minha casa- eu te quero mais e mais. Não quero ir embora, não quero te deixar... Eu queria poder largar tudo para ficar com você...
-Harry porque está dizendo essas coisas?-pergunto sem entender.
-Eu...-somos interrompidos pelo garson que trás consigo nossos sanduíches naturais-eu vou no toalete, um instante-diz e sai.
O garson deixa os sanduíches e sai, pego meu sanduíche e dou uma mordida para logo em seguida ouvir um telefone tocar, achei ser o meu mas não era, era o dele fiquei pensando se atendia ou não.
Peguei o mesmo e atendi.
-Alô?- atendo.
-Alô... Quem é você?
-Kimi... E você?
-Marie... O que está fazendo com o celular do meu noivo?
-Noivo? Não ligou errado?
-Não...
Desligo a chamada sem reação nenhuma. Respiro fundo e largo o celular encima da mesa e começo levantar da mesma.
-Kimi...-ouço atrás de mim e fecho os olhos com força.
-Você tem uma noiva...
-Eu... Eu posso...
-Eu era sua despedida de solteiro? Era isso Harry?-falo ficando de frente para ele.
-Não foi bem assim...
-Tchau Harry-digo saindo do alcance dele.
-Kimi, por favor-ele diz segurando meu braço- me deixe explicar... Só...
-Foi bom te conhecer Harry Styles, acho que te mostrei bastante daqui, acho que é o suficiente!
-Kimi...
-Espero o meu convite em!-disse e me soltei dele saindo do restaurante.-Flashback off
Eu estava em choque em quanto falava aquelas últimas palavras, é como se eu estivesse revivendo elas na minha cabeça.
-Ele me enganou, me usou... E o pior de tudo-solto uma risada falsa- o pior de tudo é que ele me avisou, disse que não queria... Disse que queria ter me conhecido antes.
-Kim, não fica assim. Daqui a três dias isso tudo vai passar, vamos ir embora-ela diz acariciando minha cabeça- tudo vai acabar- dou um abraço nela e ela retribuiu enxugando minhas lágrimas.
-Zayn vai embora quando?- pergunto mudando de assunto.
-Ele vai pegar o avião hoje pela madrugada.
-Não é perigoso? Está chovendo muito!
-É... Mas ele tem que estar lá amanhã para começar o treinamento.
-Como é namorar um futuro membro da FBI?
-Exitante, só de pensar nele naquele uniforme...- diz e se abana o que me faz rir. Só ela para me fazer rir nesses momentos.
Ouvimos uma batida na porta e logo a cabeça da mãe da Kami aparece.
-Zayn está lá embaixo querida- ela diz e Kami levanta da cama indo em direção a porta.
-Daqui a pouco eu volto- ela diz e sai. Eu não queria que ela saísse, porque agora eu vou ficar sozinha com meus devaneios...Kami
Desço a escada e encontro o Zayn me esperando no pé da mesma com um sorriso enorme.
-Sua mãe disse para eu esperar na sala, mas eu estava tão doido para te ver que quis adiantar nosso encontro- ele diz me dando um beijo.
-É mesmo agente?
-É- ele diz rindo- aquele babaca machucou a Kimi né?
-Sim... Ele tem noiva acredita?
-Acredito... Falando nisso... Susan apareceu lá em casa hoje...- ele disse nos encaminhando para a sala.
-E...- falo para ele prosseguir.
-Ela perguntou até quando eu ia ficar nesse tiatrinho todo, que não aguentava mais eu á magoando... Ela não entende que é melhor assim, eu não fazia bem a ela! Eu era um drogado!- ele diz rindo falsamente- ela tem que entender que isso não é um teatro!
-Você disse isso a ela?
-Disse e ela acha que estou abandonando nosso filho...- a menção desse bebê me dá arrepios.
-Ela é tão impertinente quanto manipuladora...
-Ela não veio atrás de você novamente veio?
-Não, isso me assusta mais do que se ela estivesse aparecido. Eu tenho medo dela Zayn, ainda mais agora que vamos embora...
-Ela não faz ideia disso. E nem vai.
-Espero, ela é louca...
-Eu sei! É cada problema que me aparece...
-Vai passar- digo dando um beijo nele.
-Queria me despedir direito de você... Mas não dá...- ele diz beijando meu pescoço.
-Kimi precisa de mim hoje, não posso deixar ela sozinha...-sussurro.
-Porque esse babaca tinha que ferrar tudo?-ele diz beijando meu ombro.
-Porque ele é um babaca que não se contenta com o que tem!
-Ele me parece realmente que se apaixonou por ela Kami...
- O que você está falando?-digo ficando séria.
-De certo ele é um babaca, mas ele pode ter se apaixonado por ela. As vezes as pessoas que escolhemos casar não é quem amamos. Talvez ele achasse que amava a tal da noiva, mas conheceu a Kimi e percebeu que a amava.
-Ta, vamos mudar de assunto, não quero debater o grau de babaquice desse idiota.
-Okay... Bom, eu tenho que ir...-ele sussurra e me beija demoradamente.
-Eu te amo-te digo entre seus lábios.
-Eu te amo-ele diz e me beija novamente, para depois ir caminhando até a porta. Caminho ao seu lado e dou um outro beijo de despedida desejando boa viagem e um "até breve".
-Tchau maluquinha-e assim ele vai.
Subo as escadas e quando abro a porta do meu quarto me deparo com Kimi dormindo na minha cama. Deito ao lado dela e nos cubro pedindo aos céus para proteger a viagem do Zayn.
-Eu não suportaria perder ele.[...]
Acordo com uma mensagem do Zayn dizendo que chegou bem, o que me tranquilizou pois mal mal dormi de tanta preocupação.
-Bom dia Margarida!- chamo Kimi- faltam apenas três dias! Temos que arrumar nossas malas!- falo pulando na cama.
-Bom dia Kami, para de pular na bosta da cama!- diz sonolenta.
-Okay, mas levanta que temos que arrumar um monte de coisas!
-Okay, eu vou pra casa fazer minhas malas e depois vamos para rua comprar o que falta.
-Okay. Vamos comer no restaurante do seu pai hoje?
-Sim, aí só de lembrar que ele é sócio do meu pai me dá nos nervos, porque agora vou ver ele!-diz sufocando o rosto no travesseiro.
-Calma, ele não vai chegar perto de você.
-Vai sim, ele é impertinente!
-Só não dá bola- digo jogando o travesseiro nela que joga em mim novamente.
Vou até o banheiro e tomo um banho rápido para logo em seguida me vestir com roupas confortáveis.
-Ao trabalho preguiçosa- digo jogando uma almofada nela.[...]
_Kimi
Fui para casa arrumar minhas malas e assim que chego em casa sou recebida por um maravilhoso cheiro de comida. Obrigada Deus pelo conceito aberto!
-Mãe o que está fazendo?
-Frutos do mar.
-Que delícia! Alguém especial no almoço de hoje?- pergunto dando uma olhada nas panelas.
-Os sócios do seu pai, disseram que queria fazer uma última visita antes de ir embora.- ela diz mexendo em uma panela.
-Ta brincando?- falo horrorizada.
-Não...
-Ainda bem que não vou estar em casa... -falo saindo da cozinha.
-Quem disse? É importante que você esteja aqui querida!- ela disse olhando para mim.
-Mas mãe... Eu já tinha combinado de ir almoçar no restaurante com a Kami...
-Filha, vocês vão viver no mesmo apartamento por um bom tempo, vão ter bastante tempo para compartilhar refeições juntas. O que custa você fazer essa refeição conosco?-ela disse voltando a mexer na panela.
-Mãe...- sussurro. Como vou falar para ela que eu não posso fazer isso porque um suposto ser magoou meu sentimentos? Como?- tudo bem, vou falar com a Kami- falo e saio de lá horrorizada, com o ânimo todo abalado por aquela notícia horrorosa.
-Kami... Precisamos conversar...- falo com a raiva emanando em mim.
-O que aconteceu?
-Não podemos almoçar juntas, aquele idiota vai vir aqui me infernizar...
-O que! Mas que... Idiota! Que insistente impertinente!- ela diz com raiva na voz.
-Eu estou com tanto ódio dele...
-Calma, você sabe o que deve fazer.
-Sei?
-Sabe.
E assim ela desligou a chamada sem me explicar o que sei que o que tenho que fazer. Subi para o meu quarto e fui tomar um banho demorado para esfriar a cabeça.
Saio do banho mais relaxada e começo a me arrumar. Hidrato minha pele e seco meu cabelo para logo em seguida pegar um short e e um croopet de crochê verde água bem clarinho. Calço meus chinelos e desço logo após passar perfume.
Desço as escada digitando no celular e vou direto para a cozinha ver se está tudo pronto, encontrando minha mãe em uma completa bagunça.
-Mãe cadê você?- pergunto rindo.
-Esta tudo sobre controle, é só louça acumulada. Sarah já vai dar um jeito nisso pra mim!
-A sim...
-Vai lá para sala vai, espera os convidados.
-Não vou recepcionar ninguém- falo indo para a sala.
-Que mal vontade é essa Kim?-ela grita da cozinha.
-Eu nem queria estar aqui só para começar mãe!- grito de novo.
-Filha...
-Mãe...
-Você parecia ter adorado os rapazes.
-Impressão sua mãe, eu os odiei.
-Kim...- ela começou mas a porta abrindo a interrompe.
Meu pai e seus convidados entram na sala todos animados com alguma coisa que estavam falando. Ele olha envolta e seu olhar cruza com o meu é logo desvio para o meu celular novamente sentindo seu olhar preso em mim.
-Filha...- sussurra meu pai- venha aqui comprimentar os rapazes.
-Estou com dor na perna pai, não me faça levantar por favor!-faço beiço.
-O que houve? Caiu da prancha?
-Uma pedra no meu encalço- falo olhando para o indivíduo agora, desprezível.
___________________________________
Oioi genteeeeeeeeeeee
Voltei com a Kimi irritada! Confesso para você! Adoro escrever com ela narrando porque ela é tãaaaaao abusada e pra frente sem medo de nada! E ela é maravilhosa né?! Aaaaaaaaaaa
Gente do céu não deveria nem ter escrito esse capítulo, deveria estar estudando para as provas mas aqui estou eu cumprindo minha promessa de um capítulo por semana.
P.S.: o último capítulo estava pronto a muito tempo, porém o fato de eu esquecer de publicar atrasou tudo! Sorry pelo meu esquecimento!
Esse capítulo já está pronto dês da semana passada ( digo quando eu publicar) ou seja, quando esse for publicado o próximo provavelmente vai estar pronto ou em andamento.
P.S.2: meus amigos estão me chamando de P...... Do trevo gente! Que horror! Só porque moro na roça (minha realidade).
Gente só isso!
Beijo de luz
*loren*
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAMI
FanfictionEm um lugar onde as ondas batem em areias claras ... É onde se acha o amor... Um lugar onde o sol brilha mais forte é onde ele achara seu refúgio... Plágio é Crime