★Capítulo 19★

57 5 0
                                    

P.S.: Leiam a nota final
______________________________________

   Zayn o que eu faço em relação a ele sendo que a única coisa que eu sei é amar ele cada vez mais. Como nesse momento, olho para ele e me pergunto como eu me apaixonei tão rápido? Eu o amo tanto e só fico me perguntando como vai ser quando formos para Nova York.
  Olho para ele que está vindo em minha direção com a prancha de baixo do braço, tão sexi, com os cabelos pingando e o tronco nu mostrando suas tatuagens.
-Meu- penso alto-só meu...
-Você fica tão sexi nessas roupa formais-ele sussurra no meu ouvido quando chega até a mim.
-Boa tarde para você também Zayn Malik-sorrio e dou um beijo nele.
-Boa tarde senhorita Kay-ele sorri.
-Bom, estou indo pra casa agora, vai ficar aqui?- digo tirando meus saltos.
-Vou sim...-ele diz prendendo a prancha na areia.
-A claro...
-A não-ele diz rindo- não- e ri mais ainda.
-O que foi Malik?
-Está com ciúmes?
-De que? Quem?
-Eu te conheço como a palma da minha mão.
-Isso é pura mentira, porque nem eu conheço todos os traços da minha mão!
-Não desvie o foco da conversa Kay.
   Olho em volta e vejo Kimi vindo e corri até ela e só dou uma olhada para trás para ver Zayn rindo e balançando a cabeça negativamente. Foda-se estou com ciúmes mesmo, não gosto de ver outras pessoas olhando o que me pertence.
-Amiga, podemos conversar?- disse Kimi séria.
-Claro!

_Kimi

   Ele está noivo. ELE ESTÁ NOIVO! Como assim? Porque?!
    Olho para minha amiga a minha frente esperando eu introduzir o assunto, mas não consigo, minha cabeça gira com tudo isso.
-Ele... Ele está noivo Kami...
-Como assim? Como você descobriu isso tudo Kimi?
-Longa história...
-Vem, no caminho da minha casa você me fala-fala me  puxando em direção ao carro. Destranca o carro e logo em seguida entramos no mesmo- bom, pode falar.
  Respiro fundo e começo a me recordar de uma semana antes.

-Flashback

-Você é tão linda-ele diz olhando para mim. Olho para ele e o vendo bate com força no seu rosto e o faz fechar os olhos. Você é tão lindo Harry Style.
  Ele olha para mim e sorri mas eu vejo em seus olhos, é como se tivesse algo dividido em sua cabeça.
-Harry quando você vai voltar?-pergunto e ele fica sério.
-Por que? Você está com tanta pressa assim de se livrar de mim?-ele diz brincalhão.
-Hum... Sim!- digo rindo e ele me puxa para um beijo.
-Você está mexendo tanto comigo Kimi...-ele diz me puxando para seu peito.
-É mesmo?
-É, e eu não posso Kimi, não posso, porque eu não te mereço.
-É a parte de "um amor de verão"?
-Eu estou vivendo muito bem essa parte, mas eu sei que quando eu for embora não vai ser porque quis e sim porque precisei.
-Harry-respiro pesadamente e olho para ele-vamos mudar de assunto? Isso tá ficando sério.
   Okay, ele diz e puxa o lençol pra cobrir seu tronco.
-Kimi, por que você sempre foge?
-Eu não estou fugindo de nada Harry-digo levantando da cama e indo até o banheiro tomar um banho. Fecho a porta e só me pergunto uma coisa-que merda eu estou fazendo aqui?

-Flashback off

-VOCÊ FEZ SEXO COM ELE?-ela pergunta freando o carro com tudo e as buzinas soam nas nossas costas.
Quem deu uma carteira de motorista pra essa louca?
-NÃO! Ainda... Calma-digo e volto a minha longa narração.

-Flashback

  Encaro meu reflexo no espelho e vejo como meus olhos estão vivos, brilhosos e cheios de vida. Ele fez isso comigo.
-Kim...- entra no banheiro e fica atrás de mim. Abaixo meu olhar por um minuto e logo em seguida levanto novamente para encontrar aquelas íris verdes-eu...
  Fico de frente para ele e encaro os seus olhos, passo minhas mãos por seus braços que me circulam pouco a pouco.
-Harry... Fica comigo-sussurro puxando seus lábios em direção aos meus.
-Kim... Não, não faz isso...
-Por favor Harry, por favor-digo e o puxo novamente e ele me beija com paixão, seu corpo me prende contra a borda da pia e suas mãos me puxam para cima me colocando sobre a mesma. Enrolo minhas pernas em sua cintura e ele começa a caminhar até a cama, olho para ele e vejo como seus olhos estavam negros e sinto que de verdade essa é a minha primeira vez.
  Tiro a camiseta que ele tinha me dado na noite passada e fico apenas com minha calcinha e meu sutiã. Tão comuns que eu não entendi porquê ele fez uma cara de que aquilo o atraiu ainda mais.
-Você é tão linda-ele diz passando a alça do meu sutiã para baixo e começou a distribuir beijos ali e logo depois tirou o mesmo lenda e calmamente, como se quisesse que aquilo demorasse o máximo que fosse.
  Ele está fazendo... Amor comigo? Sim, ele está, ele está me amando como nunca fui em toda minha vida. Ele está fazendo eu me apegar a ele.
  Eu não vou conseguir deixá-lo.
Beijo ele, respondendo as perguntas que ele me faz pelos olhares e toques, sim Harry, eu não oh quero deixar, não deixe as coisas mais difícil.
  Paixão. É o que eu leio em seus olhos e pelo beijo que ele dá em seguida eu sinto que ele entendeu o meu recado. Tiro sua box com um pouco de dificuldade e ele faz o mesmo com minha calcinha e logo em seguida o sinto dentro de mim, preenchendo cada espaço dentro de mim. Cada movimento sincronizado como uma bela dança ensaiada várias e várias vezes até a perfeição. Ele estava me amando. E eu... Bom estava amando ele como nunca amei ninguém.
_______________________________
VOLTEIIIIII
GENTE eu sei que devo ter demorado uma eternidade para voltar a escrever, a publicar um novo capítulo e peço que me desculpem, mas eu não estava( nem estou) bem emocionalmente, tenho passado por uma fase difícil na minha vida onde eu não sei em que acreditar e eu não queria que isso, meus problemas viessem para a fic porque eu já tenho a história toda pronta na minha cabeça só falta escrever. E também COMO SEMPRE a escola! Terceiro ano sabe? Eu tô tipo: "aodoiakkaapdjaalfkso"
GENTEEEEEE espero que tenham gostado do capítulo (que me desculpem ter se resumido em uma sena de sexo) que ficou minúsculo mas fiquem tranquilos(as) porque já estou escrevendo o próximo e já digo para vocês: O LIVRO ESTÁ ACABANDO e bom, sinto lhes dizer, não vai haver continuação por três motivos: a)não gosto de escrever continuação porque acho que meio que estraga o livro;
b)não vou ter tempo pra escrever;
c)quero começar uma nova história, totalmente diferente.
Espero que compreendam meus motivos e bom gente queria pedir uma coisinha pra vocês: ME INDIQUEM MÚSICAS! QUALQUER RITMO MUSICAL GALERINHA!
Porque eu sei que você vai querer ser, uma de nós! ( Desculpem não aguentei, foi mais forte do que eu)
Beijos cats!
*loren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora