Fico ali parada por não saber o que fazer, e ele continua precisando seus lábios nos meus e só depois de um minuto, quando eu caio na realidade eu correspondo ao beijo passando a mão pelo seu pescoço, indo até o seu cabelo concluindo minha teoria de o quanto eles são macios.
Ele passa suas mãos por baixo da minha blusa encostando na minha pele, causando arrepios no meu corpo todo e sussurra meu nome baixo e repetidamente.
-Eu não quero parar de te beijar Kami...
-Não pare...
Ele morde meus lábios e me puxa mais para ele enquanto sua mão sobe pela minha barriga. Ele solta meus lábios e começa a dar beijo no meu pescoço.
Não sei o que aconteceu comigo mas assim que seus lábios se juntaram aos meus uma chama começou arder dentro de mim chega a ser torturante de tão quente, ela me queima como se eu tivesse dentro de uma fornalha. Eu não sei dizer o que é isso, sei que é perigoso mas eu quero mais,quero sentir essa adrenalina que corre pelas minhas veias pelo resto da minha vida.
A boca dele segue trilhas no meu pescoço enquanto sua mão aperta minha cintura de um jeito gostoso, me fazendo questionar porque nunca fiz isso na minha vida, sempre pus na minha cabeça que só iria beijar alguém quando eu o amasse mas aqui estou eu me amolecendo na mão de um estranho que conheço apenas a vinte e quatro horas! E mesmo assim ele não me é estranho é como se o conhecesse a anos, apesar de algumas horas atrás ele ter me beijado, esse beijo é totalmente diferente, é mais intenso e cheio de várias coisas que eu não sei definir. E eu não consigo acreditar que estou sentindo todas essas coisas por um estranho.
-O que porra você está fazendo comigo Kami?-ele pergunta afastando seus lábios dos meus.
-Eu não sei Zed...-falo olhando em seus olhos.
-É possível eu te querer tanto em tão pouco tempo?
-Acho que sim porque está acontecendo comigo também...
-Você realmente nunca foi beijada desse jeito?-ele disse acariciando meus lábios.
-Eu nunca fui beijada Zed. Não até você chegar...
-Como não?
-Eu estava esperando que meu primeiro beijo fosse com meu amor verdadeiro...
-E por que deixou que eu fizesse isso?
-Você está fazendo eu mudar meus conceitos Zed e eu confesso que estou com medo disso...
-Eu também, estou com muito medo Kami...[...]
Parece que tudo esfriou depois daquele episódio, não sei o que houve! Ele simplesmente não está socializando comigo!
E isso está me deixando frustrada! Poxa! Ele a pouco me beijou de uma forma que eu nunca imaginei ser beijada por ninguém e agora haje como se fosse o pior erro da história e que por causa disso será condenado ao inferno!
Eu sou uma troxa por deixa que ele me trate assim e MEU! Faz vinte quatro horas que nos conhecemos! Só isso! Mas parece que é uns três meses!
Eu realmente estou com medo de como vamos estar daqui três meses!
-Kami...
-Sim?
-Isso foi...
-Um erro? Me poupe dessas palavras Zed! Se você não quisesse não teria me beijado e muito menos dito todas aquelas coisas, então não diga palavras da boca para fora -digo e passo na frente dele.
-A gente não pode...
-Não podemos ficar juntos? Nossa! Isso é bem clichê não senhor original?
-Kami...
-Zed, se for dizer palavras que vão me ferir é melhor você ficar de boca calada.
-Uau! Você está simplesmente mandona demais hoje!
-Não diga isso como se me conhecesse!
-Eu te conheço Kami, mas do que você imagina!
- Não, não me conhece. Você não sabe nem um terço sobre mim, não haja como se soubesse.
Por que ele tem que falar meu nome! Por que meu nome fica tão atraente saindo da sua boca?
Olho para o céu em busca de respostas mas o que acontece é que uma gota cai no meu rosto.
-Merda! Eu não acredito!
-O que? -ele pergunta é uma gosta cai no seu rosto -vamos voltar!
-Não dá! Vamos ter que nos abrigar em alguma cabana...-falo olhando ao redor e achando uma a um quilômetro.
-Por que não podemos voltar?
-Porque é mais seguro e eles fecham a ponte quando chove! E também estamos muito longe! O mais correto é fazer isso!
-Okay então!-ele disse meio frustrando
-Qual é Zed! Não tenho culpa se está chovendo! Não mando no tempo Okay?!-falo e vou andando até a cabana.
-Kami... eu...
-Não Zed, nada de porcaria de voz de arrendamento! Eu simplesmente não vou passar seja lá o tempo que for suportando sua bipolaridade! Quer saber? Faz o que quiser, vou ficar aqui onde é mais seguro, vai pra onde quiser! Não me importo.
-Kami! Porra! Você não entende!
-Não entendo, e mesmo que tenhamos passado só vinte e quatro horas juntos eu já me cansei de você e sua bipolaridade!
-Você não entende!
-Então me explica! Me fala o que é tão complicado!
-Não posso!
-Okay! Você quem sabe! Adeus Zed!-falo e deixo ele para trás.
_____________________________________
GALERAAAAA!
EU QUERIA PODER ESCREVER MAIS!
POREM ESTOU PREOCUPADA COMEU PAIS!
ESTOU PREOCUPADA COM OS ESTUDANTES COMO EU!
NÃO SEI O Q DIZER OU EXPLICAR O QUE ESTA HAVENDO! TDS VOCÊS PODEM VER O QUE A PORCAROA DO NOSSO PRESIDENTE ESTÁ FAZENDO!
GENTE! VAMOS PROTESTA!
VAMOS LUTAR PELOS Q NÃO PODEM!
FAÇA ALGUMA COISA! QUALQUER COISA! MAS NÃO FIQUE PARADO!
#FORATEMER
†loren
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAMI
Fiksi PenggemarEm um lugar onde as ondas batem em areias claras ... É onde se acha o amor... Um lugar onde o sol brilha mais forte é onde ele achara seu refúgio... Plágio é Crime