★Capitulo 27★

43 5 0
                                    

Decidi fazer algo diferente. Vou fazer a playlist no Spotify onde vocês podem ler cada capitulo com suas trilhas sonoras. Sim! Fiz isso faltando três capítulos para o final mas não to nem ai!
Música: Xo - John Mayer\ So Happy Together-Beatles
FALTAM 3

****LEIAM AS NOTAS FINAIS!****

_Kami

   Eu oh encontrei e conversei com ele. Já tinha passado o tempo que eu havia dado para ele. E ver minha amiga fingir que estava bem sendo que as únicas diversões dela de fato era ir a balada e pegar vários caras? Ela com certeza não está bem.
   Como agora neste momento, sentada no sofá me encarando por eu ter escondido as chaves para ela não sair.
-Poxa KAMI! O que eu te fiz? Eu só queria ir me divertir! Dá logo a porcaria da minha chave!
-Não, jamais!
-Você não manda em mim porra!-ela disse me empurrando.
-Kimi...-disse em sinal de alerta- você já está ficando agressiva. Só quero que saiba uma coisa...- ia falar mas ela me cortou.
-Não Kami! Você não vai me dizer como superar isso!
-Ai Foda-se Kimi! Cansei! Cansei! Você agir como se não sentisse nada! Eu vou te falar uma coisa Kimi: não é errado sentir dor! Se você não sentir dor você não vai superar isso!
-Sempre funcionou, porque não vai funcionar agora?!-ela berrou para mim.
-Porque você não amava aqueles idiotas Kimi! Você ama o Harry caramba!-eu disse e pela cara de choque vi que ela havia finalmente aberto os olhos e respirei fundo.
   Um minuto depois de ela sai do choque lagrimas começaram a cair em seu rosto e ela desabou encolhida no chão.
-Sentir dor não faz mal Kim, sentir dor nos faz humanos, nos faz forte-digo e abraço ela.
-Eu não quero mais sentir isso Kami, ta me corroendo por dentro.
-Precisa sentir, se não sentir não vai passar.
-Por que?
-Onde já se viu quer ver um arco-iris sem uma chuvinha antes?-digo e ela solta um riso fraco e me abraça forte.
   E então eu vi que finalmente tinha dito as palavras que precisava ter dito a muito tempo.

[...]

  Acordo no sofá com uma dor enorme no pescoço mas ignoro  a mesma quando vejo Kimi em um sono tranquilo no sofá, da até dó de acorda ela, mas temos aula então...

_Kimi 

-Bom dia!- diz Kami da nossa pequena cozinha.
-Bom dia-digo sonolenta e indo tomar um banho. Entro em meu banheiro e repito o processo de todas as manhãs. Mas de alguma forma me sinto diferente, me olho no espelho e encaro a criatura magra no espelho. Um mês. Esse foi o tempo de eu ficar mais magra que o natural e pela primeira vez meus professores de dança dizerem que eu precisa comer mais. O que eles não estavam sabendo era que eu mal, mal estava comendo. Pensei muito ontem antes de dormi e vi que não valia mais apena ficar chorando e sofrendo pelos cantos. Com certeza ele deve ter aberto os olhos e desistido de tudo e voltado para sua noiva idiota.
  Eu amo o Harry, é fato, mas não posso ficar sofrendo assim. Ele não veio e eu tenho una vida pra construir, com ou sem ele!
    Tomo um banho rápido e me visto pegando minha mochila logo em seguida e largando ela no sofá. Me sento na mesa que já esta com o café da manhã e começo a comer lenta e calmamente. Kami olha para mim e sorri, ela estava preocupada com minha ausência de fome.
   Quando saímos do nosso pequeno, mas confortável apartamento, eu senti como se o clima estivesse seguindo o meu humor, tranquilo. As ruas movimentadas com um vendo agradável circulando livremente na rua, porem preferimos irmos por dentro e vimos um sorveteiro passando com aquelas músicas dos anos 60! O dia com certeza não poderia começar melhor. Aproveitei que nem uma criança tinha se aglomerado em volta do carro e pedi um sorvete de blue ice e que ele colocasse So Happy Together que ele atendeu sorrindo e logo a melodia ecoou pela rua.
-Você sabe no que eu estou pensando né?-Kami disse olhando para mim quando vimos uma faixa de pedestres recém pintada no cruzamento da rua.
-Lógico que eu sei!- eu disse e entreguei meu celular a um garoto que tirou uma foto nossa-obrigada garotinho!- digo ao olhar a foto.
-Ficou ótima!-ela disse- o Zayn vai morrer com essa foto.
  Chegamos na avenida e logo cada uma foi para seu lado, como a academia de arte era mais perto, em menos de cinco minutos eu já estava dentro dela andando pelos corredores cheio de quadro de ex alunos cantando, em poses consideradas difíceis na dança para quem observa e outro tipo de coisas. Passei pelo expositor de troféus e logo abri duas portas francesas antigas encontrando uma porcentagem da turma dentro.
   Cheguei perto do meu novo amigo Shawn e lhe dei um abraço e joguei minha mochila da adidas encima da dele.
-Parece que alguém renasceu não é mesmo? Ta com uma carinha melhor bebe- ele disse me analisando dos pés a cabeça.
-Sabe Shawn, as vezes eu acho que você só se finge de gay, mas como infelizmente já te vi em ação, logo me esqueço.
-Xuxu esta mesmo me ofendendo? Nunca que eu seria hetero!
-Quem sabe? Eu realmente iria fi ar muito feliz, mas eu prefiro um amigo gay do que mais um boy pra pegar.
-Ew!- ele grune  e eu solto um beijinho no ar e começo a tirar minha calça ficando apenas com o body-mas se eu fosse hetero com certeza te pegava.
-Eu também me pegaria-digo piscando e ele revira o olho.
  Começamos fazer nossos alongamentos e logo o resto da turma preenche a sala redonda cheia de espelhos, essa sala me da claustrofobia mas eu não ligo.
-Bom dia turma, primeiro, quero parabenizar vocês pelo progresso, segundo, vocês tem uma tarefa pra daqui uma semana. A tarefa é simplesmente vocês pegarem uma música e se expressarem da melhor forma, sentir a música dentro de vocês. Terceiro, todos pra coreografia de Cheap Thrills-ele disse e a música começou a ecoar através das paredes. Isso que eu gostava nessa acadêmia, apesar de ela ser em um prédio antigo suas salas eram as mais modernas o possível, parecia ate que você esta em um lugar diferente.
  A aula foi longa, meu corpo estava tão habituado com o pouco esforço que estava fazendo que eu sai toda dolorida de lá. Apos mandar uma mensagem para Kami me encontra no Starbucks mais próximo das nossas universidades.
  Estava pegando as minhas coisas no chão o professor parou ao meu lado.
-Sherry posso falar com você um instante? - ele disse com seu sotaque carregado.
-Sim-digo colocando minha mochila no ombro.
-Tenho notado que você não esta dando seu melhor sherry, entende? Quando você fez o teste pratico para entrar na acadêmia, brilhava, eu vi que tinha um futuro brilhante, sua intensidade, o jeito como você dançou naquele dia foi memorável. Eu vi esse empenho tão pouco nesse dias... Devo me preocupar sherry?
-Não... Eu estava com problemas, estou ainda... Mas vai passar-digo respirando fundo.
-Quero que você dance sempre como se fosse a ultima vez, mesmo que seja uma simples aula entende?
-Sim...-digo apertando meu rabo de cavalo.
-Pode ir Sherry
-Obrigada-falei e sai da sala tensa, mas pensativa. Eu sabia que tudo isso estava afetando meu desempenho, mas ouvi isso do meu professor de dança contemporânea, que era de fato onde é eu desejo que seja minha formação, fez meu coração doer.
-Que cara é essa?-perguntou Kami quando eu parei na frente dela no Starbucks.
-Só ouvi algumas coisas sobre meu desempenho.
-Eu sinto muito-ela diz pegando em minha mão-pedi chá gelado e uma torta de pêssego pra você okay?
-Okay, estou faminta!
-Isso é música para meus ouvido!- ela disse batendo palminhas.
-Se fazer isso juro que paro de comer até ficar anorexa.
-Chata!-ela disse tomando um gole do seu café e eu, o meu chá.
-Queria que conhecesse o Shawn-digo de repente.
-Que isso? Você por um acaso...
-Ele é gay Kami.
-Ata.
-Ele é incrível, é um amigo em potencial...
-Contanto que ele não tente tomar o meu lugar...
-Não vai idiota! Aliás, que cara de lixo é essa?
-Isso se chama cálculo.
-Uau... É o que você quer não?
-Eu quero a profissão não quatro folhas (frete e versa) de exercícios por dia- ela diz passando as mãos no cabelo- quando eu vejo essas contas as vezes me da vontade de larga tudo e ir surfa ou vira hippie.
  Eu sei que é errado, mas a forma como ela falou me fez gargalhar.
-Você não consegue nem colocar uma linha na agulha Kami! Com certeza você ia a falência se virasse hippie e provavelmente ia ter que vender sua mercadoria pra algum hippie que iria te pagar com algumas pulseiras, colares, brincos e talvez uns anéis de côco.
-Talvez hippie não seja uma boa opção...
-Talvez?
-Com certeza. Talvez eu deva vender algum docinho... Vai que da certo!
   Balanço a cabeça negativamente e gargalho. Tomamos nosso café e ela voltou para a universidade enquando eu pedi outro chá gelado e peguei um livro na minha mochila, a história era fascinante, um jovem através de uma carta que sua vó deixou para seu filho contando sua história, descobre o passado da sua vó e onde está seu filho perdido e encontra uma jovem que de alguma forma tem uma ligação familiar com os envolvidos na história da avó do rapaz.
  Quando vou olhar novamente no relógio vejo que eu ainda tenho uma hora então resolvo voltar para a acadêmia para começar a pegar a música que eu escolhi, porque logo depois teria mais três aulas.
  Assim que eu começo a recolher minhas coisas na mesa uma garçonete aparece com outro copo que me faz olhar confusa pra ela.
-Aquele moço ali deu para você- ela disse apontando um homem de terno alto que acabava de sair do café.
-Bom... Não posso mais recusar né? Ele ao menos disse seu nome?
-Não, mas tinha olhos incrivelmente verdes- e foi ai que me ocorreu.
  Não podia ser, Harry tinha cabelos com cachos largos até a altura do ombro.
-Eu... Eu tenho que ir- digo deixando o dinheiro encima da mesa e pegando o suco verde em sua mão e saindo as pressas, mas foi inútil, ele já havia se misturado no meio da multidão-droga!- digo e dou a volta para ir para a acadêmia. Três horas depois eu estava fazendo minha caminhada novamente até meu lar, passando calmamente pelas ruas calma, claro, tudo que saia do centro de Nova York era calmo. Assim que adentro o hall do prédio de quatro andares vou até a caixa de correio e encontro um envelope verde e pego ele não fazendo ideia do que seja. Entro no elevador que pelo milagre de Deus esta aberto e aperto o número três, assim que a porta se abre novamente eu saio do mesmo e paro na frente da porta e destranco a mesma, entro jogando minha mochila no sofá e abrindo o envelope que tinha um pequeno pingente com um sapatinho de bailarina com um pequeno bilhete.
  "Prefiro não sair das sombras ainda, não se assuste, na hora certa eu vou aparecer novamente, é melhor assim por enquanto. Te amo.
                                      Xx Styles"
Ao terminar de ler aquele pequeno pedaço de papel meio coração palpitou e eu não evitei segurar aquele pingente com força na minha mão e levar até o peito. Ele veio atrás de mim... Ele veio...
  Coloco a mesma com uma certa dificuldade no braço e vou para o banheiro tomar um banho quente e reconfortante. Olho para meu braço e mudo de ideia e tiro o pingente do meu braço e jogo longe me lembrando que ele tem uma noiva.
   Assim que saio consigo sentir os protestos do meu corpo pelo dia exaustivo. Escolhi uma música clássica para o trabalho, mas eu não consigo me conectar completamente com ela, ela não me diz nada, não conta minha história, não conta minhas dores. Mas ninguém precisa saber disso. Respiro fundo e relaxo no sofá ligando na Mtv aleatoriamente, no momento estava passando MTV hits, depois de uns trinta minutos acabei dormindo ao som de uma música do Ed Sheeran super fofa. Ele demonstrava o tipo de historia de amor que eu queria para minha vida. Sobre um cara que achava tudo na garota  perfeito e fez uma música pra ela sobre isso, Ed me fez imaginar como seria tudo fácil se minha história com o Harry fosse daquele jeito. Afasto esse pensamento e qualquer um que tenha alguma relação com o Harry e durmo profundamente.

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora