★Capitulo 9★

113 6 0
                                    

   Havia se passado uma semana dês de que voltamos dá cabana. Foi tudo tão mágico daqueles três dias lá dentro que quando voltamos para a realidade foi como se uma onda enorme tivesse me atingido de surpresa.
   As coisas estão esquisitas, eu nem o vejo mais com a mesma frequência!  Só o vejo na praia pois agora ele encontrou uma casa para morar o que nos afastou mais. Não sei o que houve quando saímos daquela cabana, é como se tivéssemos decidido deixar aqueles momentos em nossas memorias, apenas na memória e não traze-los para a realidade, o que me deixa triste pois eu correria o risco de viver ao lado dele, mas não vai ser assim.
   Eu voltei para minha vida monótona de antes de ele aparecer, mas ela não me era mais confortável, pois agora que eu vi coisas maiores ansiava por mais. Mas essa vida não funciona se ele não está aqui para guiar meus primeiros passos. Ele me mostrou o mundo mas esqueceu de dizer para onde devo ir.
-Kami?-Olho para o lado e vejo Kimi me olhando com curiosidade- você está tão diferente... O que houve nesses dias? Não house sorri e não dizer nada.
-Eu não sei te explicar... Você tem que viver tudo isso Kimi, é tão maravilhoso!
-Eu gosto dá nova Kami, só não quero que te afaste de mim.
-E não vai, você vai embarcar nessa comigo!
-Estou preocupada com você Kami...-ela disse para do ao meu lado.
-E por que?
-Dês de que você voltou daquela sua aventura de três dias  você anda um pouco para baixo.
-Eu vou ficar bem... É só esquisito... Não sei explicar, eu sempre soube que ele era bom demais para continuar na minha vida.
-Não acho isso Kami, e eu sei por quê ele se afastou de você. Ele acha que você é boa demais para ele.
-Por que as pessoas tem que achar o que é melhor para a gente? Eu sou adulta o bastante para saber o que é melhor para mim!
-Eu sei... Ele te deixa tão tensa...
-Sim, eu nunca me senti assim com alguém Kimi. Eu só quero que o verão acabe logo para eu voltar a faculdade e ocupar minha mente.
-Quer dizer o que com isso Kami?
-Que não irei fazer mais a faculdade aqui, vou pedir para minha mãe me ajudar com a transferência para Nova York.
-Kami você...
-Sim tenho certeza disso, não disse isso para ninguém Kimi, mas estou me sentindo sufocada, preciso de novos ares!
-Não vou deixar você ir-ela segurou minha mão-não sozinha.
-Vai desistir dá faculdade...
-Eu não gosto de engenharia Kami, minha paixão é arte, você mas do que ninguém sabe isso!
-Sim... Então está combinado, quando o verão acabar se tudo der certo vamos para Nova York.
-Sim-ela disse sorrindo para mim e eu só podia sentir a adrenalina dessa nova aventura que me aguardava.

[...]

-Mãe... Pai...-Começo na mesa de jantar e eles me olham imediatamente.
-Sim querida-diz minha mão com o seu sorriso acolhedor me fazendo sentir mal pelo o que eu vou pedir.
-Quero me transferir para Nova York.-falo e eles me olham intensamente como se tivessem processando minhas palavras.
-Você não vai-disse meu pai simplesmente.
-Pai! É uma grande oportunidade! Eu não quero me forma aqui Pai! Quero estar em Nova York no fim desse verão. Quero ser mais ambiciosa do que venho sido a todos esses anos Pai, eu tive um mundo maravilhoso ao meu redor por anos e nunca dei chances dele me mostra coisas novas, sempre o mesmo. Quero coisas novas na minha vida, quero sentar na varanda dá minha casa e ter histórias fantásticas para contar aos meus filhos. Por favor pai não me impeça de realizar meus objetivos-falo por fim sem fôlego não acreditando no que eu disse, essa não parecia eu, parecia uma versão de mim que uma pessoa desabrochou em meu ser interior e agora ela não quer ser vista apenas por uma pessoa. Quer ser vista pelo mundo.
-Quem é você e o que fez com a minha menina?-Disse minha mãe.
-Apenas eu mamãe... Meu eu que eu nunca quis conhecer até então...-Falo sem olhar para eles.
   Ergo a cabeça e vejo eles me olhar com um olhar diferente, orgulho? Não esse olhar já estou familiarizada.
-Você não é mais uma menina Kami, é uma mulher. Quem sou para te impedir de experimentar o mundo? Quero que faça o que te faça feliz minha filha-disse meu pai segurando minha mão-agarre essa chance minha filha, tenha essa coragem que eu não tive, nunca deixe ninguém destruir seus sonhos.
-Obrigada papai, suas palavras sempre me expiram. Amo muito vocês!-Disse e segurei a mão da minha mãe para selar essa corrente.
   Você pode achar que isso é muito mimimi porém eu amo todo esse amor que me rodeia, adoro o conforto e proteção que meus pais me dão porém chegou a hora de eu poder me defender sozinha.
   E eu sei a quem devo agradecer por isso, só não sei como...

[...]

   Acordei com o sol batendo em meu rosto como em todas as manhãs,  porém hoje é diferente eu me sinto tão renovada que me dá vontade de levantar dá cama e fazer uma caminhada a beira de praia!
   Levanto dá cama determinada a cumprir com o meu desejo e visto uma roupa de exercício, faço minhas higiênes matinais e saio de casa amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo. Faço uma pequena sessão de alongamento e começo minha corrida pela praia sentindo a leve brisa dá manhã bater em meu rosto.
-O que faz aqui?-alguém diz ao meu lado me assustando.
   Paro de correr e vejo Zed com apenas um short de caminhada e tênis.
-Caminhando-falo voltando a caminhada achando que ele ia sair mas em vez disso ele me acompanha.
-Por que eu acho que está fugindo de mim?
-Nem tudo gira ao seu redor Zed-falo revirando o olho.
-Ouvi uma conversa sua com sua amiga ontem...-interrompo ele abruptamente
-Você o que?!
-Isso que você ouviu, agora escute, por favor.
-Okay-falo de má vontade.
-Você vai mesmo para Nova York no fim desse verão?
-Sim, são meus novos planos e bom devo agradecer a você! Você me fez perceber que sou pouco ambiciosa com minhas escolhas. Obrigada!
-Não quero que vá Kami, mesmo que eu fique feliz com a pessoa que se tornou, não quero que vá...
- Ae? E por que?
-Você...-Ele começa com os olhos transparentes cheio de sentimentos mas para e fecha os olhos-vai odiar Nova York, a comida é horrível.
Fico de boca aberta com o que ele fala.
- E por isso que não quer que eu vá? Por está preocupado com a minha má alimentação?-Falo não acreditando.
- Sim. Você não vai se adaptar ao estilo de vida de Nova York.
-Por que você não pode ser sincero uma vez na vida?! Parece que você esqueceu cada palavra que disse naquela cabana! Você não vai me impedir de seguir meu sonho Zed, mesmo que ele seja mais fresco que esse ar que nos rodeia. Você não vai.-falo me virando pra voltar minha caminhada mas ele me puxa e me beija de forma intensa me fazendo parar sem saber o que fazer.
   Decido abrir mão da arrogância por um breve instante e beijar ele.
-Eu te amo-penso ouvir ele dizer antes de sair correndo para longe de mim.
O que foi isso? Penso ele disse que... Me ama?
   Passo meus dedos nos meus lábios e fico parada vendo ele se afastar sem ter reação alguma.
  Ele conseguiu, eu estou questionando se devo desistir de Nova York por ele. Ele sempre consegue influência minha mente. Minha mente é movida a uma coisa só agora. Zed.
___________________________________
GENTEEEEEE VOLTEIIIIIIII
Gostaram do capítulo? Varias revelações em!
Gente! Como eu amo esse livro! Acho que é a minha história preferida escrita por mim! Eu cogitaria imprimir uma cópia para mim só para ter ele bem perto de mim!
ELE DISSE AS TRÊS PALAVRAS GENTEEEEEE!
ACHARAM QUE ELE NÃO TINHA CORAÇÃO NÉ? KKKKKKKKK
ENGANEI VOCÊ!
Ai gente é essa mudança dá Kami? Tá vira do diva em mona!

GENTE! Acho que não desejei Feliz Natal e nem feliz ano novo para você então....
FELIZ NATAL!!!!
EEEEEEEE
FELIZ ANO NOVO CAMBADA!!♥
S2 PARA TODOS VOCÊS!
*loren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora