★Capitulo 8★

119 8 0
                                    

-Quanta infantilidade Kami! Você não sabe respeitar minha vontade? Para de dá Pit!
   Parei de andar e virei para encarar ele.
-Me chamou de infantil?
-Sim!
-Sabe o que você é? Um...-fiquei parada pensando do que ia insulta-lo mas nada vinha,ele era o posso da perfeição!-um grosso!
-Grosso?! Você...
-O que!?
-Nada!-ele disse e começou a andar na direção oposta a minha.
-Vai me dar as costas? Seu... seu covarde!-falei e voltei a andar em direção a cabana mas uma coisa aconteceu eu nem sei explicar só sei que senti minha cabeça bater em algo e minha visão ser tomada pela escuridão pouco a pouco.

[...]

   Abro os olhos e vejo um teto de madeira e já começo a me questionar se tem algum atribo por perto e me lembro da cabana.
  Olho ao redor e me vejo sozinha, sem ninguém.
-Que cavaleiro Zed!-falo comigo mesma.
   Eu realmente não acredito que ele me deixou sozinha nessa cabana, inconsciente, sem defesas!
   Ele realmente me surpreendeu agora!
   Sento na cama sentindo uma tontura tomando conta de mim e desisto de levantar, respiro fundo e tento tranquilizar minha mente com a chuva lá fora.
-A Zed você vai pagar tão caro...-falo comigo de novo.
-Por que exatamente?-olho para o lado e o vejo sentado em uma mesinha.
-Achei que tivesse me deixado aqui sozinha.
-Como você disse, sou um cavaleiro não seria capaz de fazer isso com uma dama!
-Achei que eu fosse infantil.
-Esquece isso tá? Agora só descansa, você está com febre e bom eu não sei o que fazer!-ele diz e só agora me dou conta de que estou suando frio.
-Pega minha mochila, lá tem um remédio para isso.
-Claro-ele diz e faz o que eu lhe instruí-pegue, não sei se melhora, mas você deve ficar bem!
-Uau! Que palavras reconfortantes!
-Não tem de quê!
-Eu estou sendo irônica!
-E ousada, quer saber? Você deveria ser assim mais vezes, é até excitante.
-Bom! Que ótimo pra você!
-Acho que meu beijo despertou algo feroz em você...-diz ele pensativo.
-Da pra calar a boca Zed? Uau você consegue ser insuportável!
-E você irritante!
-Vai começar os insultos?
-Mas foi você que começou!
-Eu tô irritada Okay? Sei lá! Era pra eu não está aguentando de febre mas ela está me deixando...-não vou completar essa frase.
-Excitada?
-Da pra parar de usar essa palavra?
   Ele olha para mim intensamente e se levanta da mesinha e se senta ao meu lado me olhando profundamente.
-O que está fazendo Zed?
-Te paquerando com os olhos antes de te beijar-ele disse calmamente.
-Aah... Achei que me beijado teria sido um erro...
-Eu nunca fui de fazer escolhas certas, então...-ele disse e eu não pude contra-argumentar o que deu a ele um sorriso de vitória seguido de seus lábios nos meus.
   Ele deitou ao meu lado e colocou a mão na minha cintura.
-Eu não deveria fazer isso -eu digo e ele me olha.
-Por que?
-Porque você tem cara de quem vai me magoar-eu digo e ele olha para mim.
-Eu também não deveria estar te beijando.
-Por que?
-Porque eu sei que você vai me levar a perdição.
-Vamos está os dois perdendo então-eu disse
-Talvez podemos tirar algo de bom disso tudo -ele disse e deu aquele sorriso de lado.
-Talvez possamos...-eu disse e voltei a beija-lo e eu posso confessar que eu não quero parar nunca mais.
   Zed em poucos dias já me mostrou tantas coisas no mundo que eu nunca vi nesses meus anos de vida, eu sei que é perigoso eu me envolver com ele, alias eu não sei nada sobre ele, somos ambos estranhos um para o outro.
   Passo minha mão pelo seus cabelos e sinto a maciez nele o cheiro embriagante de madeira com menta, eu não sei explicar o que acontece comigo quando nossos corpos se tocam é como se um botão fosse acionado e eu fosse tomada pelo delírio prazeroso que é quando suas mãos percorrem meu corpo e seus lábios tocam minha pele e meus lábios, eu nunca pensei que fosse sentir algo tão intenso por alguém e eu tenho certeza que nada disso é saudável.
-O que você está fazendo comigo Kami?

[...]

   Abro os olhos já me lembrando dos acontecimentos dá noite anterior me fazendo sorri.
-Bom dia-uma voz rouca diz ao meu lado, olho para o lado e o vejo sorrindo.
-Bom dia... A chuva já passou?
-Não, parece que piorou...
-Meu pai deve está a mil agora! Deve achar que você deve ter me sequestrado!-digo e ele começa a rir
-Bom que pena que vamos decepsiona-lo...
-Por que?
-Porque na verdade foi você que me sequestrou!
-Vamos passar mais quanto tempo aqui Zed?
-Eu não sei, mas acho que posso aguentar, contando que seus beijos e a comida não acabe.
-Você é ridículo!-digo rindo.
  Viro para encara-lo e o vejo sorrindo como nunca.
-Deveria sorri assim mais vezes...
-Por que?
-Não sei... Talvez porque fique mais bonito!
-Então não vou sorri.
-Por que?!
-Não quero ofusca sua beleza!
   Olho para ele e começo a rir novamente.
-Você deveria rir mais vezes.-ele diz
-Eu rio o tempo todo Zed!
-Não desse jeito!
-Que jeito?-pergundo e ele simplesmente me cala com um beijo o que me deixou confusa mas não o suficiente para perguntar alguma coisa. E foi assim durante três longos dias de chuva.
_________________________________
VOOOOOLTEIIII
DEPOIS DE UM SÉCULO MAS TD BEM!
GENTE TO LOKA COM A CONFIGURAÇÃO Q DEU ENTRE A BELLA E O CHARLIE(S2 CHARLIE) VACA,VACA,VACA CM ELA PD TER FEITO ISSO COM O CHARLIE E COM O TYLER?
AAAAA GALERA! ME POUPE!

BJSS!

★loren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora