★Capitulo 29★

53 3 0
                                    

Música: All we Know- The Chainsmokers / Don't Be Foll- Shawn Mendes

*Leiam "Dores do tempo" da minha amiga NicolePio4

*Leiam as notas finais! Tenho umas palavrinhas para vocês!****
FALTA 1!!!

  Chuva no ultimo dia no trimestre? Tá de brincadeira?! Que merda eu vou fazer preza dentro de casa se nem a TV a cabo está pegando e eu terminei de ler todos os livros da faculdade e os outros? POR QUE?
-Estou aprisionada dentro desse lugar vazio...- digo deslizando do sofá até o chão.
-Para de drama Kami! É só uma chuvinha!
-Você diz isso porque... Porque... Ang!- resmungo e ela gargalha.
-Isso é falta do Zayn?
-Talvez! Como você e o Harry estão?-digo na tentativa de distrair minha mente.
-Deixando as coisas acontecerem, sabe o que eu andei pensando nesses dias?
-Não, me diga.
-Que se for para ficarmos juntos vamos ficar, claro que eu contínuo perdidamente apaixonada por ele, mas é muita coisa sabe? Eu ainda preciso me formar construir uma carreia enquanto ele vai viajar para expandir a empresa do cretino do pai dele.
-Uau...
-Ele disse que eu podia simplesmente larga tudo e poderíamos viver apenas com o que ele recebe.
-O que não é pouco.
-O que não é pouco, mas, meu pai sempre me disse pra correr atrás dos meus sonhos, quem sabe até os trinta não estamos casados?
-Trinta?!
-Sim! Não tenho presa, por enquanto vamos viver nossas vidas.
-Viver suas vidas significa não me deixar dormir enquanto vocês transam?- digo me referindo a noite de ontem.
-Qual é! As paredes são sonoras! E você faz a mesma coisa comigo quando o Zayn está aqui!
-Para você ver! Mesmo assim! Não é legal!-digo cruzando os braços.
-Bom dia- ouvimos uma voz rouca do corredor e logo um Harry sem camisa aparece.
-Boa tarde né?!- digo revirando o olho.
-Você não gosta de mim né?
-Não desgosto.
-Vocês duas sempre estão na defensiva uma da outra né?
-Aham-falamos juntas.
  Ele abraça a Kimi por trás e não consigo dizer que eles não são feito um para o outro.
-Vão ficar de sexo casual por quanto tempo?
-Diz isso para ela- ele diz encostando o queixo na cabeça da Kimi.
-Harry...
-Eu sei, já conversamos sobre isso, mas...
-Shiiiii- ela diz e da um beijo nele o que me força sair da cozinha e ir para o meu quarto checa se não tinha nada para fazer realmente. Não tinha, o que eu fiz? Dormi.

[...]

  Acordo com vários beijos em meu rosto e olho para o lado, encontrando um Zayn com feridas espalhadas pelo corpo, me causando uma dor enorme.
-O que eles fazem com você lá dentro?-pergunto puxando seu corpo de encontro ao meu.
-Isso vai acabar logo logo, é só um ano amor.
-Eu sei... Mas me dói tanto te ver desse jeito.
-Você poderia cuidar de mim- ele diz e eu acaricio seu rosto e paço minha mão em sua cicatriz na sombrancelha.
-Quer que eu cuide de você?
-Sim, já arrumei suas coisa, vai passar o fim de semana lá em casa- ele diz e sorri travesso.
-Interessante... Talvez eu vá.
-Você não tem opção.
-Quem disse?
-Eu- ele disse e mudou as posições ficando por cima de mim. Bem preciso falar o que fizemos depois?

[...]

Acordo com a cama vazia do meu lado e um vazio logo se apodera do meu peito. Olho para meu criado e vejo um pequeno bilhete.
" Tive que ir, Susan me pediu para ir a consulta com ela para ver como esta o bebe. Te amo.
                                      Xx Zayn M."
  Respiro fundo e solto um grunhido de frustração. Eu sei que ela está grávida e tal, mas me da raiva saber que tem algo dele crescendo dentro dela, sei que não faz sentido e que eu não posso impedir ele de cumprir seus deveres de pai... Porém, me doi ver isso. Muito!
  Levanto da cama e tomo um banho rápido e preparo o café da manhã, logo Kimi aparece sonolenta na cozinha e olha para mim com a sombrancelhas erguidas.
-Eu sei!
-Então relaxa! Você não tem outra opção a não ser aceitar meu amor!
-Não é a criança... Eu sei que vou amar essa criança... O problema é ela, as vezes sinto que estou impedindo ele de formar uma família, ai ele sempre me diz que não esta pronta pra brinca de casinha ainda e que me ama.
-Ele é um idiota maravilhoso- ela diz revirando o olho- olha Kami, ele disse pra você não esquentar a cabeça com isso então não esquenta!-ela diz enchendo uma xícara com café e pegando um pedaço de bolo- Zayn não é idiota Kami, ele mesmo diz que era ruim para ela, que não vê futuro nenhum pra essas coisas que ela imaginava.
-Ele é tão maravilhoso que eu tenho medo de ser apenas um encanto e ele acorda e vira um babaca.
-Não vai, pode ter certeza- ela diz de boca cheia o que me faz cuspi o café na sua cara por causa da risada que invadiu minha garganta!
-Aaaaaa!-ela grita e abana a mão na cara!
  Impulsivamente jogo água em seu rosto fazendo com que todo nosso café fosse por ralo abaixo.
-Hum... Parece que o bolo tá molhadinho? E o pão, há! A torrada também!- ela diz e faz uma careta- idiota- diz e toma o que sobrou do seu café.
-Você pelo menos comeu o bolo! Eu estou apenas com café na barriga! Vou ter que comprar algo pra comer no caminho- digo e começo a limpar a bagunça e ela logo me ajuda.
  Colocamos nossas roupas na maquinas e fomos nos arrumar. Visto minha roupa abtual, mas por hoje decido vestir um short jeans e uma t-shits branca simples com um all star. Adoro a forma como posso me vestir aqui! Faço um rabo de cavalo e coloco meu óculos e pego meu matéria. Sento na sala e espero a Kimi ficar pronta, cerca de dez minutos ela aparece com seus trajes de exercício, agora, abtuais e saimos, parando apenas para comprar um sorvete e pedir uma música da nossa época da escola. E depois cada uma vai para seu lado.
  Chego na faculdade cinco minutos antes da aula como todos os dias e sento para dar uma estudada, gosto de estar sempre adiantada para poder prestar atenção na explicação e tirar duvidas caso tenha alguma.
-Olha se não é nossa nerd havaiana!- ergo meu olhar para ver Erick com um sorriso idiota na cara, nem da pra acreditar que esse idiota fez calculo comigo e agora, calculo avançado.
- Oi Americano- digo e me volto para meus livros.
-Vem ká, quando você vai sair comigo?
-Eu tenho um namorado Erick- digo sem tirar os olhos do livro.
-Aposto que ele é nerd igual a você.
-Olha Erick, eu poderia simplesmente assumir o hotel do meu pai sem estudo nenhum, mas escolhi estudar por que eu posso. Se for pra eu estudar e gastar o dinheiro do meu pai com algo que podia optar não fazer, eu prefiro fazer direito, então não venha caçoar de mim. Você não me conhece, muito menos o meu namorado, então não venha querer tirar sarro de mim.
-Calma ai gata.
-Kami, por favor- digo ignoro ele novamente que não se convence e põe a mão na frente do meu livro.
-Eu vou acabar com você.
-Veremos- digo puxando meu livro e entrando dentro do prédio e indo em direção a minha primeira aula.
   Era só o que me faltava, um idiota agir que nem um idiota de ensino médio.

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora