★Capítulo 1★

623 25 2
                                    

  Praia... Amo a praia, amo tudo aqui onde vivo...

  Onde vivo? Bom, vivo no Havaí, uns dos lugares quentes mais visitados por turistas e eu gosto disso. É bom ouvir vários tipos de idiomas e tentar entender o que eles dizer...
   Quem sou eu? Kami Kay que significa garota imortal que vem do mar[Se quiserem podem conferir o significa é realmente o que está dizendo lá]. Bem original para uma garota que mora no Havaí não?
  Sou surfista, porém, não profissional só faço isso por diversão porque o que realmente faço é ajudar meu pai no seu grande e luxuoso hotel, não que não goste disso porque é o que eu gosto de fazer e como primogênita é o meu dever cuidar de tudo para quando meu pai não puder mais tomar conta de seu império. Tenho vinte anos, sou loira natural e por causa do sol meu cabelo ficou mais claro (não que reclame disso por que eu realmente gosto de ser loira mas vamos ser sinceros o sol acaba com o cabelo de qualquer um) sou alta e tenho... Corpo... É eu tenho corpo bonito e para finalizar tenho os olhos claros.
-Mamãe estou indo para a praia!-falo já com a prancha nos braço.
-Kami tome cuidado, Kaleo disse que o mar está um pouco agitado demais hoje...
-Ótimo!! Amo pegar ondas altas pode ficar tranquila Mamãe...-falo dando um beijo nela e saindo pela porta.
Quem é Kaleo? Meu amigo de infância somos amigos dês de que me entendo por gente!!
   Coloco minha prancha em meu jeep branco e entro no lado do condutor.
-Ei não quer me dar uma carona para a praia?-diz Kimi, minha amiga que também conheço dês de que me conheço por gente. Ela ao contrário de mim tem os cabelos escuros e longos a pele bem bronzeada igual a minha, os olhos escuros e um corpo perfeito para uma modelo. Ela é linda.
-Claro, sobe aí! E aí vai pegar umas ondas hoje?-digo ligando o carro.
-Hoje não... Kaleo disse que o mar está muito agitado hoje...
-Do jeitinho que eu gosto-falo com um sorriso no rosto.
-Sabe que isso é perigoso né?
-Amo adrenalina Kimi, você sabe disso...
-Okay então... Fiquei sabendo que um navio que estava vindo para ka afundou, várias pessoas morreram e algumas estão desaparecidas...
-Sério? Eu fico impressionada Kimi... Sério por que ele não poupam os familiares de mais dor?... Quer dizer... Eles dizem que estão desaparecidos só para que as pessoas tenham esperança de que eles estejam vivos...
-É... Isso é cruel... KAMI O CARRO!-Ela diz virando o volante abruptamente olho para frente e vejo que quase bati de frente para um carro.
-Desculpe...-falo tirando uma mão do volante e esfregando as têmporas e logo soltando um riso.
-O que é engraçado?
-Nada.
-Okay...Mas então Kami quando vai dar uma chance ao Kaleo?
-Fala sério Kimi isso de novo? Vou repetir. O Kaleo é como um irmão para mim...-Falo corando
-Pois é não foi o que pareceu na última fogueira... Pareciam tão apaixonados.
-Okay Kimi! Eu sinto algo pelo Kaleo... Mas não é uma coisa forte... É tipo... Gostar!
-Sabia! E falando em fogueira... Vai ao luau?
-Vou sim, já preparei minha roupa e você já preparou?
-Não, preciso de sua ajuda...O CARRO-ela grita de novo e eu desvio minha atenção novamente para frente-não sei como você passou no teste de direção...
-Olha, eu só estou meio estabanada hoje okay, é que estou um pouco na lua... Esse negocio do navio naufragar é tão Titanic...-falei rindo.
-Realmente!-ela disse rindo.
  Paro o carro no estacionamento e pego minha prancha na parte de trás, olho para o mar com a adrenalina correndo nas minhas veias e olho para Kimi.
-Você é Louca!
-Sou. Louca pelo mar-falei correndo pela areia e parando só quando senti a água nos meus pés, olho novamente para o mar agitado. Hoje tem pouco surfistas na água, pouco deles são loucos como eu. Sei que é perigoso pegar uma onda com o mar desse jeito é meio suicida, mas é sempre bom sentir a adrenalina correndo em nossas veias.
  Dou um passo a frente e mais outro, até que a água bate na minha cintura. Tiro a prancha debaixo do meu braço e coloco ela encima da água logo sentando encima dela esperando a minha onda.
A visto uma onda enorme à dez metros de distância e já me preparo. Olho para o meu lado e fico surpreendida com o que vejo.
  Sou uma pessoa muito curiosa o que me atrapalha muita das vezes.
Vejo um pedaço de madeira flutuando na água com alguma coisa pendurada a ele, nado até lá mas não antes de uma onda me atingir e me levar para baixo. Começo a nadar até a superfície mas novamente uma coisa me chama a atenção. Uma pessoa, um homem na verdade. Nado até ele descobrindo que ele deve ter mais ou menos a mesma idade que eu.
  Ele tem cabelos escuros e pele um pouco clara,com certeza não é daqui.
Pego o braço dele que é tatuado e começo subir para a superfície com um pouco de dificuldade para respirar.
   Nado o mais rápido que posso até a superfície e retomou meu ar com força, seguro o braço desse desconhecido com força e nado até chegar na areia e me jogo na mesma. Recupero um pouco do fôlego e começo a fazer respiração boca-a-boca no desconhecido mais não resulta em nada o que me faz ficar em pânico,tento reanimar seu coração e faço novamente mais respiração boca-a-boca até que ele cospe a água toda para fora e me encara com seus olhos escuros.
-Onde estou?
-No Havaí.
-Havaí? O que ouve?
-Não sei... Alias eu que faço as perguntas! Kimi! Kimi!
  Ela anda correndo até a mim me olha espantada.
-Quem é esse?
-Não sei-falo olhando para ele-Acho que nem ele sabe...
-Melhor chamarmos os salva vidas...
-Acho melhor chamarmos uma ambulância...
-Zed.
-Oi?-falo olhando para o estranho
-Meu nome é Zed.-ele diz tossindo.
-Com certeza ele não mora aqui... Tem cara de Londrino... Olha a palidez da pele dele! Chega a parecer um vampiro!-fala Kimi.
-Não seja exagerada! Chame a ambulância.
-Claro ela disse pegando seu celular na bouça.
-Só se lembra disso?-falo olhando para o Zed agora sentado.
-Sim. Não sei de onde vim, não sei o que ouve para eu sair do mar.
-Como vamos fazer para ajuda-lo a voltar para casa?
-Já estou em casa.
_________________________________
Primeiro capitulo!!!!
Espero que estejam gostando!!
Altos mistérios nessa história kkkk
sentiram o climinha entre eles?
Não vejo a hora dos capítulos quentes... Por que no Havaí faz calor certo?
Kkkkk pensaram besteira safadinhas?kkkkkkkkkk
looren

KAMIOnde histórias criam vida. Descubra agora