LEIAM A NOTA FINAL
Aquela notícia era como um bomba na minha cabeça eu não sabia o que fazer eu estava sem reação mesmo vendo ela caindo sobre mim eu não sabia como reagir.
-Como?-pergunto não acreditando.
-Sério que eu vou ter que te explicar isso? Não teve aula de corpo humano e sexualidade na escola garota?
-Estou falando como você ficou grávida! Você nem tem barriga direito!
-A barriga só começa a aparecer mesmo depois de três meses.
-Não pode ser...
-Está vendo Kami? Você realmente quer que meu filho cresça sem um pai?
-Isso é golpe baixo-digo.
Eu não sei o que fazer, ela tem razão, essa criança não pode nascer sem um pai, não pode. Mas eu sei que ela está fazendo isso para me separar dele, eu sei.
-Kami eu só vim te pedir, por favor, deixe ele, eu não quero que meu filho fique sem um pai, se você realmente sente alguma coisa pelo Zayn vai saber qual escolha tomar.
-Você disse que ia fazer qualquer coisa, você disse...
-Eu disse que ele sempre seria meu, nosso amor é mais forte do que essa paixãosinha de verão que vocês tem.
-Um amor que ele nem lembra que sente. Por que não disse para ele que estava grávida então?
-Ele estava alterado e você, você-ela disse com a voz esganiçada-sempre estava lá para atrapalhar-ela respirou fundo- Kami eu te peço por favor não tome a atitude errada de novo, não seja egoísta-ela disse e se levantou deixando aquela bomba na minha mão, deixando que eu escolhesse.
Vamos ver as alternativas que ela estava me propondo:
a) Larga o Zayn.
b) Larga o Zayn.
E olha vamos ver a c?
c) Larga o Zayn!
Com tantas opções fica difícil escolher viu!
Respiro fundo e termino de tomar meu café e só volto na sala do meu pai para pegar minhas coisas e ir para casa, ligo para Kim no caminho e peço para ela me encontrar em casa.
Assim que chegou em casa tomo um banho e visto um pijama e logo que saio do banheiro vejo Kimi sentada na minha cama.
-O que houve dessa vez?
-A coisa não está fácil.
-Vou começar a cobrar pelas visitas em!-ela diz mas eu não dou risada de sua piada-a coisa tá seria né? Pode contar![...]
-Eu não sei o que fazer Kimi-digo chorando-ela simplesmente jogou essa bomba em minha mão e disse "se eu fosse você largava ele se não eu vou mostrar para ele o quão vadia você pode ser", por isso que ela me contou. É como se eu escolhesse continuar com ele, ela iria falar para ele que contou para mim e eu decidi ignorar eu odeio ela cada dia mais Kimi, ela é manipuladora.
-Calma Kami, você não acha de deveria contar para ele?
-Vou pedir para ele vir aqui. Não estou com disposição para dirigir.
-Okay, quer que eu vá embora?
-Não preciso de você, acho que as coisas não vão ficar boas depois que ele souber dá notícia...
-Tá só me prometa que vai manter a calma, que não vai se precipitar na escolha que for tomar.
-Okay.[...]
-O que houve? Vim o mais rápido que pude-disse ele dando um beijo em meus lábios-você está tensa, a coisa não é boa né?
-Não-digo e subo com ele para o quarto e fecho a porta.
-Kami dá para você me contar o que houve eu estou ficando preocupado!- e então eu começo a chorar.
-Ela...-começo mas não consigo, não sai!-ela está grávida Zayn! GRÁVIDA!-digo e vejo ele entrar em choque.
-Como...?
-Foi o que perguntei-digo limpando as lágrimas e sentando no chão no quarto e logo ele senta ao meu lado.
-Você sabe que...
-A gente não pode mais ficar juntos. Não podemos, você tem que ficar ao lado dela Zayn.
-Kami não...
-Sim Zayn! Esse filho vai precisar de você! Você sabe Zayn que isso não daria certo! Eu iria embora de qualquer jeito! Não tinha como isso dar certo! Você tem uma vida para se lembrar e eu fico empatando isso!
-Kami eu disse que passaria tudo ao seu lado...
Eu não acredito no que vou dizer, não acredito, eu sou um ser humano horrível só pelo o que vou dizer.
-Mas eu não quero-digo e vejo ele ficar arrasado.
-Não fala isso...-diz me puxando para sim e beijando meus lábios-não diga isso eu sei que é mentira!
-Zayn por favor, é a melhor escolha a se fazer você vai ter um filho e ele vai precisar de você-digo levantando e indo até a porta- bom, eu já disse tudo agora você pode ir-digo fria e sei o quanto isso vai me machucar e machucar ele.
-Eu não vou desistir de você Kami.
-Mas eu desisti Zayn, desisti pelo nosso bem.
-NÃO DIGA QUE É PARA O NOSSO BEM! O melhor para mim é ficar ao seu lado! Mas eu disse, disse que só iria embora se você pedisse... É isso que você quer Kami? -ele disse parando na minha frente.
Eu queria dizer que não, que não queria que ele fosse embora que queria beija-lo e ficar com ele, mas não foi isso que eu disse o que eu disse foi a coisa que com certeza eu vou me arrepender para o resto dá minha vida.
-Sim é o que eu quero-digo e olho em seus olhos.
E ele vai, vai embora me deixando sozinha na porta do meu quarto. Uma parte de minha queria que ele disse não, que não ia me deixar e ficaria lá, mas a outra parte dizia que era melhor assim. E como tudo na vida, sempre tem dois lados e dessa vez eu vou pela razão.
-Amiga-diz Kimi me abraçando e foi minha deixa para entrar me prantos.
-Eu o deixei ir, deixei ir...-digo-eu o perdi pra sempre Kimi.
-Não perdeu não, ele não vai desistir. Sei disso e nem você. E eu sei disso também, só estava afim de mais drama na sua vida-ela diz e eu solto um riso.
Ela sempre consegue arrancar um sorriso meu, por isso eu a amo.
-Pode dormir aqui?
-Mas é claro!- diz e deitamos na minha cama e dormimos.[...]
Assim que acordei senti um vazio enorme no peito, não só um vazio do tipo "fim de relacionamento" uma coisa mais profunda aquilo parecia que ia me corroer por dentro, era um aperto enorme no peito. Porém fiz tudo que eu faço durante a manhã, vesti minha roupa e desci para minha caminhada e foi aí que meu telefone tocou, olhei para o visor e vi o nome de Kimi, se eu estranhei? E muito porque ela não acorda de manhã e também porque ela dormiu na minha casa o que me faz perguntar o que a fez sair cedo.
- Kimi?
-Kami você não sabe o que aconteceu...- ela disse com a voz trêmula.
-O que aconteceu Kimi...-pergunto já preocupada porque ela nunca fica assim.
-O Zayn... ele... ele sofreu um acidente ontem pela noite.
-
_______________________________
GENTEEEEEE! COMO EU ESTOU FELIZ!
O CARINHO DE VOCÊS ME MOTIVA CADA VEZ MAIS!
Desculpem por ter demorado de postar, estou começando uma semana de provas e trabalhos devido as paradas que minha escola fez ficou matéria acumulada,então vocês já sabem né! Então POR FAVOR! Peço que tenham paciência e não desistam de mim porque eu vou terminar essa fic ela é minha chodo de todas que eu já escrevi.
Amo todas vocês!
Ai gente cada bomba que eu solto encima de vocês! Não vou estranhar se minha mãe achar meu corpo morto no meu quarto! Kkkk
MAS UMA COISA! QUEM VÊ 13 REASONS WHY? GENTE!
Eu estou louca para ver a segunda temporada! Nossa! NOSSA!
Me digam o que vocês acham dá série e tal! Vamos conversar gente!
E mais uma coisa que quase esqueci!
Estou muito feliz porque somos quase 600! Vocês são as melhores! Sempre votando,comentando e indicando para os amigos! Vocês são as melhores!
JURO PARA VOCÊS QUE QUANDO CHEGARMOS A MIL EU FAÇO UM TRAILER DA FIC E UM VÍDEO MEU A ESCOLHA DE VOCÊS!
Aaaaaa quase esqueci!
O que acharam dá nova capa? Estou indecisa entre a que foca no rosto dela.
Essa e a que vou colocar quando postar o próximo capítulo!
Preciso dá ajuda de vocês!
Beijos! Meus anjos!
†loren
VOCÊ ESTÁ LENDO
KAMI
FanficEm um lugar onde as ondas batem em areias claras ... É onde se acha o amor... Um lugar onde o sol brilha mais forte é onde ele achara seu refúgio... Plágio é Crime