Já estava bem tarde. Artur decidiu dormir. Ele plantou um beijo em minha testa e sussurrou em meu ouvido:
Artur: Boa noite maninha.
Nanda: Pra você também maninho.
Ele abriu a porta e saiu do quarto. Resolvi tomar um banho. Peguei meu pijama, entrei no banheiro e tomei meu banho. Foi um banho consideravelmente demorado.
Eu só ouvia os pingos da água caírem sobre o chão. Até que ouvi barulhos mais fortes. Estava chovendo, muito, muito forte. Sai diretamente do meu banho. Me vesti, escovei os dentes e desci as escadas. Vi meu irmão chegar com um menino ao seu lado.
Ele estava todo molhado, mas mesmo assim ainda era lindo.. seus olhos, seus cabelos.. eram muito parecidos com o do...
Xxxxx: Hunf. Eu poderia muito bem ter ido para casa sozinho, sem sua ajuda.
Sim. Era aquele menino mal-educado da escola. Me aproximei. Visto que ele não me reconheceu. Peguei uma toalha e levei até ele. Ele se sentou no sofá e começou a se enxugar. Eu o ajudei.
Xxxxx: Me solta! Deixa que eu me enxugo sozinho. Não preciso de empregados fazendo coisas para mim.
Nanda: Um simples obrigado sairia melhor! - Percebi que ele ficou sem palavras, me olhando fixamente.
A chuva piorava a cada minuto que se passava. Até que o meu irmão entrou na sala.
Artur: Calma cara, a chuva já já passa. Mas eu to achando que você vai ter que dormir aqui..
O QUÊ?!?! DORMIR NA MESMA CASA QUE ESSA PESTE?!?!?!
Fiquei com os olhos arregalados. O menino também parece não ter gostado muito da ideia. Mas no final acabou aceitando.
Eu fui em direção à cozinha, aonde meu irmão estava. Parei frente à frente com ele.
Nanda: Art, quem é aquele menino?
Artur: Ah, ele é o nosso vizinho. Ele se chama Thomás..
Nanda: Oxe! Se ele é nosso vizinho, obviamente ele poderia sair nessa chuva!
Artur: Nanda, eu sinto que uma coisa ruim está pra acontecer se eu deixá-lo ir para casa. Confie em mim. Ele não morde! Não de primeira né... - Nós dois rimos, eu dei um tapinha de leve no seu peitoral.
Quando voltei para a sala ele não estava mais lá. Resolvi procurá-lo nos quartos. Não o achei. Até que fui em meu quarto. Eu vi Thomás dormindo em minha cama.
Ele estava dormindo tão fofo que decidi não acorda-lo. Eu durmo em outro quarto então. Fui para o quarto de hóspedes e dormi lá.
Quando acordei, fui direto para o meu quarto, vi que Thomás não estava mais lá, então resolvi ir tomar banho. Peguei minhas roupas e entrei no banheiro. Quando me deparei com esta cena.
Thomás estava sem camisa, tirando uma foto com o seu iPhone. (Foto na multimídia). Resolvi gaguejar para ver se ele percebia que eu estava lá.
Ele se virou e tomou um susto, percebi pelos seus olhos arregalados.
Thomás: Tá doida? Tá querendo me dar um susto garota? - Disse ele se aproximando de mim.
Nanda: N-não. Desculpe.. eu só gostaria de tomar um banho.
Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
Thomás: Você sabia que com esse seu jeito formal de ser, você fica muito chata?
Eu fiquei paralisada. Fiquei moendo aquelas palavras na minha cabeça. É verdade que eu sempre fui muito formal.. mas nunca pensei que isso fosse chato.. Resolvi deixar para lá e fui tomar meu banho. Me arrumei e desci.
Fui para a cozinha e esbarro em Thomás novamente.
Nanda: D-desculpe. - Peraí, ele falou que meu jeito formal de ser era chato. Então vou tentar mudar.
Nanda: Quer dizer, ô véi, mais cuidado da próxima vez, você que se esbarrou em mim mano! - Falei com uma voz forçada. Thomás começou a rir. Ele demorou umas duas horas pra parar de rir, até que ele comentou.
Thomás: Sabe qual carreira você deveria seguir? Comediante. - Ele saiu da cozinha rindo.
Aí que menino irritante! Meu Deus! Que saco!!!!
Entrei na sala pisando forte com uma cara emburrada. Liguei a televisão e começou a passar Lagoa Azul. Nunca tinha visto aquele filme.
Thomás chegou por trás e me assustou.
Eu gritei MUITO.Nanda: AAAAAAAAAAHHHHH!
Thomás: Caraca mano, meu ouvido! Não dá nem pra te assustar sem você gritar não? - Ele começou a rir.
Ele se sentou do meu lado e começou a ver o filme comigo. Tinha partes meio, an.. desapropriadas pra menores de 18 anos.
Thomás: Vendo filme por..
Eu o interrompi colocando minha mão em sua boca.
Nanda: Nunca vi esse filme, então xiu.
Ele lambeu minha mão, a retirou de seus lábios e comentou.
Thomás: Tá mais rebelde é? - Ele estava se levantando, até que ele chegou perto do meu pescoço, senti sua respiração quente.
Thomás: Ah, a propósito, sua mão tem um gosto doce.. imagine seu corpo.. - Disse ele com um sorriso malicioso.
Eu fiquei super corada e super envergonhada. Até que ele se dirigiu para a porta e saiu da casa. Na verdade, da mansão. Nossa, será que eu realmente estava gostando dele?..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.