Capítulo 5

98 4 2
                                    

No mesmo dia, recebi uma ligação de Lari, ela me chamou para ir ao shopping.
Lari já havia tirado sua carteira de motorista, então não havia problema de irmos de carro.

[...]

Fiquei uns 50 minutos parada no portão da mansão esperando ela chegar.
Até que vejo uma pessoa saindo de uma Ferrari.
Era Thomás.

***

Meu coração disparou. Quando ele saiu do carro, vi uma menina dentro dele.
Será que era a namorada dele?..
Na hora que ele estava saltando, Lari chegou.

Lari abriu a janela do carro e acenou para mim, fazendo eu acordar do meu pequeno "transe".

Lari: Amiga? Você tá bem? Ei! Acorda! Tô falando com você! - Lari ficou acenando para mim.

Nanda: Me desculpa Lari, fiquei distraída com algo.. - Falei olhando para a Ferrari.

Lari: Amiga, eu sei que o meu carro não é o dos bons, mas pelo menos dá pra sair! - Disse Lari rindo, com a mão na boca.

Nanda: Não amiga.. não é nada disso...

Lari: Entra logo nesse carro, porque daqui a pouco eu vou ser multada!

Obedeci, entrei no carro. Coloquei o cinto e abri a janela, olhei para trás e vi Thomás olhando para mim.

Fechei a janela e adormeci.
Senti cutucadas em meu ombro, e gritos no meu ouvido.

Lari: FERNANDAAAAAAA!!!! ACORDAAAAAA! A GENTE JÁ CHEGOOU!!! - Acordei assustada, com os olhos arregalados. Estávamos na garagem do shopping.

Lari me ajudou a descer do carro, pois meus olhos ainda estavam semi-abertos.
Ficamos esperando o elevador durante uns 5 minutos.

Quando o elevador chegou, entramos e fomos até o andar desejado.
Começamos a andar pelo shopping.
Compramos roupas, comemos e fomos em uma livraria.

Comprei um livro. Fui para a fila para pagá-lo. Enquanto Lari estava sentada lendo.

[...]

Após esperar 2 horas na fila, consegui ser atendida. Paguei e saímos.
Fui comprar um pretzel junto com Lari. Deixamos as coisas em banco que estava lá.

Após comprarmos tudo, peguei minhas coisas e fomos em direção aos elevadores. Senti minha mão mais leve, resolvi olhar se não tinha esquecido alguma coisa.

Eu havia esquecido o livro no banco dos pretzels.
Lari e eu saímos correndo ao banco, aonde tinha uma menina sentada, ela estava segurando o livro.

Nanda: Boa tarde... eu tinha esquecido o meu livro aqui.. que é a propósito este que está em sua mão..

Xxxxx: Oh, desculpe-me! Só estava dando uma olhada para ver se tinha nome..

Nanda: Nossa, então devo-lhe desculpas! - Ela me entregou o livro.

Nanda: Meu nome é Fernanda, mas pode me chamar de Nanda. E o seu?

Nai: Ah, meu nome é Naila, mas pode me chamar de Nai!

Ficamos conversando durante um bom tempo. Nai me passou o seu número. Ela estava sem carona, então oferecemos carona para ela.

A minha casa era a mais próxima, por isso fui a primeira a sair. Mandei beijo para as meninas e acenei.

Fui andando em direção a casa do Thomás. Vi ele no jardim dos fundos. Resolvi ir até ele.

Nanda: Oi Thomás..

Thomás: O que você quer sua mimada?

Nanda: Nada ué! Só vim perguntar como você estava, credo. Tá de TPM é?
Que grosseria! - Disse dando um tapa no seu rosto.

Thomás me prensou na parede segurando meus pulsos.
Minhas costas choravam de dor, e meu pulso direito ficou arranhado.

Thomás: Olha só.. me provocar não é boa coisa, vou logo te avisando..

Nanda: Me solta!! - Eu estava gritando.

Thomás soltou meus pulsos, eu cai no chão, eu estava com muita dor..

Thomás: Olha.. desculpa, eu só to nervoso..

Eu o ignorei e me levantei. Até que senti alguém puxar meu braço. Era Thomás.
Ele me puxou contra ele, pegando na minha cintura, e nos beijamos. (Foto na multimídia).

A Irmã Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora