Capítulo 10

67 4 1
                                    

Lari foi me levando até o carro, pois eu estava com o olho embaçado de tanto chorar. Quando eu passei, todos da festa ficaram me olhando. Com um olhar de pena. Menos a Lídia, ela ficou me olhando e rindo. Quando o Thomás olhava para ela, começava o teatrinho do chororô.

Por fora eu quero que o Thomás se ferre. Mas por dentro, eu queria ele aqui comigo..

Após eu e Lari termos saído da multidão, chegamos no carro. Lari estava abrindo as portas quando vejo uma sombra atrás de mim. Lídia.

Lídia: Ora, ora. Parece que o jogo virou não é mesmo? - Ela riu. Aquela é a risada mais nojenta que eu já ouvi na minha vida.

Nanda: ...

Lari: Vaza daqui Lídia. Você não acha que já fez merda demais?

Lídia: Primeiro, eu saio na hora que eu quiser. Segundo, esse é só o começo queridinha. - Disse ela com um sorriso irônico. Ela saiu.

Quando eu entrei no carro, ouvi um grito. Percebi que era a voz de Thomás. Mas não liguei. Decidi pedir para Lari dar a partida e simplesmente fomos embora.

Quando cheguei em casa, resolvi conversar com Art. Ele estava no sofá deitado. Me aproximei dele e coloquei minha cabeça em seu peitoral, chorando.

Artur: O que houve Nanda? - Perguntou ele sério, acariciando meus cabelos.

Eu contei-lhe tudo o que havia acontecido. Ele também ficou indignado.

Artur: Como o Thomás é capaz de fazer alguma coisa dessas? Ele é retardado?!?! Eu juro pra você, que se ele tivesse encostado um dedo sequer em você, eu iria escrever o nome dele no meu Death Note! - Nós dois rimos muito.

Estava ficando bem tarde. Art me deu boa noite e um beijo na testa. Subi para o meu quarto e peguei o celular. Eu havia recebido uma mensagem de texto de algum número anônimo.

Na verdade, não era uma mensagem, e sim um vídeo. Quando o abri, vi um cara beijando muitas meninas. Era nojento. E repugnante. Após isso, vi um menino e uma menina. A menina estava rindo no peitoral do menino e acariciando seu queixo. Enquanto ele simplesmente chorava. Teve uma hora no vídeo que ele gritou o meu nome. Thomás e Lídia.

Coloquei meu celular em cima da cômoda e decidi me trocar. Me troquei e me encolhi na cama, chorando. (Foto na multimídia).

O que eu fiz?..

Eu resolvi ir dormir.

Acordei no dia seguinte com MUITA dor de cabeça e muito enjoô, provavelmente é a ressaca. Fiquei deitada na cama até receber uma ligação. Peguei o telefone rapidamente e atendi.

Ligação On

Nanda: Alô?.. - Eu estava com uma voz de sono.

Xxxxx: Dormiu bem na toca?

Nanda: É o quê??

Xxxxx: Que eu saiba, cobra dorme em toca! - A pessoa riu e desligou.

Ligação Off

Eu tenho mais que certeza que foi aquela galinha da Lídia..
Resolvi deixar para lá.
Peguei minhas roupas, e entrei no banheiro. Tomei meu banho, fiz minhas necessidades e escovei meus dentes.

Desci as escadas e me deparei com uma cena totalmente estranha, que eu achava que nunca iria presenciar.

Art e um menino estavam nus no sofá um em cima do outro, se beijando.

A Irmã Do Meu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora