Thomás: Ah amor, eu quero dormir, deixa o filme pra mais tarde vai. - Disse ele com uma carinha de cachorro abandonado.
Nanda: Tive uma idéia. Se eu te manter acordado, você fica comigo?
Thomás: Como você pretende me deixar acordado? - Disse ele com um sorriso sonolento.
Nanda: Eu penso nisso depois, vou lá em cima trocar de roupa, já volto. - Dei um beijo rápido em seus lábios e fui em direção às escadas.
Subi as escadas do meu quarto e peguei uma blusa e um short. Vesti os dois e desci. Eu percebi que Thomás não tirava os olhos de mim, até que sentei-me ao seu lado.
Nanda: Você tá bem? - Eu comecei a rir, vi que ele ficou sério, até que senti algo puxando minha blusa.
Nanda:Thomás.. - Imediatamente tirei a mão dele e ajeitei a minha blusa.
Thomás: Poxa.. - Disse ele sussurrando no meu ouvido.
Nanda: Thomás.. o que é isso?? - Comecei a ficar corada
Thomás: É que eu queria brincar com você.. - Disse ele com uma voz suave e ainda sussurrando em meu ouvido.
Nossa, ele acabou de dizer isso mesmo?
Nanda: Você sabe que eu não curto essas coisas né? - Após eu ter dito isso, Thomás começou a me beijar delicadamente, até que o beijo começou a ficar selvagem, começamos a nos beijar loucamente no sofá até que o meu irmão chegou.
Artur: Opa.. Que isso aqui????? - Disse Art, segurando umas sacolas com compras.
Eu estava em cima de Thomás na hora que ele chegou, eu acho que ele pensou que estávamos fazendo outra coisa..
Artur: Nanda! Aprontar no sofá não né? - Dizia ele enquanto colocava as sacolas em cima da mesa.
Nanda: Art, não é nada disso que você está pen..
Thomás: É que a gente tava vendo um filme de terror e ela ficou com medo. - Disse ele, me interrompendo.
Artur: Aham.. Claro, claro, a famosa desculpa do "filme de terror". - Disse Art, que, após ter feito esse comentário, um homem alto e forte entrou na sala.
Xxxxxx: Amor, eu deixo as sacolas aqui ou levo lá pra dentro? - Nossa! Era aquele mesmo cara da sala! Eles estavam realmente namorando..?
Artur: Leva pra cozinha tchutchuco! Já já to indo lá! - Disse Art, dando um breve beijo no rapaz.
Thomás: Nanda, eu acho que já está na hora de ir. Quando eu chegar em casa te mando mensagem. - Disse ele, entrelaçando suas mãos em minha cintura e juntando seus lábios macios nos meus. Acompanhei-o até a porta, despedindo-me dele com um beijo rápido.
Artur: Agora a mocinha vai me dizer o que os dois pombinhos estavam fazendo aqui na sala? - Disse Art batendo o pé e olhando-me de cima a baixo.
Nanda: Art.. não teve nada demais tá? A gente só se beijou.
Artur: Eba! Minha irmãzinha perdeu o BV! - Disse ele com um tom de voz sarcástico, nós dois rimos.
Após isso dei um abraço nele e fui em direção a cozinha, até que deparei-me com o rapaz, quer dizer, o namorado do meu irmão. Fiz um movimento de leve com a mão e chamei a sua atenção.
Nanda: Oi! Você é o namorado do meu irmão né? Qual é o seu nome?
Érick: Sim, sou sim, ah, desculpe-me, ainda não me apresentei, o meu nome é Érick! Érick Villarosa. O seu é Fernanda né? Seu irmão me falou muito de você! Prazer em conhecê-la! - Disse Érick apertando a minha mão, contribui o aperto, já começando a falar.
Nanda: Sim! Sou eu mesma! Mas se você preferir, pode me chamar de Nanda também... ah sim, que falta de educação a minha, gostaria de algo para comer, ou beber?
Érick: Não Nanda, obrigado pelo convite, mas agora irei encontrar-me com o seu irmão. Foi um prazer te conhecer! - Assenti com a cabeça e decidi subir.
Entrei no meu quarto e peguei no meu celular. Nele tinha uma mensagem do Thomás.
Thomás: E aí? Como foi com o Sr. TPM? 😂
Eu comecei a rir do comentário de Thomás, e imediatamente, o respondi.
Nanda: Tá bem 😂
Eu até achei que ele não iria responder rápido, mas para a minha surpresa ele respondeu 2 minutos após minha mensagem ter sido enviada.
Desbloqueei o celular e comecei a ler.
Thomás: Eai? Topa ir pra algum lugar? 😏
"Algum lugar" é ótima.
Nanda: Com esse seu "sorrisinho", eu já imagino que seja um programa em casa 😂
Nanda: Mas topo sim, aonde você sugere? 😬
Thomás: Sei lá.. Shopping? Eu fiquei sabendo q tá tendo um filme mt bom em cartaz, ele é de ação, quer ir ver? 😏
Nanda: Ah Thomás, ação? Sério? 😒
Thomás: Ué, você queria de q? Romance? Você sabe que romance não dá pra mim né? 😜
Nanda: Romance não, Pq a gente paga pra ver o filme e na verdade a gnt não vê nada e fica se beijando 😂
Thomás: Amanhã a gnt vê então, agora tenho que desligar, to com 10% de bateria. Te amo Nanda 💘
Respondi a sua mensagem e resolvi ir dormir. Deitei-me e cai em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã Do Meu Vizinho
Teen FictionNanda, uma menina educada, e sempre disposta a ajudar os outros ao seu redor. Thomás já é o seu oposto. Grosso e muito rude, mas bem atraente. Será que esses opostos se atraem? Plágio é crime e eu denuncio.